Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso quando o "feminino" não é o Jesse Monstro "Lara", vai saber né... :lol:

hahahahahuahsuahHUsahu verdadeee mano... agora sinceramente...

Eu preferia o JESSE MONSTRO (eu gosto sempre de escrever com maísculas pq ele era muito ogro!)...com as 15 fakes dele... pq esse pelo menos babava ovo pra ele mesmo!

huhuashashuashashuas!

NÃO VAMOS ESTRAGAR O TÓPICO DO TONINHO...vou criar um pra nois... Toninho merece nosso respeito!

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

hahahahahuahsuahHUsahu verdadeee mano... agora sinceramente...

Eu preferia o JESSE MONSTRO (eu gosto sempre de escrever com maísculas pq ele era muito ogro!)...com as 15 fakes dele... pq esse pelo menos babava ovo pra ele mesmo!

huhuashashuashashuas!

auhsuhashuasuhahusuahshuauhsauhsuhashuahusauhsauhshuahus bem lembrado cara kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Pô, gente... Realmente é uma pena que o rapaz tenha morrido, jovem e tal, a família está sofrendo...

Me perdoem pelo comentário talvez desnecessário, mas é que muita gente morre todo dia, morte é a coisa mais normal do mundo... Não fico sensibilizada com o caso dele só porque ele aparecia na TV <_<

Ninguém aqui criou tópico quando a Zilda Arns morreu (isso é só um exemplo), e olha a diferença, a contribuição dessa mulher pra sociedade... Não tem nem comparação!

Eu só acho que o pessoal se importa muito com os famosos, que são pessoas normais!

Se eu tivesse postado essa mesma notícia, mas sobre o Joãozinho da Silva, tenho certeza que iriam falar "E daí?"

Quando o Eduardo criou o tópico sobre a morte do Arnold Schwarzenegger (que na verdade se tratava de um rapaz de apenas 17 anos que foi assassinado) ninguém ficou: "Ohh coitado dele, vá em paz"... Só lembro de terem dado risada e tal. Eu me sensibilizo mais com a morte desse jovem que foi morto do que com a do porteiro aí.

Me desculpem de novo se meu comentário ofendeu alguém lol

Mas bem que o M2a diz... Aqui no fórum só tem nego dando lição de moral, é incrível hahaha

Não fala merda vai, tu acha que o cara era "conhecido" ?? o cara era mó humilde, segurança e tal, ninguem aqui lamenta por ele não aparecer mais na tv e sim porque o cara morreu, e ainda mais quando tinha sido convidado pro elenco la do xurupitas farm, já é uma forma de o cara crescer e ajudar a familia, ter uma condição financeira melhor, eu mermo se visse ele na rua nem lembraria dele, apenas qd aparece na tv mesmo... agora vem falar uma baboseira dessa, olha pro próprio teto vai.

Editado por henrique09
Postado

Nao conheco, nunca vi, mas sou ser-humano o suficiente para compreender a dor que certos familiares passam nesse momento onde quer que seja. De acordo com meus principios, o minimo que posso oferecer e um sentimento de compaixao; entao descanse em paz!

Agora o que me deixa puto e que tem gente que ate em momentos como esses insitem em querer ser o centro da atencao! Se liga! O mundo nao gira em torno de voce!

Postado

Sim, porem ai ja e um cenario totalmente diferente do topico, que foi especialmente dedicado a uma pessoa que faleceu. Portanto, acho totalmente barbaro alguem chegar e querer ser polemico com algo que nem comico foi, de fato foi longe de ser humor negro. Em fim, continuo com minha opiniao que tem gente que precisa rever seus conceitos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...