Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!!!!

Depois de muitas pesquisas, e muita paciência venho relatar meu 2 ciclo.

Dados:

23 anos, 1,80 m , 76kg. BF e medidas postarei no decorrer (ainda nao tirei).

Tempo de treino: 8 anos, mas, nao constantes, sempre parando e voltando.

Drogas administradas: Varias Deca-durabolin(mais sempre 1ml em 4 em 4 meses sabe, coisa de guri da epoca) 1 durateston. O unico ciclo que fiz foi em maio deste ano que fiz por 4 semanas uso de Ciclo 6+Stano(sem tpc). Perdi tudo e mais um pouco depois que parei.

Sendo assim, humildemente venho compartinhar com voces do forum o que pretendo e como vou ciclar, para que não haja erros, ou, os mesmos, sejam minimizados.

Objetivo: Hipertrofia com melhor qualidade muscular.

Dieta: Tive ajuda de muitos daqui do forum. Em especial um grande agradecimento ao craw69.

Vitamina C - 500mg

08:00: Shake: 500ml leite desnatado + 1 banana + 1 maçã + 20g de aveia. 2 fatias de

pão integral + 70g de frango desfiado + 300ml de suco de laranja

11:00: 300g Batata doce + 4 ovos inteiros+15g de Whey

14:00: 400g de batata-doce /Arroz integral + 150g de frango / Alcatra+ Salada completa.

15:00 Pré- Treino: 15-20g glutamina e 10g leucina

15:15 Treino

16:00 Pós Treino: 40g de whey + 35g de Malto + 35g Dextrose

17:00: 400g Batata doce + 150g de frango+ Salada completa.

20:00: 350g de arroz integral + 1 lata de atum+ salada completa.

23:00: 28g de Caseína + 1colher de sopa de azeite ou Abacate(gordura Insaturada) ou amendoim.

Minha suplementação: Whey Protein Isolada (do fernadows), Omega3, Opti-men, Caseina Optimum, Glutamina, Leucina, Malto e Dextrose.

Agora vamos ao ciclo:

Acetato de Trobolona 100mg/ml - 10ml

Stanozoland Depot 50mg/ml - 30ml

Testogar 200mg/ml - 25ml

Ficando assim:

1~6 propi 100~200/dsdn

1~6 stano 100mg/dsdn

1~6 trem a. 75mg/dsdn

É isso. Críticas construtivas é obvio que vai ser sempre bem vinda. Minhas maiores duvidas é em relação ao tpc.

Já está guardado jack 3d, creatina universal, o tribulos vou pegar o do chacal. Quanto a recuperação (fígado), tenho em mente já a tpc SERMS, mais ainda estou estudando admito que não sei executa-la. Vou começar o ciclo segunda. Antes quero saber a opinião de vocês.

Se poderem me ajudar em algo, agradeço desde já.

Um grande abraço a todos.

Editado por Matos_ba

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha cara nao sei o propianato mas trembo e stano tem que ser administrado dia sim dia nao, nao tem essa coisa de terça e quinta e tal. po cara com 8 anos de treino voce podia tar muito melhor, eu nao sei te avaliar a dieta provavelmente seja mais adequado vc pedir ajuda com ela na area de nutriçao. Quanto a tpc SERMS nao tem segredo nao cara, pesquisando no forum voce vai achar varios modelos de tpc serms elas falam dosagens x dias e etc..

Postado

Olha cara nao sei o propianato mas trembo e stano tem que ser administrado dia sim dia nao, nao tem essa coisa de terça e quinta e tal. po cara com 8 anos de treino voce podia tar muito melhor, eu nao sei te avaliar a dieta provavelmente seja mais adequado vc pedir ajuda com ela na area de nutriçao. Quanto a tpc SERMS nao tem segredo nao cara, pesquisando no forum voce vai achar varios modelos de tpc serms elas falam dosagens x dias e etc..

Valeu meu velho pela atenção.

A questão é que eu malho desde meus 15 anos. Aí é que tá. Adolescente desinformado é igual a: dieta inadequada, falta de descanso, suplementação errada e por aí vai. Faz uns 3 anos que treino sério. Quanto a trembo e a stano. Seria dia sim dia não como vc falou. Segunda: Stano, Terça: Trembo, Quarta: Stano, Quinta: Trembo, Sexta Stano. Sabado e domingo nao aplicava, ate pq a stano deixa bem dolorido e fica dificil de aplicar no local inflamado.

A dieta talvez esteja certinha ate pq pedi orientação aqui mesmo no forum. A tpc tou estudando. Vou agurdar pela ajuda da galera aí.

abração

• Moderador
Postado

Porque vc vai usar testo só a partir da sexta semana?

propionato é dia sim dia não tmb a aplicação.

eu acho que dá pra melhorar bastante a estrutura desse ciclo ai.

acho também que pelo seu peso não tem grande necessidade de usar trembo agora.

Postado

Porque vc vai usar testo só a partir da sexta semana?

propionato é dia sim dia não tmb a aplicação.

eu acho que dá pra melhorar bastante a estrutura desse ciclo ai.

acho também que pelo seu peso não tem grande necessidade de usar trembo agora.

Tranquilo meu brother!!

Eu segui a orientação de um fisiculturitas...

Como agora quero fazer tudo com o maior numero de informações possíveis postei aqui no fórum. Sei que tem muita gente aqui que entende muito.

