brunoPIMP 2 Postado Novembro 12, 2010 às 21:46 Postado Novembro 12, 2010 às 21:46 (editado) Meus sentimentos. Agora, sempre tem 1 zé mané. Esse pa prut, n sei se isso é homem ou mulher, faz 1 comentário totalmente desnecessário e vem querer se justificar ... Não liga pra morte do cara? Porra, então não posta. Pq nego vem e faz isso ? Tem mais de 200 topicos e neguin que ficar aparecendo em forum de hipertrofia, off topic ainda por cima.. falo nada E otra se eu ligo pra morte do cara e mais 10 aqui, o problema é meu,nosso. Se eu nao ligo pra morte do joaozinho da esquina o problema continua sendo meu e eu irei ficar queto. "Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta." Editado Novembro 12, 2010 às 21:51 por brunoPIMP
Yoda 0 Postado Novembro 12, 2010 às 23:16 Postado Novembro 12, 2010 às 23:16 Se eu falar que não me importo... [2] e pênis no orifício anal dos moralistas de plantão!
henrique09 2 Postado Novembro 13, 2010 às 00:11 Postado Novembro 13, 2010 às 00:11 Se eu falar que não me importo, vou ser linchada? li oquê vc respondeu dps e não tem nada haver uma coisa com a outra.. só pra enxer o saco mais ainda, acho que quem faz um comentário desses é que tem que ser banido ou tomar advertencia seila, e não o cara que pergunta oquê tomar de suplemento com 1 semana de treino. paz e amor .
rednos 312 Postado Novembro 13, 2010 às 00:24 Postado Novembro 13, 2010 às 00:24 [2] e pênis no orifício anal dos moralistas de plantão! [3] [2] Toninho morreu, antes ele do que eu!
ligabo 263 Postado Novembro 13, 2010 às 00:48 Postado Novembro 13, 2010 às 00:48 (editado) Pessoal aqui está confundindo lição de moral, em ser moralista, com "respeito", e ai perde-se toda a graça, principalmente quando se vê q estamos em um tópico off, e pode se dizer o q vier na mente. Acho lamentável a morte do Toninho, ele era uma "figura", profissional, e humilde. Fico triste pela falta q ele fará na televisão, assim como fico triste tb pelo fato do Tiririca não aparecer mais nos programas de humor, e q tb irá fazer mt falta(não vou adentrar no fato politico). Tem quem lemente, tem quem não lamente, e assim a vida segue...não adianta trocar acusações levianas por causa disso... Editado Novembro 13, 2010 às 00:50 por ligabo
JulioC 0 Postado Novembro 13, 2010 às 01:14 Postado Novembro 13, 2010 às 01:14 Eu acho que a descoberta que "a" Pa Prut é homem vai ser maior que do Jesse Monstro
pedroviski 15 Postado Novembro 13, 2010 às 01:19 Postado Novembro 13, 2010 às 01:19 (editado) Cada um tem uma opinião e, sendo ela exposta aqui ou não, críticas e mimimi para com a opinião do próximo é algo totalmente frívolo e desnecessário. Penso de uma maneira bem semelhante à Pa Prut: A cada dia morre uma porretada de gente ao redor do globo das mais diversas formas, desde dormindo até situações mais severas, como a fome ou mediante um tumor em um estágio final deteriorante, com dores na maioria das vezes inimagináveis e não podendo sequer sair de uma cama ou ficar em pé. Se for pra ficar chorando ou tentando demonstrar que é um ser humano bonzinho e com o coração purinho a cada nego que morre, sinceramente, se matem. Eu não vejo Pânico porque não vejo graça e pra mim é programa de retardado (podem vir me dar pedrada, to me fodendo pra tudo isso aqui), não conhecia o cara, então não vou falar "R.I.P" ou mencionar que fiquei sentido com a morte dele, porque, no caso, seria mentira. Estou contigo, Pa. E podem vir me criticar, marombeiros de internet. Não sou baba ovo dela, nem de mulher nenhuma e muito menos de moderador. Falem o que quiser, me chinguem, chorem e esperneiem. Só não esperem que eu virei aqui pra ficar rebatendo críticas porque eu tenho mais o que fazer a ficar rebatendo críticas de NERDS DE OFF TOPIC. Há-Braços. Editado Novembro 13, 2010 às 01:22 por pedroviski
DraggO 26 Postado Novembro 13, 2010 às 01:35 Postado Novembro 13, 2010 às 01:35 Se o cara morreu, deixem ele descansar em paz. Vou trancar esse topico devido a alta probabilidade de acabar em (mais) um monte de posts ofensivos e inuteis. Sem mais.
Posts Recomendados