Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Nacional De Bodybuilding

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Haha valeu gente vou tentar filmar sim pode deixar e quem puder aparece la , mineirada hehe! No domingo eu atualizo as medidas n sei ao certo como esta , bf nao ta tao baixo mas na subjr e mais tranquilo nesse quesito deve ta algo assim

Pantu: 45cm

Quadriceps porcao maior: 60cm

Cintura: 80cm

Peitoral: uns 115cm

Ante braco: 36~cm

Biceps: 39~40

bf: 8 a 10%

altura: 1,72 por ai e peso deve tar por volta dos 80

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheco o pessoal da federacao mineira de bodybuilding aqui , to me filiando semana q vem ja pego a carteirinha , dependendo da colocacao no camp ano que vem se eu participar d outro e dependendo da colocacao tambem eu posso solicitar o bolsa atleta sim mas nao é tao simples , mas vou me esforcar pra conseguir pois vale a pena e uma otima ajuda!

Link para o comentário

Po velho entao nem teve um pre contest assim dito , eu ia depois desistimos mas acabamos indo com incentivo da federacao aqui , entao n to seco seco nao to mantendo ate dieta bulk clean normal mas da pra competir , pegar experiencia vai ser interessante , ano q vem se eu conseguir o bolsa atleta ai vou pegar uma preparacao mais forte , agora comecei a trabalhar numa loja de suplemento aqui na cidade ai fica mais tranquilo , vlw gente !

abracos

Link para o comentário

Opa, no meu colégio! uehuehuehe

o engraçado é que nao teve NENHUM tipo de divulgaçao... NENHUM!

lá no colégio, eu nao vi nenhum panfleto, nenhum banner... nem nas proximidades...

mas, vai lá entao, boa sorte pra voce, filma pra nós se der =) nao vai ter como eu ir, já comprei o ingresso do festival uniao reggae lá em nova lima, e é no mesmo horario... se tivesse ficado sabendo antes...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...