Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Comecei o ciclo do M-Drol ja a 4 dias vou tomar da seguinte forma 1-1-2-2 junto com Creatine BCAA + massa 3200

MEDIDAS:Braço= 32 Peso=62 Altura= 1:70 Idade: 19 anos o resto nao medi rs

1º dia

tomei 1 cap M-Drol+ 4 de Creatine + 2 BCAA

Treino

Braço completo

RESISTENCIA: Normal

FORÇA: normal

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Normal

RECUPERAÇAO: Normal

depois do treino + 4 colheres de massa 700ml de agua e 2 cap de BCAA

2º dia

Ombro e perna

RESISTENCIA: Normal

FORÇA: normal

RECUPERAÇAO:um pouco melhor

3º dia

Peito e costa

RESISTENCIA: um pouco melhor

FORÇA: um pouco melhor

RECUPERAÇAO:um pouco melhor

depois de 3 dias tomando almentei 0.5cm de braço tenho 32,5 e peso 63kg400

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá Comecei o ciclo do M-Drol ja a 4 dias vou tomar da seguinte forma 1-1-2-2 junto com Creatine BCAA + massa 3200

MEDIDAS:Braço= 32 Peso=62 Altura= 1:70 Idade: 19 anos o resto nao medi rs

depois de 3 dias tomando almentei 0.5cm de braço tenho 32,5 e peso 63kg400

Mas e a dieta? oque você está comendo ao longo do dia e quantas vezes por dia? É a primeira vez que você toma suplemento?

Postado (editado)

Sim primeira vez como so 2 vezes ao dia e tem vez que nao janto colaterais ate agora so leve dores nos rins fora isso tudo normal tomo agua e passa

ontem tomei mais nao treinei =/

5º dia

Treino hoje

Braço Completo

RESISTENCIA: um pouco melhor (Ta filé)

FORÇA: um pouco melhor (melhoro)

RECUPERAÇAO:um pouco melhor a cada dia

acho que cresci um pouco tem gente que pergunta se to tomando algo ai falo que so agua rs

Editado por João ®
Postado

Sim primeira vez como so 2 vezes ao dia e tem vez que nao janto colaterais ate agora so leve dores nos rins fora isso tudo normal tomo agua e passa

ontem tomei mais nao treinei =/

É meu brother, então vai uma dica, como no minimo umas 4 vezes por dia, e dê preferência pra uma alimentação hiperprotéica, principalmente por causa do m-drol, o resultado será melhor do que vc aparentemente está sentindo, pra vc que está começando seria uma boa, mas faça de acordo com sua consciência, é só uma dica, abraço.

Postado (editado)

Filé cara mais tipow merendo almoço merendo janto e merendo tomo 2 vezes ao dia a massa acho que deve ajudar um pouco Obrigado !!

É meu brother, então vai uma dica, como no minimo umas 4 vezes por dia, e dê preferência pra uma alimentação hiperprotéica, principalmente por causa do m-drol, o resultado será melhor do que vc aparentemente está sentindo, pra vc que está começando seria uma boa, mas faça de acordo com sua consciência, é só uma dica, abraço.
Editado por João ®
Postado (editado)

Eu ia incluir abumin no meio ai + minha irman que vai tomar junto com o M-Drol =/ ( Não sei de onde ela tiro de tomar :angry: :angry: )

Editado por João ®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...