Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como prometido, atualizando com fotos..

Essa semana a força aumentou, algo em torno de 15 a 20% (acredito).

Quanto a resistência e recuperação muscular, estou tendo um resultado incrível.

Em breve posto o peso exato, mas segunda-feira dia 22 estava batendo 88,7kg.

img_0194.jpg

img_0197.jpg

img_0198.jpg

img_0199.jpg

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta ficando show,estou acompanhando.

Como primeiro ciclo acha que compensou o stano? Eu esperaria mais um pouco, fazendo um bulk pesado e depois metendo o ciclo , pelo visto seu metabolismo é bacana e o shape já estava bem seco. Mas cada um cuida do seu corpo e tem seus objetivos , é isso ai. Abraço

Postado (editado)

Manda bala, vamo que vamo!! Ta ficando show mesmo!

Pow foi só eu falar ontem que nao sentia dor ao aplicar durateston, e ontem quando fiz a aplicaçao, tudo blz nada de dor como das outras vezes, ae fui pra academia, fiz o treino puxado, e essa noite foi fodah! deltóide doendo pakas, mas ja está show, to indo dar aquela malhada agora...

Sempre acompanhando aqui e dando meu apoio! Forte abraço!! Vamo que vamo!!!

Editado por shur4
Postado

Kacete lekk teu shape fiko mtoOooooOO loko....

C jah era mto definido.... agora tah riscadao e comesando a fikar bolado de verdade...

Continue postando!!!!

Por favor use mais fotos!!!

A respeito das dores como foram pra vc? Qual seringa vc esta usando 30X7 ou 25X7?

Abracos!

Acompanhando!

Postado

Opaa

Treinos de ontem e hoje muitoo forçados, pesos nunca vistos antes, resistência fora do comum, sem dúvidas é o auge do ciclo...

vamo que vamo...faltam mais 6 aplicações de stano e 2 duras, final do ciclo eu posto um fechamento caprichado (tava estudandotalvez mudar o final do ciclo, esticar mais uma semana e diminuir as dosagens para 1 ml, o que vc acham???

shur4, na hora nem dói nada ne, o problema eh depois que esfria...to mandando todas no glúteo mesmo

hkz estou usando 30x7, quanto a dor varia muito, algumas doem por até 5 dias,outras uns 2 dias... tambem tem o fator de que as aplicações não sao feitas sempre com a mesma pessoa,mas sem dúvida o pior mesmo é sempre o dia seguinte...e pelo que notei a stano parece ser mais judiada que a dura...

eu lembrando aqui a 3 semanas atrás, a primeira aplicação me cagando todo, contraí o musculo e doeu pra caralho uma par de dias hahaha agora to ate curtindo se pa ehUHEUh

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...