Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

:blink:

Pow Pa, perdeu oportunidade de ficar quieta...Um mínimo de respeito ao próximo é o mínimo que cada um tem que ter. O cara era jovem ainda e ninguém quer ir cedo.

As cenas dele era hilário mesmo! Um pena...

realmente ancient... é uma pena esse tipo de pensamento mesmo cara, só sabe disso quem passa por a experiência de ter parente ou amigo nessa situação (ah nao aconteceu comigo entao tanto faz)... por isso que o brasil nao vai a frente, além dos interesses grupais temos esse problema de egoismo; tenho um pai fazendo tratamento de dependencia química e alcoolismo e sei o quanto eu tenho medo de perde-lo por isso eu tbm repudio esse tipo de pensameto.

sobre o cara, ele não fazia nada e eu morria de rir :P

• Supermoderador
Postado (editado)

Aiaiai esses moralistas.

Sinceramente, o cara não é meu parente e nem conheco ele, tenho pena apenas dos familiares/amigos dele pois isso é foda para qualquer pessoa próxima, mas não vou ficar choramingando e dando lição de moral afinal eu não sou nem parente, nem amigo, nem nada do cara e a morte dele não faz diferença na minha vida (vai fazer apenas para as pessoas próximas dele ou quem assistia e gostava...que vão esquecer daqui uns 3 meses que ele morreu) < isso é neutralidade, desrespeitar é outra coisa bem diferente (ex. desejar a morte dele, "bem feito" para uma pessoa que não merecia, etc), não confundam.

Editado por krebz
Postado

Aiaiai esses moralistas. (...)

Você quis dizer "falsos moralistas"? Porque moralidade é algo nobre e, predominantemente ninguém aqui tem cacife o suficiente para se dizer moralista.

/topic

Sinto a morte dele como, sentiria a de qualquer desconhecido.

Postado

Pô, gente... Realmente é uma pena que o rapaz tenha morrido, jovem e tal, a família está sofrendo...

Me perdoem pelo comentário talvez desnecessário, mas é que muita gente morre todo dia, morte é a coisa mais normal do mundo... Não fico sensibilizada com o caso dele só porque ele aparecia na TV <_<

Ninguém aqui criou tópico quando a Zilda Arns morreu (isso é só um exemplo), e olha a diferença, a contribuição dessa mulher pra sociedade... Não tem nem comparação!

Eu só acho que o pessoal se importa muito com os famosos, que são pessoas normais!

Se eu tivesse postado essa mesma notícia, mas sobre o Joãozinho da Silva, tenho certeza que iriam falar "E daí?"

Quando o Eduardo criou o tópico sobre a morte do Arnold Schwarzenegger (que na verdade se tratava de um rapaz de apenas 17 anos que foi assassinado) ninguém ficou: "Ohh coitado dele, vá em paz"... Só lembro de terem dado risada e tal. Eu me sensibilizo mais com a morte desse jovem que foi morto do que com a do porteiro aí.

Me desculpem de novo se meu comentário ofendeu alguém lol

Mas bem que o M2a diz... Aqui no fórum só tem nego dando lição de moral, é incrível hahaha

Verdade...AUHShuasuhasuh Mas Pa Prut vc pegou pesado tbm né...AASpokkpoksakop

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...