Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

Fui no endocrinologista pra ver a questão de altura, pois me acho muito baixo -_-

16 anos 1,65m

Ai ela falou que não é muito recomendavel musculação na minha idade e que é bom fazer só 3x por semana, 6x era muito.

Depois falou que não existe um orgão no Brasil que fiscaliza os suplementos, disse que poderia ter suplementos adulterados que tenha anabolizante/farinha/tudo quanto é coisa sendo vendido por ai como suplemento alimentar, então ela pediu pra mim levar meus suplementos pra ela ver ;P

To tomando:

- Albumina Max80

- Hipercalórico da athlética

- Whey Protein Designer

- Dextrose da Athlética

----------------------------------

E ai, o que vocês acham?

Cara to MUITO desanimado, quero ficar forte mais ao mesmo tempo quero crescer, queria ter pelo menos 1,75m :( :( :( :( :( :( :( :(

Publicidade

Postado

Nem te conto doido, passei o mesmo que tu.

Era desse nipe mesmo eu na sua idade. Procurei uma endocrinologista e ela passou uma receita lá q acabou que ganhei 10 centimetros no tratamento e mais 2 de cagada...

Hj to com 1,78 mas sou magro pra karalho (lado ruim) e só agora com 24 anos (25 sexta agora :D) q tomei gosto pela musculação.

O que quero dizer com isso: Vc é novo ainda e não vejo motivos para se preocupar, saca? Acho massa o entusiasmo, queria ter começado a malhar antes mas n deu. Recomendo vc fazer um esporte por enquanto, saca? Natação é ótimo, me deu ombros largos, muitos já comentaram dos meus ombros e isso foi graças a natação.

Eu no seu lugar faria uma musculação 3x (ou 4x se vc tiver o sábado) por semana com moderação para não prejudicar no crescimento e natação 2x por semana.

Se que alguns não vão concordar com o que eu postei acima... apenas estou falando o que faria aos 16 anos se tivesse a conciência de hj....

[]s

Postado

eu nadei 12 anos seguidos, eu era um palito, agora que estou melhor, estou com 15 anos e 1,73, nao pretendo crescer mais que 1,80.

mas enfim, natação para mim ajudou sim, pelo que o renato disse, ombros largos.

parei de nadar a 2 anos, e hoje tenho ombros pouco mais largos que os normais, sendo que eu tinha os ombros muito finos.

acho que nao presisa ter pressa para ganhar massa na sua idade, malhe 3,4, veses na semana.

com calma chagamos la.

Postado
eu nadei 12 anos seguidos, eu era um palito, agora que estou melhor, estou com 15 anos e 1,73, nao pretendo crescer mais que 1,80.

mas enfim, natação para mim ajudou sim, pelo que o renato disse, ombros largos.

parei de nadar a 2 anos, e hoje tenho ombros pouco mais largos que os normais, sendo que eu tinha os ombros muito finos.

acho que nao presisa ter pressa para ganhar massa na sua idade, malhe 3,4, veses na semana.

com calma chagamos la.

15 - 2 = 13 anos de natação

15 - 13 = 2

VC começou a nadar com 2 anos?!?!?!?!?

Postado
Depois falou que não existe um orgão no Brasil que fiscaliza os suplementos, disse que poderia ter suplementos adulterados que tenha anabolizante/farinha/tudo quanto é coisa sendo vendido por ai como suplemento alimentar, então ela pediu pra mim levar meus suplementos pra ela ver ;P

Como não? e a ANVISA?

Cara, eu tenho 17 anos e meio, e tenho 1,66 ou 1,68, não lembro. Não me preocupo tanto, mas será que se eu for nesse médico aí eu também consigo ficar mais altinho? hahahaha

Renato, qual foi a receita que ela te passou?

Hum... gostei disso....

Postado
15 - 2 = 13 anos de natação

15 - 13 = 2

VC começou a nadar com 2 anos?!?!?!?!?

começei a nadar aos 8 meses, por problemas de saude, gostei e fui indo por prazer até os 8 anos, dai pra frente apenas por medalhas

logo enjooei.

mas com 8 meses eu nao nadava naturalmente, o professor segurava minha barriga e me punha para bater pernas, braços e talz

Postado
Nem te conto doido, passei o mesmo que tu.

Era desse nipe mesmo eu na sua idade. Procurei uma endocrinologista e ela passou uma receita lá q acabou que ganhei 10 centimetros no tratamento e mais 2 de cagada...

Hj to com 1,78 mas sou magro pra karalho (lado ruim) e só agora com 24 anos (25 sexta agora :D) q tomei gosto pela musculação.

O que quero dizer com isso: Vc é novo ainda e não vejo motivos para se preocupar, saca? Acho massa o entusiasmo, queria ter começado a malhar antes mas n deu. Recomendo vc fazer um esporte por enquanto, saca? Natação é ótimo, me deu ombros largos, muitos já comentaram dos meus ombros e isso foi graças a natação.

Eu no seu lugar faria uma musculação 3x (ou 4x se vc tiver o sábado) por semana com moderação para não prejudicar no crescimento e natação 2x por semana.

Se que alguns não vão concordar com o que eu postei acima... apenas estou falando o que faria aos 16 anos se tivesse a conciência de hj....

[]s

Receita? Receita milagrosa? =O

Passa pra gente !! xD

Vlw

Postado
Receita? Receita milagrosa? =O

Passa pra gente !!

Será que minha endrocrinologista pode receitar GH pra mim?

Vlw

btf q pode sim....

Renato, qual foi a receita que ela te passou?

Hum... gostei disso....

Doido, eu nem sei. Só sei q era uns comprimidinhos feitos em farmácia de manipulação que a doutora prescrevia e meus velhos compravam. De acordo com eles era caro pra caralho.... Agora eles estão dormindo, amanhã pergunto se eles lembram, mas acho difícil. Diziam eles que tinha sim um pouco de hormônio do crescimento, mas n me lembro se era isso mesmo ou outra coisa...

Amanhã pergunto, se eles lembrarem, posto aqui..... Sem contar q minha endocrinologista era cabeçona (nerd) e eu tinha minha puberdade meio atrasada e idade óssea menor do que minha idade cronológica. Isso ajudou muito a ganhar uns centímetros a mais.... lembro q meus pais diziam que se eu conseguisse 1,70 estava bom já tendo em vista a altura dos meus pais. Quando cheguei a 1,75 eles ficaram super felizes e parei com o tratamento. Depois disso ainda veio 3 cm =D

PS: qq coisa posso ver se acho o telefone da endocrinologista....

Postado

E faltou acrescentar um esporte de impacto, como o basquete, vôlei...

Agora sim, a ''receita'' esta dada.

Postado

o orelha seca do medico m falou o msmo na minha epoca...nada me impediu d xegar em 1,9m....axo q h muito d genetica e fechamento das hipofises (axo q eh esse o nome), ocorre somente com uso d AE´s pelo q sei.

qto aos suplementos...pede pra ele passar o nome do q tem esteroides q eu vou comprar...ehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...