Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, me pesei hj e bateu 86,4, ou seja acredito que seja um ganho real de 1kg +/- ... e hj fiz aplicação 2 ml stano e 1 dura...por enquanto só notei uma recuperação muscular foda, tpo eu malho pesado e no outro dia quase nao sinto o musculo dolorido, vamos ver, estou ansioso para acabar logo essa semana e começar a próxima (3ªsemana) que é a que dizem q mais começam aparecer os resultados visuais...semana que vem meço os braços para ver se deu alguma evolução em medidas...

abraços!

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

entao, quanto as costas acho que a foto e a pose nao estao valorizando pq acho ela proporcional...

partindo pra terceira semana, ja começo a me sentir mais seco e essa semana os resultados devem começar acelerar, no final da semana coloco novas fotos. abraços

Editado por lost...
Postado (editado)

Se eu entendi então tu ta mandando:

300 mg stano/sem

250 mg dura/sem

Se eu fosse tu dobrava a testo e ficaria assim:

300 mg stano/sem

500 mg dura/sem

Acho que nao vai reter nadinha e tu vai ficar um monstro veio já que teu shape ta muito loco (bf baixo).

Coloca mais testo ai veio!! Aproveita que nasceu homem =D

Keep it up soldier

Editado por Tomelirola
Postado

Pow to acompanhando tbm, teu ciclo tá quase que identico ao meu, dei uma sumida e nem comecei a aplicar prq tinha sofrido um acidente de moto...

Mas já estou 100% e comecei minhas aplicações semana passada, indo pra segunda semana, dae vou postar os resultados no meu post la tbm e acompanhar o teu ...

Bom resultado pra nós! hehe abração!

Postado (editado)

Tomelirola - po brother to ligado que dura eh recomendavel 2x por semana nos ciclos, mas agora ele ja esta fechado nao pretendo mudar, a dura entrou no ciclo mais pra casar com o stano mesmo sacou? qm sabe num proximo eu exprimento aumentar a dose...

reus - valeu man!!

shur4 - valeu brother, melhoras ai e bons ganhos, vou acompanhar seus resultados tbm! (bom que seu ciclo ja serve como terapeutica tbm neh hehe)

brn1 - po parceiro, pq ao invez de simplesmente criticar, nao deixa seu ponto de vista?acho que este é o objetivo da comunidade, e deixei bem claro no caput do post que estou aberto a sugestôes... e esse eh o intuito do topico e do forum, discussões construtivas...o que vc sugere, mandar stano TSD? em ql dosagem 1 ml??

pelo que eu vejo, existem 2 modos de usar o stano, 50mg TSD ou 100mg DSDN O QUE A GALERA ACHA MELHOR???

Atualizando o ciclo

Hoje comecei a notar um aumento na força e resistência, treinei costa e biceps e notei um pump fora de comum tbm, após o treino apliquei a droga... e meu peso bateu 88,300 kg (de 85,500) entre essa semana e a proxima acredito dar um up forte..e como prometido final desta semana posto as fotos, quarta tem a terceira dura + 2ml stano...abraços!

Editado por lost...
Postado

Bem, achei o shape fraco para ciclar, principalmente costas e braços.

Você com uma dieta e treino bem estruturados iria ter otimos ganhos, em um tempo maior mas teriam com certeza.

Mas devido estarmos em Novembro nao é mesmo, muitos tem pressa hehehe, entao :/

Posta fotos para acompanhar a evolução estetica :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...