Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, boa noite. Sou novato no site mas tenho acompanhado há tempos muitos dos posts do pessoal.

Tenho 25 anos, 1,77, 70 kg. Malho irregularmente já há 3 anos, todavia regularment há 6 meses. Meu treino é dividido em ABC, sendo A: peito e tríceps; B: bíceps e costas e C: pernas e ombro, sendo realizado de seg. a sexta. Comecei o uso de suplementos há pouco tempo sendo:

Albumina ao acordar;

Supercharge pré-treino (por volta das 20horas);

Malto (durante o treino);

Whey + dextrose + creatina (pós treino).

Minha alimentação é regrada, já passei por uma nutricionista do esporte e tenho feito adequadamente.

MANHÃ: DOIS PEITOS DE PERU, DUAS FATIAS DE PAO INTEGRAL, UMA FATIA DE QUEIJO BRANCO E UM COPO DE SUCO;

INTERVALO MANHÃ: UMA FRUTA, OU BARRA DE CEREAL;

ALMOÇO: SALADA A VONTADE, ARROZ, FEIJÃO, FRANGO OU CARNE;

TARDE: REPITO O LANCHE DA MANHÃ, OU FRUTA;

NOITE: ARROZ INTEGRAL COM FRANGO E BATATA DOCE.

LANCHE DA NOITE: ALGUMA FRUTA.

Nunca usei nenhum tipo de esteróides e estou interessado em começar a tomar oxandrolona. Pelas minhas pesquisas começaria da seguinte forma:

60 mg de oxandrolona por 8 semanas;

com TPC do 1º ao 14º dia: 100 mg clomid + 40mg tamox e 15º ao 28º dia 50 mg de clomid + 20mg de tamox

e 1mg de TT durante o ciclo da oxa.

Não sei se é o ideal e portanto estou precisando da ajuda de vocês para avaliarem. Minha foto atual é a do meu perfil, mas sou do tipo ectomorfo com dificuldade para ganhar massa. Nao tenho interesse em ficar enorme, apenas dar uma trincada e aumentada de tamanho. Tenho acesso a exames de sangue regular para controle a receitas médicas para comprar os produtos. Agradeço desde já quem puder ajudar e me desculpem qq ignorância.

• 2 semanas depois...
Postado

Se teu objetivo for hipertrofia, o lanche da manha achei fraco...ainda mais pq és ectomorfo...so sugestao mesmo.

Qto a TPC não acho que precise de tanta coisa...os mais conservadores vao de tamox e tribullus. Outra coisa, TPC é pós ciclo!! Ja estou no segundo ciclo e nao precisei de proteção alguma, apesar de ter tomado tamox e tribulus no pós ciclo.

Oxa é tranquilo, pra vc ter uma ideia a mulherada adora...

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...