Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Stanozolol Com Fotos

Posts Recomendados

Eai raça, meu primeiro post, mas ja acompanho o forum há um tempo...agora eh minha vez de contribuir e ser retribuido

Tempo de treino: 5 anos (3 com informação e quase ininterrupto)

Peso: entre 85 kg

Altura: 1,84

BF%: 12%

Medidas: so do braço sei certo 39,5 equerdo 40,0 cm direito.

Quantos ciclos já fez: Vai ser o primeiro

objetivos com o ciclo: massa muscular magra com densidade e sem retenção (definição).

Ciclo Detalhado:

Stanozolol inetetável (Landerlan)

Durateston injetável (organon)

Quantidade e Duração:

1 Semana 100mg stano (100mg segunda + 100 mg quarta + 100 mg sexta)

2 semana 100mg stano (100mg segunda + 100 mg quarta + 100 mg sexta)

3 semana 100mg stano (100mg segunda + 100 mg quarta + 100 mg sexta)

4 semana 100mg stano (100mg segunda + 100 mg quarta + 100 mg sexta)

5 semana 100mg stano (100mg segunda + 100 mg quarta + 100 mg sexta)

e 1 dura por semana, aplicado as quartas-feiras.

Suplementação:

Whey + malto + glutamina + albumina

Tpc:

1º a 4º semana = Silimarina

4º a 5º semana = Indux

Treino: 2º,3ª folga quarta, 5ª,6º feiras e domingo.

Dieta:

CAFÉ DA MANHA: "pelas 8:30 horas da manha"

2 faitas de pão integral

3 fatias de peito de peru

25 gramas apox. de queijo branco

Dose de 36g de albumina com água

*neste intervalo de tempo as vezes dou uma beliscada em algo no trabalho (tipo como dois ovos inteiro ou algo do tipo, copo de leite)

Almoço: "12:00"

arroz (ou batata), feijao, salada, 2 fatias de carne tudo bem servido eheh

coca-cola :blink: brinde do local onde almoço

LANCHE DA TARDE: (pré-treino) " pelas 14:45, 15:00 horas"

50g carbo-malto

36g de albumina

Treino: 17hrs

DEPOIS DO TREINO: "17:45, 18:00hrs"

24g de whey

+5g glutamina

+50g malto

2 ovos

imediatamente apos treino

Lanche na facul 20:30

Pão de batata de frango + 300ml achocolatado

Pelas 22:30 / 23hrs

Frango aprox. 200g

batata aprox: 60g

00:30 antes de dormir

36g albumina + fruta + 10ml azeite

consumo de agua de 3 a 3,5 litros por dia.

as vezes eu fujo dela no final de semanas, mas nada que eu não recupero durante a semana..

FOTOS pré ciclo:

frente.jpg

PS: To aberto a sugestões e criticas, tudo com finalidade de melhorar meu treino meu ciclo e dieta.

Editado por lost...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comecei o ciclo na segunda, foram 2 aplicações até agora no glúteo, só posso relatar que a dor no outro dia ta pegando heheh, treino, vascularização acho que só psicologico ainda...

comecei o ciclo na segunda, foram 2 aplicações até agora no glúteo, só posso relatar que a dor no outro dia ta pegando heheh, treino, vascularização acho que só psicologico ainda...

Link para o comentário

ae parceiro, não sou expert, mas dizem que o stano sozinho baixa bastante a líbido....

pesquisa aí a respeito, e tenta encaixar uma testo nesse ciclo ae...

apenas a título de sugestão, sobre a dieta, como o teu objetivo é hipertrofia, eu faria algumas alterações:

no café, coloca essa albumina com leite desnatado. pode variar o sanduiche com atum ou frango tbm, se enjoar desse peito de peru.

no almoço, podia cortar essa coca aí hein, desnecessário o pico de insulina que só vai gerar acúmulo de gordura.

agora, o ponto que achei mais deficiente, o pré treino. além de estar muito distante do horário do treino, o carboidrato é de alto indíce glicemico. ao menos tente fazer uma hora antes do treino, ao invés de duas. tire esse malto e coloca uns pães integrais, albumina e leite.

acho que pode tirar os ovos do pós, pois acredito que só irá atrapalhar a absorção do whey.

a noite eu cortaria os carbs.

e é isso, apenas sugestão parceiro.

mas parabéns pelo shape, tá trincado. tenta ganhar mais massa muscular agora, e dar uma definida depois do ciclo. mas pra ganhar mais massa magra, teria que encaixar uma testo ae no ciclo, só o stano acho que não vira.

no mais, desejo sucesso no ciclo.

acompanhando.

abs.

Editado por balboa87
Link para o comentário

UP

adicionei 5 ml de durateston da seguinte forma -> 1 ml por semana, aplicado as quarta-feiras.

domingo tem treino e posto atualização!

@ balboa

cara, como aquele ovo ali pq eh oq consigo levar na correria do trabalho, facul, vou tentar melhorar a dieta mas fica foda pela correria e $$

abrass

Editado por lost...
Link para o comentário

po ninguem ta acompanhando, ai desanima postar...

ontem teve aplicação, parace que a dor esta diminuindo a cada aplicação, talvez por estar familiarizando com a agulha e ficando mais relaxado...entrando na segunda semana do ciclo, amnaha tem outra aplicação de Dura e Stano, nada notável ainda de ganhous e/ou força..

Link para o comentário

Mano serio nao sei o que que voce falam tanto de libido e perder o pau ciclando so com stano ou somente hemo sei la, testo e usada por que tem uma otima sinergia com as drogas nao por causa de perder o pinto, logico que tem excessoes quando voce faz um ciclo muito supressivo com deca hemo etc ai sim e bem aconselhavel a se usar testo, mas quanto somente a stano se nao quiser usar testo nao use mas se usar vai maximizar os resultados. Na verdade eu dei uma lida meio por cima so aqui e vi alguns comentarios, segue firme com seu ciclo e bons ganhos, e antes de ir aceitando muitas opinioes por ai pesquise amigo as vezes e muito melhor do que seguir o que os outros falam, nao que falem besteira, muitos aqui entendem mesmo de anabolizantes, mas nao sao todos.

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...