Hkz BOLADO 1 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:24 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:24 É beck, tem muito que aprender ainda... Se vc não estudou ou não leu livros ou não pesquisou, não fale! porque você não terá certeza do que está falando e estará prejudicando quem está passando e lendo tentando aprender, por isso que o brother Hkz tá te ensinando aqui em cima, e como você é novato aqui, deveria ter chego um pouco mais humilde! Tem malucos que ficam meses lendo e estudando o fórum antes de começar a postar e participar... Então não vá pelo que os outros te falam... Pesquise, estude! kkkkkkkkkk É nóis AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda.... Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo..... Abracos e Obrigado!
surfdi 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:49 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:49 AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda.... Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo..... Abracos e Obrigado! Hahahahahaha, tamo juntoo Bolado! Se quiser acompanhar meu relato pra dar uma força ali será uma honra lek! É nóis
Ericeu 8 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:27 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:27 Cara.. só uma curiosidade aqui: quanto vc desembolsou para fazer este ciclo?
sepmateus 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 04:25 Postado Janeiro 29, 2011 às 04:25 Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta?
Hkz BOLADO 1 Postado Janeiro 29, 2011 às 13:23 Postado Janeiro 29, 2011 às 13:23 Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? AHUAHUAHAHA ZERAR CARB DURANTE O CICLO????? ARE U CRAZY MAN????? Tem ki ter carb pra poder fqazer musculos nao eh apenas enxer o rabo de proteinas.... Eu faria ZERO carb 2 semanas antes do ciclo e dps jogaria mto proteina +carb pra dentro! Abraços!
surfdi 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:02 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:02 É cada uma que a gente escuta...
Hkz BOLADO 1 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:03 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:03 É cada uma que a gente escuta... Tenso!.... Tinha de ter teste di "QI" pra se cadastrar ake manolo. kada lek tapado ki entra ki parece atéh ki faz de zuera... Off: QI acima de 2 nao fla tanta merda assim. ABraços!
frango4ever 39 Postado Abril 11, 2011 às 20:17 Postado Abril 11, 2011 às 20:17 (editado) Galera, vocês estão desvirtuando o tópico do cara. Tem gente que não tem conhecimento e não pesquisa, vem aqui só pra falar merda... Cabe aos moderadores somente excluir comentários, banir enfim tomar a atitude correta em cada caso. Tenho certeza que ninguém aqui nasceu sabendo, e todo dia que lê um tópico se depara com algo que desconhecia, então cuidado na hora de julgar os outros aqui, mesmo sabendo que é uma BURRICE zerar macro nutrientes no momento que seu corpo mais se aproveita deles. kkkk Sem mais, Bons resultados [editado para correção ortográfica] Editado Abril 11, 2011 às 20:19 por frango4ever
edinoandre 4 Postado Maio 18, 2011 às 02:38 Postado Maio 18, 2011 às 02:38 (editado) bons resultados. Editado Novembro 18, 2011 às 20:59 por edinoandre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora