Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol

Posts Recomendados

Ae Galera,

Pesquiso aqui tem anos mas só agora resolvi me cadastrar, não tinha visto que tinha uma área específica pra PH's e postei na área de suplementação

e por isso pedi pra fechar o outro tópico e estou postando novamente, só que na área certa!

DADOS BÁSICOS

Tempo de treino: 5 anos de esportes(corrida e bike) e 2 na academia malhando sério

Peso: 75kG

Altura: 1.67

BF: 14-15% no Olhometro (sempre tive média de 12% mas dei uma relaxada)

Medidas: 38 (Braço) 106 (peito) 87 (panceps na altura do umbigo) - depois atualizo a das pernas

Quantos ciclos já fez: NENHUM

Objetivos com o ciclo:Ganho de massa magra e perda de bf% (sim é oque todos queremos :rolleyes: ).

OBS:Meu biotipo é uma mistura de Mesomorfo com Endomorfo - consigo ganhar massa facil mas vem acompanhada

de umas gordurinhas. Quando começei a malhar em 4 meses perdi 5kg de graxa e ganhei 6kg de massa, fui de 73 pra 68

OBS2:Já suplemento a 2 anos e mantenho sempre o básico - Whey isolado, dextrose, creatina as vezes, milk protein antes de dormir, multivitaminico e fishoil.

OBS3:Sempre malhei sério e me alimentei com disciplina, mas devido ao excesso de trabalho fiquei 2 meses malhando pouco e comendo razoavelmente mal(em horarios bagunçados).

Perdi 3,5kg e agora to correndo atrás pra recuperar e a idéia seria mandar o M-DROL assim que eu voltasse ao

ritmo pesado na academia, pra poder aproveitar ao máximo os ganhos.

Suplementos utilizados

Durante o Ciclo:

- MDrol (decidi fazer o 1-2-2, mas estou aberto a opniões)

- Whey Isolado fernandows

- Dextrose

- Multivitaminico

- Fish Oil 300caps

- Melatonina

- Milk Protein fernandows substituindo a albumina ao acordar e na hora de dormir.

TPC + Suplementos:

- Organ shield - produto com diversas proteções pra ser usado durante o ciclo.

- Tamoxifeno ou dostinex(ler dúvida logo abaixo)

- Novedex XT - Se mesmo assim sentir baixa de libido tenho um TT da Optimum aqui.

- Taurine - pra prevenir o Backpump(resumidamente dor aguda nas costas)

- Jack 3d

- Creatina - Dúvida se uso a creatina junto com o Jack3d ou espero pra mandar depois?

mais o básico de sempre:

- Whey isolado + dextrose

- Melatonina (pra ajudar a dormir bem e na liberação dos hormonios anabólicos)

- Multivitaminico

- Fish Oil

- Milk Protein

Dúvida Na TPC: Eu já li diversas opniões e me confundo em saber se o tamoxifeno

seria necessário ou não, pois alguns dizem que o M DROL não aromatiza e a ginecomastia seria através

da PROLACTINA e o TAMOX Agravaria a situação.

Sendo o Dostinex o necessário. Gostaria de saber a opnião da galera sobre isso!!!

A Alimentação ta beleza, 6 refeições com intervalos de 2:30-3h. Já tenho várias dietas montadas que já fiz

e vou alternando.

Dúvida A MAIS :lol: : Galera, Nunca curti muito o uso de Anabols, até porque nunca usei e nunca precisei porque sou baixinho e qualquer ganho de massa já é muito notável.

Só que depois de pesquisar muito e ter em mãos o M-Drol gratuitamente, procuro soluções de um ciclo mais leve

pra ajudar na Lipólise, queima de graxa, perda de Banha, como vocês preferirem. hehehe :P

Li bastante sobre Clembuterol e Oxandrolona.

pensei em fazer algo pra depois do ciclo de Mdrol (ou indicariam pra ser junto dele pra aproveitar a TPC?)

isso ae galera, desde já agradeço quem leu o post longo e qualquer contribuição, comentário, critica, dúvida e ajuda será muito bem vinda.

