Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faço suplementação, pois tenho problema em um dos meus rims, só comprei agr um noxi2, mas eu axo que como legal, demanha tomo café normal, como mais algo pela parte da manhã, dps almoço, nao csg come muito, como durante a tarde algo tbm, vou para a facul e como antes, faço um lanche la tbm, chego em casa as 10 tomo um leite e vo malha, e janta dnv quando chego,

TREINO A supino reto, inclinado, crusifixo declinado, triceps na polia alta, algo assim, testa, francês, ombro, lateral frontal e desenvolvimento, dps abdominal. 3x12

TREINO B remada baixa, puxada alta, e mais la q nao sei o nome, biceps rosca direta, scott, e unilateral, e finalizo com perna. 3x12

antes era 3x8 agr mudei,

OBS: malho dps da facul das 10 as 11. e nao csg durmi bem, durmo das 11;45 as 7

mudo meu treino todo mês. ;)

agora sabemos pq vc não cresce...

Hipertrofia = Treino + Alimentação + Descanso. O mal do povo é achar que só treinar já é o bastante.

Publicidade

Postado

Não faço suplementação, pois tenho problema em um dos meus rims, só comprei agr um noxi2, mas eu axo que como legal, demanha tomo café normal, como mais algo pela parte da manhã, dps almoço, nao csg come muito, como durante a tarde algo tbm, vou para a facul e como antes, faço um lanche la tbm, chego em casa as 10 tomo um leite e vo malha, e janta dnv quando chego,

TREINO A supino reto, inclinado, crusifixo declinado, triceps na polia alta, algo assim, testa, francês, ombro, lateral frontal e desenvolvimento, dps abdominal. 3x12

TREINO B remada baixa, puxada alta, e mais la q nao sei o nome, biceps rosca direta, scott, e unilateral, e finalizo com perna. 3x12

antes era 3x8 agr mudei,

OBS: malho dps da facul das 10 as 11. e nao csg durmi bem, durmo das 11;45 as 7

mudo meu treino todo mês. ;)

que tipo de dieta ceria bom pra min? e nao esquecendo que me dedico, faço certinho e coloco peso.

Então o problema é achar.

Pesquise sobre nutrição. Vc terá informações necessárias para "crescer"...

boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...