Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal sou novo no fórum, porem ja acompanho sem estar cadastrado a alguns meses, começei meu ciclo dia 04 e resolvi colocar o andamento do ciclo, tentarei relatar dia-dia dos treinos e ganhos.

foto atual(6 meses atras, to um pouco maior )

31147016.jpg

vlw

Tempo de treino: quase 4 anos

Peso: 71,5

Altura: 1.73

BF%: Nao sei, mas eh razoavelmente baixo

Medidas: Braço 39cm contraido/frio

Quantos ciclos já fez 1, esse é o 2

objetivos com o ciclo: massa muscular com qualidade

Ciclo

Stano -> 1-6 semana = 1ml dia sim, dia nao

Enantato -> 1-8 semana = 300mg(1ml) segunda e 300mg quinta.

Tamoxifeno - 1-8 semana = 10 mg dia

TPC: Ainda estou estudando sobre

Suplementaçao:

Albumina ao acordar + Glutamina 5g

2 scoop NO xplode bsn Pré-treino

2 scoop Whey Protein + glutamina 5g Pós-treino

Albumina antes de dormir

Alimentaçao:

Rica em Proteinas, após as 18h evito consumo excessivo de carboidrato

Treino: ABC, sendo A(costas e biceps- lombar), B(Peito- Triceps), C(Ombro/trap, ante braço e perna)

OBS: Abdominais dia sim, dia não.

Resultados até o momento:

Como ja dito, iniciei o ciclo no dia 04, meu peso inicial era cerca de 70.7, portanto ganhei um pouco de peso, n sei se ja esta relacionado ao ciclo, mas minha dieta continua igual.

- Percebi um pequeno aumento de força, talvez seja empolgaçao heuhua mas estou gostando, tbm estou com impressao que meus musculos estao mais densos.

Ainda é muito cedo para ganhos, tratando-se do enantato, porém continuarei postando sempre que possivel dia-dia do meu treino.

'vlw galera

Editado por Rafa-SP

Publicidade

Postado (editado)

Pois é cara, pesquisei bem e realmente vou inverter a ordem, vou aproveitar q ainda estou no inicio do ciclo, vlw

__

Esse é o segundo ciclo, fiz o primeiro em 2008 stano e dura.

Bom, hoje não foi um bom dia acordei um pouco resfriado e com dor no corpo, sem contar no stress de provas ehuehue, mas treinei razoavelmente bem, porem mantive os mesmos pesos do ultimo treino de Costas e biceps.

A cada dia que passa sinto meus músculos mais densos, principalmente no abdomen.

abraço

Editado por Rafa-SP
Postado

Treino de Sábado: Peito e Triceps

Treino espetacular, ja aumentei consideravelmente o supino reto e declinado por estar no inicio do ciclo, anteriormente eu fazia serie de 12(20kg cada lado) 10(30) 8(35) 6(40)apanhando, no sábado fiz 12(20kg cada lado) 10(30) 8(40)com uma certa facilidade e 6(45) e fiz com os mesmos pesos no supino declinado.

Aumentei tbm no crucifixo no qual eu terminava com 24 kg e terminei com 30kg com uma ajudinha

Por ter forçado muito no peito, o treino de triceps mantive os mesmos pesos.

Medi meu braço no domingo e cresci quase 1cm :)

Domingo e segunda(feriado) nao treinei, hoje volto aos treinos.

abraço

Postado

1 cm de braço?

nesse pouco tempo?

tá doido... eu devo ter genética de ratazana, vocês ganham diferente de mim demais e no fim ao se comparar tá tudo igual... :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...