Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Nacional De Bodybuilding

HeartBreaker

Posts Recomendados

Só pra constar, quem roleou o Carbono e o Stronger foi esse camarada aqui:

*De tanguinha roxa

Sinceramente, pelo que vi das fotos exclusivas que o Carbono acabou de me passar, o shape do Carbono estava melhor que o desse ramelão ae... O do Stronger ainda não vi, mas parece que entrou com mais bf que os dois...

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O rodrigo tava bem maior que nesse video ai tinha mais experiencia nas poses , mais maturidade muscular , eu e carbono ficamo um pouco nervoso hehe primeira vez la na frente muita gente , os jurados , meu bf e do carbono tavam parecidos mas eu tava com um pouco de rentecao porque fomos d ultima hora e n preparams mas foi bem legal vcs vao ver depois , usei o powertan mas parece q em vez de ajudar no final o oleo q passa por cima do bronzeador parece q pus em excesso ai tirou um pouco a definicao pq ficou escorrendo mas faz parte , de qualquer maneira foi bem legal , o pessoal é muito gente boa , humilde , unido desde os menores ate os maiores!

Link para o comentário

Sinceramente, na minha humilde opinião, se vocês realmente almejam uma carreira de sucesso no bodybuilding, foi um puta erro participar desse campeonato. Primeiro campeonato cara, tem que ser algo memorável, pra botar naquelas compilações de YouTube quando vocês chegarem lá no topo. Um fracasso na primeira competição pode ser providencial. Mas enfim, não sei de suas pretensões... mas na minha opinião, mesmo o mais humilde dos campeonatos deveria ser levado à sério (a maioria dos competidores -incluindo os desta edição- insistem em entrar com bf alto).

Mas enfim.. parabéns ae, shape do Carbono tava maneiro. Aguardando fotos do Stronger.

Link para o comentário

Aguardando qualquer tipo de foto...

e nao achei besteira ter participado... axo ate melhor pq ai qndo for pra foder geral ja nao vai ta borradao como a primera vez

edit: esses magrao posam mt mal hein pelamor (video) eu poso pra karaio pareço campeao (musika akela loka aheiahseu) mas o shape eh lixo =/

Editado por Bibiano
Link para o comentário

Aguardando qualquer tipo de foto...

e nao achei besteira ter participado... axo ate melhor pq ai qndo for pra foder geral ja nao vai ta borradao como a primera vez

edit: esses magrao posam mt mal hein pelamor (video) eu poso pra karaio pareço campeao (musika akela loka aheiahseu) mas o shape eh lixo =/

cara, já reparou que nas fotos agente parece menor?? os vídeos devem diminuir mais ainda... ao vivo eles devem ter shapes bacanas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...