Grande abraço

Editado por AmericanO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu aconselharia vc a fazer ciclos separados caso fosse necessario, primeiro porque voce nunca tomou aes e nem phs e ja ta iniciando com o que talvez seja o PH mais forte do mercado que é o m drol, e apesar de a maioria saber os efeitos do mesmo cada corpo reage de uma maneira, alguns relatam ganhos de peso seco e um aumento na densidade da mm, outros ja relatam um grande ganho tbm de graxa junto de mm ( ai penso eu que a dieta influencia bastante ). Eu particularmente vejo o M Drol como um ph pra bulk, vc nao vai ter grandes ganhos se nao toma-lo junto de uma dieta hiperproteica ( se possivel hipercalorica tbm ), mas só voce dira e sabera como a droga ira reagir em seu corpo.

Sobre a tpx e o dostinex é o seguinte, ela normalmente é feita com tamox + auxiliares, que é a tribullus... novadex e produtos do genero. A taurina vc pode tomar durante o ciclo se sentir backpump.

Dostinex é só e apenas se sentir sensibilidade nos mamilos e DURANTE o ciclo. Algumas pessoas tomam 1/2cp a cada 5 dias, outras a cada 3 dias, ai ira depender do grau de sensibilidade que mais uma vez só voce podera dizer.

Faz esse ciclo bem feito ai dps vc joga fora a graxa com o clembuterol ou mesmo a ox, uns 2~3 meses dps do final da TPC anterior ( a do ciclo do m drol ).

Link para o comentário

Valeu mesmo pela resposta Peah..

pois é.. eu não sou fresco quanto a ganhar gordura.. e vou fazer o ciclo SIM com uma dieta Hipercalórica!

quero chegar nos 83kg (to com 76,50 atualmente) e ai sim se eu me contentar com o volume, vou tentar diminuir

a gordura e trincar mais.

Sobre o Clem ou a Oxan acho que é melhor eu mandar depois de ver os resultados do M Drol Mesmo.

Agora sobre a TPC pelo que você disse a minha ta tudo certo.. mas sobre a ginecomastia do M DROL ser causada pela

PROLACTINA, o Tamox não iria agravar a situação??? Criar tetinhas não me interessa MESMO.. :blink: kkkkk

E vou relembrar a outra dúvida pra quem puder ajudar:

- Depois do M Drol, na tpc.. mando o Jack3d junto com a Creatina ou mando sozinho?

Link para o comentário

isso mesmo, faça 1 ciclo de cada vez e aproveite o maximo de ambos.

wellll... sobre a tpc vamos la. Bem, desculpe se estiver enganado mas acredito eu que vc esta pensando que a TPC serve apenas para evitar a ginecomastia só que nao é bem assim que funciona. Lembre-se que qlqr PH alteira o eixo hormonal de uma pessoa, se tratando de M Drol entao mais ainda, ja que ele é, talvez, um dos mais fortes que existem, entao é ai que o tamox entra. Uma das principais funcoes dele na tpc é elevar os niveis de testosterona endogena alem de colocar o LH e o FSH em niveis normais, digo isso no caso do PH, em outros ciclos se evidencia outras mais funçoes. O que vai realmente atuar conta a gineco no caso do M Drol é o dostinex, que vc PODERA, dependendo da sua sensibilidade, tomar 1/2 cp em um intervalo de 3~5 dias. Ha pessoas que nao sentem nada durante o ciclo e nao o tomam e nao desenvolvem gineco, ai é particular de cada individuo.

E na tpc vc pode sim tomar o Jacked e a creatina... esse vc deixa pro shake pós treino junto do malto + whey.

Acho que é isso parceiro... talvez mais alguem poste ai dando mais alguma ideia pra complementar.

Abraços e boa sorte no ciclo.

