Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É beck, tem muito que aprender ainda...

Se vc não estudou ou não leu livros ou não pesquisou, não fale! porque você não terá certeza do que está falando e estará prejudicando quem está passando e lendo tentando aprender, por isso que o brother Hkz tá te ensinando aqui em cima, e como você é novato aqui, deveria ter chego um pouco mais humilde! Tem malucos que ficam meses lendo e estudando o fórum antes de começar a postar e participar... Então não vá pelo que os outros te falam... Pesquise, estude!

kkkkkkkkkk :lol:

É nóis

AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda....

Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo.....

Abracos e Obrigado!

Postado

AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda....

Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo.....

Abracos e Obrigado!

Hahahahahaha, tamo juntoo Bolado! Se quiser acompanhar meu relato pra dar uma força ali será uma honra lek!

É nóis

Postado

Afinal, mandou só 250mg de dura por semana?

Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu

1-5 stano 60mg oral dia

1-6 dura 250mg / sem

fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta?

1-5 stano 60mg oral dia

1-6 dura 250mg / sem

fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta?

Postado

1-5 stano 60mg oral dia

1-6 dura 250mg / sem

1-5 stano 60mg oral dia

1-6 dura 250mg / sem

AHUAHUAHAHA ZERAR CARB DURANTE O CICLO????? ARE U CRAZY MAN?????

Tem ki ter carb pra poder fqazer musculos nao eh apenas enxer o rabo de proteinas.... Eu faria ZERO carb 2 semanas antes do ciclo e dps jogaria mto proteina +carb pra dentro!

Abraços!

Postado

É cada uma que a gente escuta...

Tenso!.... Tinha de ter teste di "QI" pra se cadastrar ake manolo.

kada lek tapado ki entra ki parece atéh ki faz de zuera...

Off: QI acima de 2 nao fla tanta merda assim.

ABraços!

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Galera, vocês estão desvirtuando o tópico do cara.

Tem gente que não tem conhecimento e não pesquisa, vem aqui só pra falar merda... Cabe aos moderadores somente excluir comentários, banir enfim tomar a atitude correta em cada caso.

Tenho certeza que ninguém aqui nasceu sabendo, e todo dia que lê um tópico se depara com algo que desconhecia, então cuidado na hora de julgar os outros aqui, mesmo sabendo que é uma BURRICE zerar macro nutrientes no momento que seu corpo mais se aproveita deles. kkkk

Sem mais,

Bons resultados :D

[editado para correção ortográfica]

Editado por frango4ever
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...