Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina + Bcaa + Básicos

Ericeu

Posts Recomendados

8º dia (25/11 - quinta): Pernas/panturrilha.

- pulei o treino de costas/trapézio (tive que faltar)

Os que eu não aumentei os pesos eu aumentei as repetições novamente, hehe..

Força: muito boa

Pump: muito bom

Disposição: ótima

Vascularização: normal

Fadiga: muito boa

Recuperação: ótima

Hoje eu passei a tomar 1,5 scoops. Tava cansado de tomar 1 scoop e ficar com resultados ralos, pelo que ví da pra ter resultados melhor com jack3d (segundo relatos).

Medi meu biceps hoje, to com 38 contraido frio (+ 1 cm), ai sim em.. Treinei biceps faz 1 semana!!

kK.. não lembro se comentei, dei jack3d pra minha namorada tomar, só por curiosidade. Ela disse que o pé dela não parava de queimar e suou mais que o normal.. OAHDohAOsdu..

Mas não darei mais não (disperdício de dinheiro), se bem que ela treina firme tbm e treina para hipertrofia. Minha namorada até na academia me orgulha.. hehe

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9º dia (26/11 - quinta): Bíceps/Tríceps

Força: boa

Pump: muito bom

Disposição: ótima

Vascularização: normal

Fadiga: muito boa

Recuperação: muito boa

Tomeu 1,5 scoops.

Meus resultados variam de mais, nunca ví isso. Pelo menos 1,5 scoops está trazendo resultados.

Quando cheguei em casa e medi meu braço, tava com inchaço de 1,5 cm (de 38 foi para 39,5)!!

Meu whey e minha creatina estão chegando ao fim, deve ter uns 30% e eu to sem grana pra comprar mais, tomara que guente até o fim do ano.

Próximo whey que eu vou comprar vai ser aquele Whey Hilmar (aquele da propaganda lá em cima do FernandoWS), muitos dizem ser bom e muitos dizem ser um lixo (muito contraditório), vou experimentar e vou tirar as minhas próprias conclusões. Alguém já experimentou ele ai?

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Whey hilmar = albumina ruim

Optimum sim é whey.

Whey Hilmar = R$ 35 / 1 kg

Whey Optimum = R$ 130 / 900 g

Foi mal galera, não fui ontem e não vou hoje na academia e talvez não vou amanhã.

Não tem jeito mesmo, to postando rápido aqui pois estou sem tempo até pra postar.

Me sacrifico agora faltando na academia mas pelo menos ganho algo em troca lá na faculdade.

Espero que essas faltas não atrapalhem meus resultados. Catabolizar eu não vou, só estou perdendo de ganhar!!

Por favor comentem algo, pq as vezes parece que estou falando sozinho.

Fica assim então, bons treinos a todos..

Editado por Ericeu
Link para o comentário

na moral essas faltas as vezes trazem beneficios!

tipo eu tava treinando 4 meses sem parar.

tava catabolizando toda hora até desanimei!

mais voltei depois de uma semana, cara so felicidades!

mais tipo você pode ter errado em não ciclar com a creatina... quer dizer fazer a saturação

eu tambem tomava so 5 g...

mais tipo nosso corpo so consegue metabolizar 3 g das 5 g

quando nos fazemos saturação nossos estoques de creatina aumentam...

ou seja não perdemos mais as 2g e nossos resultados são significativos...

começei tbm um topico do meu relato estou no 2 dia e percebi um inchaço muito foda no braço direito... tbm um poco no esquerdo...

"Por favor comentem algo, pq as vezes parece que estou falando sozinho."

ta não jhow é que a galera é meio relax!

kkkkkk'

acompanhando akew!

volta a malhar ai... Que eu vou tirar por base seu relato pra mim comprar ou não jack3d

;D

Bons treinos Jhow!

Link para o comentário

na moral essas faltas as vezes trazem beneficios!

tipo eu tava treinando 4 meses sem parar.

tava catabolizando toda hora até desanimei!

mais voltei depois de uma semana, cara so felicidades!

Pior que é verdade né. Já tinha lido sobre isso, muitos tem fisiculturista que escolhem épocas do ano pra ficar 1 ou 2 semaninhas sem treinar!!

Tomara que eu volte com tudo na segunda feira (peito/deltóide)

mais tipo você pode ter errado em não ciclar com a creatina... quer dizer fazer a saturação

eu tambem tomava so 5 g...

mais tipo nosso corpo so consegue metabolizar 3 g das 5 g

quando nos fazemos saturação nossos estoques de creatina aumentam...

ou seja não perdemos mais as 2g e nossos resultados são significativos...

começei tbm um topico do meu relato estou no 2 dia e percebi um inchaço muito foda no braço direito... tbm um poco no esquerdo...

Próxima vez que eu usar creatina eu faço essa fase de saturação. Vale tentar de tudo né cara, eu não fiz pq eu li no próprio blog hipertrofia em uma postagem que diz que fazer fase de saturação é dinheiro jogado fora.

Mas acredito que há organismos que reagem bem com algumas extrapolações. O meu por exemplo não absorve nada cara, é muito acelerado, parece que só tenho os receptores que mandam a gordura do estômago pra cima do tecido muscular AOdhaoUHSdou..

acompanhando akew!

volta a malhar ai... Que eu vou tirar por base seu relato pra mim comprar ou não jack3d

;D

Bons treinos Jhow!

Vlw parceiro.. É isso ai!!

Vou voltar e vou voltar com tudo..

---

Hoje novamente não fui treinar, voltarei a treinar sexta feira (bíceps/tríceps)

Enquanto isso vou aumentando meu bf aqui OAHdoAHsdo..

Já tomei minha creatina hoje, não pulei nenhum dia..

To comendo meus ovos normalmente, só não to tomando whey e malto (pra não gastar), to parado mesmo.

7QVL000Z.jpg

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Eu vou começar o mesmo ciclo, a única diferença é a creatina da Universal e Whey Hilmar, com albumina Salto´s

Estou sem tomar nada e nem fazendo refeições direito, será que seria melhor tomar antes os suplementos, tipo 1 semana, pra depois mandar o Jack3d?

Blz grushmet..

Se der cria um tópico lá pra gente acompanhar!!

Ah cara.. Eu preferiria já de longo tempo vir fazendo academia direitinho pra depois começar a tomar, pois se vc não esta se alimentando bem e fazendo academia direito, você começará com os suplementos ao mesmo tempo que começará a fazer academia e dieta, então você terá resultados e não saberá se foi devido a dieta, jack3d, whey, etc.. Compreendes?

Começe tomando whey com dextrose depois do treino, albumina a noite e regule sua dieta!!

Daí depois de vc ver seus resultados com os básicos, você começa a tomar os demais para ver o resultado de cada um separadamente!!

Você pode começar tomando todos juntos agora sem problemas cara, só que daí vc não saberá com certeza o efeito de cada um em seu organismo!!

Abraço.. Bons treinos..

Link para o comentário

10º dia (06/12 - segunda): peito/deltóides.

- Voltei com tudo em!!

Força: ruim

Pump: bom

Disposição: boa

Vascularização: boa

Fadiga: boa

Recuperação: ruim

Pqp.. foi o dia que eu mais fiquei morto depois de treinar, cheguei em casa e caiu minha pressão.. Fiquei com sensação de barriga cheia pq tinha tomado o meu shake pós treino porém eu estava morrendo de fome só que esperei 1 hora pra poder comer!!

Não tive muita força não, pequei até um pouco menos de peso, coisa pouca.. Não entendo o pq!!

Bom, amanhã é treino de costas/trapézio. To morrendo de vontade de treinar pow!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...