Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aee Ericeu.. Tranquilo? Tava acompanhando em OFF... xD..

Vi que com você o Jack 3d não funcionou bem... ( claro não somos todos iguais rs.. )

Mas Não desanima manow.. rs...

Faz o antes e depois aii com as medidas para agente ver.. :)

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala aee Ericeu.. Tranquilo? Tava acompanhando em OFF... xD..

Vi que com você o Jack 3d não funcionou bem... ( claro não somos todos iguais rs.. )

Mas Não desanima manow.. rs...

Faz o antes e depois aii com as medidas para agente ver.. :)

Dai CarozZzin, tranquilo. Vlw por ter acompanhado irmão.

Eu vou postar antes e depois sim, vou fazer avaliação física hoje e talvez amanhã fica pronto o resultado, daí poderei colocar minhas medidas de antes e depois com mais precisão, com porcentagem de bf e tudo mais, pois tinha feito outra avaliação física antes de começar o ciclinho.

Então, se eu falar que o jack3d não funcionou comigo eu estarei mentindo. Foi como vc disse mesmo, não funcionou BEM, pois segundo relatos, os outos tem resultados mais satisfatórios. É impressionante cara, meu corpo não tem receptores bons pra nada. Sou ectomorfo ao extremo, se cheguei nos meus 91 ou 92 kg é pq batalhei pra caramba. Comecei academia eu não tinha nem 30 cm de bíceps, hoje to com 39 +/- e com certeza acho pouco ainda pois faz 5 anos que eu treino (os 2 primeiros anos só malhava então não conta muito)

Só pra vocês terem noção, no início do ano eu fiz uma avaliação física (não lembro ao certo as medidas, mas eu tenho guardado aqui em algum lugar). Eu estava com 74 kg e engordei para 87 até o mês de agosto (ganhei 13 kg). Fiquei com o bf lá em cima. Daí eu entrei em cutting pra jogar a gordura fora, caí para 81 no final de outubro. Fiz outro teste físico e estava com bf de 13% e tinha ganhado 200g de massa magra.

Ou seja: fiz uns 8 meses de academia pegando pesado, tomando meu whey isolado, malto, albumina, dieta, etc, para ganhar 200 g de massa magra. Eu pensei comigo mesmo: caraio, deve ter alguma coisa muito errada comigo pq minha dieta tava bacana. Tirei a própria conclusão que quando entrei em cutting e acabei jogando tudo que tinha ganhado fóra, pois eu até perdi força em alguns aparelhos.

Foi nessas épocas que eu fiquei triste pra caramba e comecei a querer pular para os AES, se procurarem eu tenho um tópico sobre ciclo de durateston que eu ia começar e desisti.

Resolvi me dar mais uma chance, resolvi comprar o jack3d e demais suplementos importados para ver se assim vai. Bom, ganhei quase 10 kg até agora, já estou vendo a barriguinha novamente. Se esses 10 kg que eu ganhei, os 10 forem gordura, terei de tomar alguma medida mais radical. Pq eu amo fazer academia, me sinto ótimo lá dentro, só que tem épocas do ano que a faculdade e os demais cursos que faço acabam apertando no tempo e a academia acaba por atrapalhar.

Em suma, quero ter resultados no mínimo satisfatórios, não precisa ser em curto tempo.

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Falei demais no post acima já.

19º dia (21/12 - terça): bíceps/tríceps.

Força: muito boa

Pump: ótimo

Disposição: ótima

Vascularização: boa

Fadiga: ótima (incansável)

Recuperação: ótima

Tirando a força e a vascularização, foi tudo ao extremo. Aumentei um pouco os pesos e novamente a veia do meu ante-braço pareceu ser mais grossa.

Estava incansável, fazendo com intervalos de 30s. Bebi água pra caramba, acho que 6/7 copos de 150ml (1 litro +/-). Eu mal terminava um exercício e já sentia que meu corpo aguentava ir pro outro sem descanso, porém esperava uns 2 min para começar outro. Acho que esse é o real efeito do jack3d: a disposição que sentimos durante os treinos e não a vasodilatação ou força.

Ah. Fiz biceps/tríceps pois bíceps é um dos principais sinergistas de costas então já quis matar bíceps de uma vez já que tinha feito costas no treino anterior. Mesmo assim aumentei um pouco de carga no rosca alternada.

Editado por Ericeu
Postado

20º dia (23/12 - quinta): perna/panturrilha.

Força: ótima

Pump: ótimo

Disposição: muito boa

Vascularização: normal

Fadiga: ótima (incansável)

Recuperação: ótima

Cheguei com um pouco de preguiça para treinar, acho que estava meio chateado por ser o ultimo dia.

Mas depois que esquentei o quadro mudou. Fiz tudo com o mesmo peso, porém aumentei as repetições, parecia que estava tudo mais leve.

Aguachamento: 30kg cada lado

Leg horizontal: 95 kg

Postado (editado)

Resultados obtidos:

Antes | Depois

11/11 | 23/12

Peso:

82,00 | 89,80 kg

IMC (Índice de Massa Corporal)

22,71 | 24,65 kg

RCQ (Relação Cintura Quadril)

00,81 | 00,80 cm

MASSA MAGRA

69,72 | 72,11 kg

GORDURA CORPORAL

12,28 | 17,75 kg

15,10 | 16,89 %

Medidas obtidas:

Cintura:

81 | 87 cm

Bíceps:

36 | 38,5 cm

Quadril:

103 | 108 cm

Caixa torácica:

96 | 96 cm

Pqp, ganhei muita barriga e bunda..

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Este foi o fim de mais um dos milhares de relatos que tem no fórum.

Espero ter de alguma forma acrescido algo ao fórum.

Obrigado a todos que me acompanharam!!

Qualquer dúvida estou sempre petiscando por aqui.

Feliz Natal ai pro pessoal e que pro ano que vem o preço dos Wheys importados caiam!!

Hehe..

strong_jesus.jpg

Abraçoooow..

Editado por Ericeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...