Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

stano se não for comprar outro bujão, começe na terceira semana 3-6.

a trembo só puxar 0.8ml na seringa ué.

trembo 10ml são 2 bujões. e esse testogar vc precisa calcular quantos mgs vai tomar.

É isso meu velho...A grana que sobrou investi tudo na suplementação e dieta.

Da trembo comprei 10 ml só 1 bujão. Não ficaria legal?? Por isso que eu estranhei o uso do HCG.

O testogar seria 200mg/ml. --> 25ml.

Nossa...comprei as drogas me baseando pela estrutura que o fisio me passou, agora embaralhou tudo.

Recapitulando:

Stano 2-6 semana DSDN

Trembo 1-3 DSDN

Propi ????????

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

se não dá pra comprar outra trembo é menos pior fazer assim:

Stano 1-4 100mg/DSDN

Trembo 1-4 70mg/DSDN

Propi 1-4 ou 1-6, 150mg/DSDN

SE sua trembo for da GC, chora pq só vem 9ml :P .

Postado

se não dá pra comprar outra trembo é menos pior fazer assim:

Stano 1-4 100mg/DSDN

Trembo 1-4 70mg/DSDN

Propi 1-4 ou 1-6, 150mg/DSDN

SE sua trembo for da GC, chora pq só vem 9ml :P .

Meu brother vou fazer assim:

1-4 --> Trembo

1-6 --> Propi

4-8 --> Stano

A Trembo que eu tenho aqui é a Finaplix 1000.

E aí o que achou?

Coloquei a Stano no final pra dá uma definação legal.

Começei a primeira aplicada hj. 1 ml da trembo e 2 ml testogar. Assim até o final da 4 semana toda (segunda e quinta).

Colocarei as fotos no meio do ciclo e outra no final.

Abração

• Moderador
Postado

stano acaba junto com propionato que meia vida é curta. poe stano 3-6 (4 semanas)

testogar não é 200mg/ml? vc tomou 400 mg de uma vez? :blink:

segunda e quinta? é dia sim dia não po... :(

Postado

stano acaba junto com propionato que meia vida é curta. poe stano 3-6 (4 semanas)

testogar não é 200mg/ml? vc tomou 400 mg de uma vez? :blink:

segunda e quinta? é dia sim dia não po... :(

A testogar termina na 7 semana. São 25 ml. Na sexta semeana eu reduzir ela para 1 ml ate acabar junto com o stano.

Rpz tomei 2 ml do propi tranquilidade total. Depois fiquei com receio de colcoar tudo na mesma seringa e peguei outra seringa e coloquei a trembo (1ml) no outro ombro. Meu irmão que dor é essa...ptz...

Como faço, misturo tudo e coloco na mesma seringa ou aplico separado mesmo???

HA...meu velho é melhor ter esse intervalo de 2 dias aí senão não aguento. Ciclo passado ciclei com enantato assim e tive excelentes resultados. A merma foi que nao fiz tpc por isso perdi tudo.

abração

Postado

A testogar termina na 7 semana. São 25 ml. Na sexta semeana eu reduzir ela para 1 ml ate acabar junto com o stano.

Rpz tomei 2 ml do propi tranquilidade total. Depois fiquei com receio de colcoar tudo na mesma seringa e peguei outra seringa e coloquei a trembo (1ml) no outro ombro. Meu irmão que dor é essa...ptz...

Como faço, misturo tudo e coloco na mesma seringa ou aplico separado mesmo???

HA...meu velho é melhor ter esse intervalo de 2 dias aí senão não aguento. Ciclo passado ciclei com enantato assim e tive excelentes resultados. A merma foi que nao fiz tpc por isso perdi tudo.

abração

Meu brother, sinceramente não gostei muito do teu protocolo final, acho que tinha que ter pesquisado e perguntado antes de comprar. Para ver o que vc pode comprar, fazer tudo certinho etc. Enfim, desejo a vc uma boa sorte no teu ciclo, to torcendo pra que dê certo.

Cara, teu Propi é TESTOGAR correto? então a concentração é 200mg/ml... vc aplica apenas 1ML dele, não 2. E repíto DSDN, essa história de segunda e quinta não rola, tá com dor?! põe gelo, passa hirudoid, toma dorflex ou usa morfina, mas aplica e vai treinar ;).

