Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fui na endócrino essa semana, a desgracenta me passou um exame para fazer e tiraram OITO tubos de sangue de mim. OITOOOOO! Tô mais magro do que nunca! Hheiuhiuehuiea.

Mas eu fui lá justamente porque eu não consigo ganhar peso.

Meu problema é altura demais para peso de menos. Estou com 1,90m. E 77kgs. Devia estar com uns 85.

Eu como tudo certo, sigo a dieta da nutricionista, tomo os suplementos, faço os exercícios à serio e parei de ganhar peso há uns 3 meses.

Deve ter algo de errado, e é isso que quero descobrir, e sei que os 8 tubos de sangue vão vale a pena.

Mas cara, com 16 anos... você ainda pode crescer um pouco "naturalmente", e claro, existem alguns tratamentos que você faz que podem te acrescentar mais altura, mas creio que eles tenham que ser feito o quanto antes, pois suas hipófises já estão perto de sofrer o "fechamento", que é quando você para de crescer.

Publicidade

Postado
Nem te conto doido, passei o mesmo que tu.

Era desse nipe mesmo eu na sua idade. Procurei uma endocrinologista e ela passou uma receita lá q acabou que ganhei 10 centimetros no tratamento e mais 2 de cagada...

Hj to com 1,78 mas sou magro pra karalho (lado ruim) e só agora com 24 anos (25 sexta agora :D) q tomei gosto pela musculação.

O que quero dizer com isso: Vc é novo ainda e não vejo motivos para se preocupar, saca? Acho massa o entusiasmo, queria ter começado a malhar antes mas n deu. Recomendo vc fazer um esporte por enquanto, saca? Natação é ótimo, me deu ombros largos, muitos já comentaram dos meus ombros e isso foi graças a natação.

Eu no seu lugar faria uma musculação 3x (ou 4x se vc tiver o sábado) por semana com moderação para não prejudicar no crescimento e natação 2x por semana.

Se que alguns não vão concordar com o que eu postei acima... apenas estou falando o que faria aos 16 anos se tivesse a conciência de hj....

[]s

Meu, na boa, se essa foto é sua, você pode ser tudo, menos magro. Quem me dera ser "magro" igual você, com uns ombros desse tamanho e o peito inchado desse jeito!

Que tristeza...

u__U

Postado
Eu fui na endócrino essa semana, a desgracenta me passou um exame para fazer e tiraram OITO tubos de sangue de mim. OITOOOOO! Tô mais magro do que nunca! Hheiuhiuehuiea.

Mas eu fui lá justamente porque eu não consigo ganhar peso.

Meu problema é altura demais para peso de menos. Estou com 1,90m. E 77kgs. Devia estar com uns 85.

Eu como tudo certo, sigo a dieta da nutricionista, tomo os suplementos, faço os exercícios à serio e parei de ganhar peso há uns 3 meses.

Deve ter algo de errado, e é isso que quero descobrir, e sei que os 8 tubos de sangue vão vale a pena.

Mas cara, com 16 anos... você ainda pode crescer um pouco "naturalmente", e claro, existem alguns tratamentos que você faz que podem te acrescentar mais altura, mas creio que eles tenham que ser feito o quanto antes, pois suas hipófises já estão perto de sofrer o "fechamento", que é quando você para de crescer.

xD

Tirei Raio-X hoje do meu pulso, acho que é para ver a idade cronológica e comparar com a idade ósse, algo assim ;)

Também vou ter que tirar sangue daqui alguns dias -.-

Vamos ver o que eu tenho pra crescer ainda, mas que eu saiba o homem para de crescer com 21 anos.

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...