Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é Whey Protein mesmo né ? não é só soro de leite igual eu vi em otro topico que o cara compro soro de leite por 13 reais não ?

A tabela nutricional eu achei muito fraca.

Nossa , o PAC é 10 reais e o sedex 13 reais..1kg Fica mais barato que os wheys aqui do forum e mais barato que o Max Titanium pra mim.

o pacote da saltos é de 500g e não 1kg...

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

kg%20whey%20saltos.jpg

Embora esse Whey não seja nada caro, não é o mais barato, A Salto's fabrica a melhor albumina do mercado, isso é fato, basta pesquisar.

Tenho certeza que esse Whey é de altíssma qualidade pois todo o processo é industrializado (nada de mãos de pessoas dividindo e contaminando os sacos) além da matéria prima ser da Nova Zelândia.(Vou investigar, se o fornecedor do Whey da Nova Zelândia for o que estou pensando, é considerado pelos americanos como o melhor Whey do mundo.)

Nesse eu confio 100%.

P.S. Detalhe, esse é registrado no ministério da agricultura !

Editado por rafa26
  • 2 meses depois...
Postado

eu viajei no final do ano passado e por isso preferi comprar um whey de "pacote" para nao fazer volume na mala e comprei o da Saltos para desjejum apenas (500gr), dilui bem mesmo sendo no shaker...comprei ele por ter comprado outros produtos para viagem e ter ficado frete free e chegou em 2 dias...senão teria comprado aqui no forum,mais infelizmente o tempo de chegada é maior..enfim...é um bom whey, mais existem outros com CxB bem melhor...abraços

Postado

eu viajei no final do ano passado e por isso preferi comprar um whey de "pacote" para nao fazer volume na mala e comprei o da Saltos para desjejum apenas (500gr), dilui bem mesmo sendo no shaker...comprei ele por ter comprado outros produtos para viagem e ter ficado frete free e chegou em 2 dias...senão teria comprado aqui no forum,mais infelizmente o tempo de chegada é maior..enfim...é um bom whey, mais existem outros com CxB bem melhor...abraços

Comprou onde?

• 1 mês depois...
Postado

rapaziada...eu to tomando whey iso zero carb de vanilla ...mto bom e top...soh q como todo gringo....é carooo $$$ neh...to meio sem grana e queria pegar uns 2kg do fernandows...a diferenca entre 80 e 90 % eh o carbo da 80 ? e a qtdade de bcca um pouco menor ? e sobre o gosto ? eh bom ? bebivel com agua soh ? valewww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...