Eu de você casaria as aplicações de trembo com propi..e aplicaria stano em outro lugar... eu costumo ter dores violentas qdo misturo stano com propi, mas vai de vc.

Ultima considerção: 10ml de trembo é triste. Qdo vc tiver chegando no pico a brincadeira vai acabar =(

Bons ganhos.

Postado

Meu brother, sinceramente não gostei muito do teu protocolo final, acho que tinha que ter pesquisado e perguntado antes de comprar. Para ver o que vc pode comprar, fazer tudo certinho etc. Enfim, desejo a vc uma boa sorte no teu ciclo, to torcendo pra que dê certo.

Cara, teu Propi é TESTOGAR correto? então a concentração é 200mg/ml... vc aplica apenas 1ML dele, não 2. E repíto DSDN, essa história de segunda e quinta não rola, tá com dor?! põe gelo, passa hirudoid, toma dorflex ou usa morfina, mas aplica e vai treinar ;).

Eu de você casaria as aplicações de trembo com propi..e aplicaria stano em outro lugar... eu costumo ter dores violentas qdo misturo stano com propi, mas vai de vc.

Ultima considerção: 10ml de trembo é triste. Qdo vc tiver chegando no pico a brincadeira vai acabar =(

Bons ganhos.

Pow parcero, nem eu gostei tanto desse protocolo mais fui forçado a isto. O certo era ter postado antes de comprar.

Sim, é TESTOGAR 200mg/ml. Pode me explicar pq a necessidade da aplicação DSDN?? Devido a meia vida é?? Não me incomodo com dor não meu brother, aplico sempre a noite, dói pra caralho a tremobo, mas vou dormir e no dia seguinte só ta inflamado. Vc é doido, a stano sozinha ja dói pra caralho velho. Aplico a trembo em um ombro e depois aplico o propi em outro(fico com medo colocar a mesma seringa da trembo no bujão do propi. Tenho essa neura, faço farmacia aí fico nessa, com medo de infecção.

Meu brother, até quero comprar outra trembo, mas daí tenho dinheiro só pra ela, e teria que comprar HCG e aí agora??

Será que ainda dá tempo?? Só teve um dia de aplicação. 2 propi e 1 trembo. Se eu conseguir outro bujão de 10 ml da trembo da tempo começar outro protocolo?? Qual seria?? Me ajudem aí. Tou perdido. Esse ciclo vai ser igual o que eu fiz com enantato (ciclo 6), quando o o bicho tava pegando na 4 semana..acabou o bujão... :(

AJUDA AÍ IRMÃO!!!

ABRAÇÃO E OBRIGADO PELA DICA

Postado

Pow parcero, nem eu gostei tanto desse protocolo mais fui forçado a isto. O certo era ter postado antes de comprar.

Sim, é TESTOGAR 200mg/ml. Pode me explicar pq a necessidade da aplicação DSDN?? Devido a meia vida é?? Não me incomodo com dor não meu brother, aplico sempre a noite, dói pra caralho a tremobo, mas vou dormir e no dia seguinte só ta inflamado. Vc é doido, a stano sozinha ja dói pra caralho velho. Aplico a trembo em um ombro e depois aplico o propi em outro(fico com medo colocar a mesma seringa da trembo no bujão do propi. Tenho essa neura, faço farmacia aí fico nessa, com medo de infecção.

Meu brother, até quero comprar outra trembo, mas daí tenho dinheiro só pra ela, e teria que comprar HCG e aí agora??

Será que ainda dá tempo?? Só teve um dia de aplicação. 2 propi e 1 trembo. Se eu conseguir outro bujão de 10 ml da trembo da tempo começar outro protocolo?? Qual seria?? Me ajudem aí. Tou perdido. Esse ciclo vai ser igual o que eu fiz com enantato (ciclo 6), quando o o bicho tava pegando na 4 semana..acabou o bujão... :(

AJUDA AÍ IRMÃO!!!

ABRAÇÃO E OBRIGADO PELA DICA

Aplicação DSDN pela meia vida msm, vc não vai se arrepender de aplicar propionato DSDN accredite. Se a dor não te incomoda, vai que vai!

Cara se a questão é Trembo ou HCG eu daria preferência ao HCG msm, vamos priorizar os cuidados =D.

Cara tempo ainda dá sim.. Mas aí teria q comprar mais stano tbm... pelo menos mais 10ml na minha opinião.

Abraçoo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...