Link para o comentário

wellll... sobre a tpc vamos la. Bem, desculpe se estiver enganado mas acredito eu que vc esta pensando que a TPC serve apenas para evitar a ginecomastia só que nao é bem assim que funciona. Lembre-se que qlqr PH alteira o eixo hormonal de uma pessoa, se tratando de M Drol entao mais ainda, ja que ele é, talvez, um dos mais fortes que existem, entao é ai que o tamox entra. Uma das principais funcoes dele na tpc é elevar os niveis de testosterona endogena alem de colocar o LH e o FSH em niveis normais, digo isso no caso do PH, em outros ciclos se evidencia outras mais funçoes.

Valeu Mesmo Parceiro.. oque aconteceu é que eu fiquei tão preocupado com a ginecomastia que acabei esquecendo de todos os outros colaterais do M Drol! mas eu to ciente que eles existem.. então ta beleza.. minha TPC vai ficar assim:

TPC:

Tamox 40mg - 40 - 20 - 20

Novedex XT + Tribullus(só se precisar)

Jack3d + Creatina Universal(5g pós treino)

Taurina se der BackPump

e Dostinex pra caso sinta sensibilidade!

Valeu pela força Peah.. se mais alguem quiser corrigir ou acrecentar algo..

abração

Link para o comentário

• Moderador

Seria bom fazer exames no final do ciclo, sua tpc está certa, porém se sua prolactina estiver alta ainda ela continuará inibindo o eixo. Umas pessoas são mais sensíveis que outras com relação ao aumento de prolactina.

Se vc conseguir exames e ver q ela está alta ou ver que mesmo no meio da tpc vc está com problemas de libido a cabergolina deve ser usada tmb.

Link para o comentário

Seria bom fazer exames no final do ciclo, sua tpc está certa, porém se sua prolactina estiver alta ainda ela continuará inibindo o eixo. Umas pessoas são mais sensíveis que outras com relação ao aumento de prolactina.

Se vc conseguir exames e ver q ela está alta ou ver que mesmo no meio da tpc vc está com problemas de libido a cabergolina deve ser usada tmb.

Valeu pela ajuda Carlos,

Então pelo visto ta tudo OK.. vou começar o ciclo assim que eu voltar ao ritmo pesado da academia!

:)

Sobre o ciclo que pensei pra depois(que eu chegar aos 83kg e quizer definir mais) você tem alguma sugestão?

sei que você não gosta muito do Clem, certo? e Oxan não é uma droga tão oxidativa assim, certo?

alguma sugestão?

abraçoo

Link para o comentário

• 1 mês depois...

o Peah já deu todas as idéias certinho :)

vou endossar o que o carlos falou e acrescentar: faça exames antes e 1 mês após a TPC, pra saber se tudo voltou ao normal. Se vc não faz exames, basicamente sua recuperação é puro achismo. Em outras palavras, você estaria sendo extremamente irresponsável com o seu corpo.

algumas dicas:

- ciclar só se seu BF tiver abaixo de 12%

- não utilize mais de 2 comprimidos de m-drol por dia. Ciclos de 3 semanas são o melhor. 1/2/2 pra vc seria o melhor.

- inclua fish oil permanentemente na sua suplementação (3g/dia de EPA/DHA) você não acredita o estrago que o m-drol faz no perfil lipídico, é de assustar. Fish oil ajuda nesse sentido, e tem muitas outras vantagens, pesquise sobre isso.

- preciso falar que NÃO deve beber nada alcoólico durante o ciclo e TPC?

- Na TPC não esqueça de aumentar a ingestão de gorduras boas, como óleo de oliva, amêndoas, abacate, peixes gordurosos (salmão, por exemplo). O consumo de boas gorduras é fundamental pra recuperação do eixo. 30% das suas calorias devem ser de gorduras.

- TPC use algum pre-workout e creatina

- Use um multivitamínico sempre. E na TPC seria excelente tomar umas 3g/dia de vitamina C (controlar cortisol).

- Durante a TPC modifique seu treino, pra uma rotina de manutenção, 3x por semana no máximo. Se vc continuar treinando durante a TPC como se ainda estivesse ON, isso vai criar um desequilibrio ainda maior no seu organismo, e lá se vão boa parte dos ganhos.

cara, de cabeça acho que era isso :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...