Sobre esse ciclo ele adaptou a trembo igualmente ao ciclo anterior. Em abril fiz um de 5 semanas com stano e Ciclo 6. Mesma coisa a propi iria entrar na 6 semana, só que tive que viajar urgente e não completei o ciclo. Acabei nem fazendo tpc. Ganhei 4 quilos e perdi 6 depois, pq fiquei sem malhar 2 meses e alimentação lixo. :(.

Como falei no post, ja administrei algumas drogas em decorrer a esses anos de treino. "Talvez" consiga administrar a trembo tranquilo.

Mais seguindo a sua recomendação, administraria duas drogas no mesmo dia?? Andei pesquisando e tem pessoas que colocam a stano no final ou metade do ciclo ate pra da uma segurada. A questão que a stano que tenho são de 30 ml.

Fica ai a dúvida. Obrigado pelos comentários. Continuem, estou na luta aqui tambem em relatos e artigos.

Abraços a todos

Postado

Olá Matos!!! Na minha humilde opinião, a dieta esta OK, suplementação OK!!!

Agora quanto à estrutura do ciclo gostaria de saber pq o cara "separou" a trembo da testo!!!

(ja ouvi dizerem que preferem separar as drogas muito androgenicas dentro do ciclo)

Eu aaaacho que seria melhor assim:

1~6 propi 100~200/dsdn

1~6 stano 100mg/dsdn ou 60mg/dia (oral)

1~6 trem a. 75mg/dsdn

Há um ano atrás um cara grannnnde me aconselhou fazer ciclo piramide de 5 semanas com

oxymetolona/sustanon e deca!!! Pô nem fiz, acho que muita gente faz ciclos de muitas formas diferentes,

Eu prefiro seguir a maioria e procuro ver relatos de drogas que pretendo usar!!! Sei lá...

De qualquer forma, bons ganhos aê para tí...

OBS: uma coisa é certa... com essas drogas não da pra vacilar na adiministração, se não fizer aplicações constantes

ocorrerá muita flutuação!!! (Orra ja vi gente querendo aplicar enantato de testo terças e quintas affff)

Postado (editado)

Olá Matos!!! Na minha humilde opinião, a dieta esta OK, suplementação OK!!!

Agora quanto à estrutura do ciclo gostaria de saber pq o cara "separou" a trembo da testo!!!

(ja ouvi dizerem que preferem separar as drogas muito androgenicas dentro do ciclo)

Eu aaaacho que seria melhor assim:

1~6 propi 100~200/dsdn

1~6 stano 100mg/dsdn ou 60mg/dia (oral)

1~6 trem a. 75mg/dsdn

Há um ano atrás um cara grannnnde me aconselhou fazer ciclo piramide de 5 semanas com

oxymetolona/sustanon e deca!!! Pô nem fiz, acho que muita gente faz ciclos de muitas formas diferentes,

Eu prefiro seguir a maioria e procuro ver relatos de drogas que pretendo usar!!! Sei lá...

De qualquer forma, bons ganhos aê para tí...

OBS: uma coisa é certa... com essas drogas não da pra vacilar na adiministração, se não fizer aplicações constantes

ocorrerá muita flutuação!!! (Orra ja vi gente querendo aplicar enantato de testo terças e quintas affff)

Pois é meu brother. Cada um tem uma filosofia diferente. Por isso que postei aqui, para discutirmos qual a melhor solução. As drogas estão compradas já. Pretendo iniciar amanha com stano.

Mais pelo visto vai ter que ser do jeito que citei, ninguem opina, critica....Só agradecer a vcs aí pela atenção. Parece que a maioria só ajuda quem tem muitos posts(veteranos)...sei lá..

Se for pra administrar 1-6 semanas todas dsdn, minha duvida seria: ter que usar 2 drogas no mesmo dia, aí é que tá. Quais drogas seria, qual combinação e horario entendeu??

Abração

Editado por Matos_ba
Postado

Galera tava dando uma lida em alguns relatos desse mesmo ciclo e não estou nada satisfeito do que pretendo fazer.

Muita gente fazendo esse ciclo mas, no maximo 6 semanas. Tem algo errado aí.

Ajuda aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Galera tava dando uma lida em alguns relatos desse mesmo ciclo e não estou nada satisfeito do que pretendo fazer.

Muita gente fazendo esse ciclo mas, no maximo 6 semanas. Tem algo errado aí.

Ajuda aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguinte amigo...

Vou dar minhas opiniões de acordo com minha experiência, siga se achar ok.

Quanto a 6 semanas ou 8... nao tem problemas, sempre fiz 8 neste mesmo protocolo.

EEEEEEEUUUUU, se fosse meu ciclo faria da seguinte maneira:

1 - 8 Propi 200mg DSDN (Nao importa se cai aplicação domingo, feriado e tal...aplica do mesmo jeito DSDN É DSDN!)

1 - 8 Stano 100mg DSDN

3 - 8 Tremb 75mg DSDN (Não passaria de 6 semanas com tremb, se vc tem tremb de 110mg, manda DSDN tbm)

Capricha na TPC que vai ser bem supressor este ciclo viu amigo. Agora é o seguinte, se vc dispoe de menos quantidade de drogas e tal, eu nem ciclaria pra falar a verdade. Compre todas as drogas, tenha tudo em mãos, se for pra fazer, faça bem feito.

Abraços, bom ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...