Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina + Bcaa + Básicos

Ericeu

Posts Recomendados

Toma esse BCAA durante o treino, acho melhor !

vlw Gustave

Vou guardar o bcaa, tomarei depois que acabar meu jack3d mesmo..

meu amigo que frequenta aqui o forum toma o jack3d a um tempo, o dele já ta acabando... tem q tomar 100 minutos depois de ter comido, e depois não comer mais nada, ir com ele e pronto pro treino, no 1° ou 2° treino de peito q ele fez isso ele pulou de 17~20 kgs de cada lado no supino inclinado pra 35-35.

pode ser isso. :)

faz uma refeiçao cavala de pré-treino, e depois de 100 minutos toma o jack3d, espera 30 min e vai ser feliz treinando, tenta isso um dia e posta aqui o resultado. ;D

abraço

Vlw lr2010

Eu tomo ele 30 minutos antes de ir pra academia já, só depois eu tomava o BCAA. Vou parar de tomar BCAA antes do treino pois esta atrapalhando mesmo, como vc disse, não vou comer mais nada depois do jack3d!!

---

editando:

6º dia (19/11 - sexta): bíceps/tríceps.

Força: boa

Pump: muito bom

Disposição: ótima

Vascularização: boa

Fadiga: ótima

Recuperação: normal

O resultado hoje também foi bom.

Fiquei energizado o treino inteiro. Não tive preguiça de fazer nada e aumentei o peso no rosca alternada, 1 kg cada lado rs... Tríceps banco foi mais fácil de fazer também!!

Me esforcei tanto que quando cheguei em casa não conseguia nem mexer no pc direito de tão fatigado que ficou meus braços!! hehe..

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando ...

Bom COMBO , Bons Teinos .

vlw por acompanhar Cross!!

Aff.. esse fim de semana foi tudo a ruínas

ontem tive casamento pra ir bebi coca adoidado, comi pra krk e comi doce

hoje foi aniversário do meu pai e novamente comi pra krk..

fazer o que!!

Amanha estamos de volta né

Link para o comentário

Fica tranquilo !

È tudo caloria extra, vai pro bulk !

AHUUHAUHAUAHAUH :D

OAhdouAHSdou..

Eu e o Lee Priest né:

2817-leeofffffffug4.jpg

As próximas semanas estarão meio fódas em, tenho um monte de trabalho e prova (chegando fim de ano né)!!

Odeio ter que fazer isso, mas caso não tenha jeito terei de faltar 1 ou outro na academia.. Afinal primeiro vem os estudos né..

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Eu senti pouca diferença de força tomando a creatina da prolab, muito pouco msm. Como foi a única vez que tomei este produto, não sei dizer se de outros marcas vão ou não fazer efeito no meu corpo.

Em relação ao combo, vou fazer um semelhante ao seu!

Whey Optimum + creatina universal + jack3d + albumina saltos + prot. time release matrix + dextrose + Omega 3 + glutamina. Se a grana der, quero pegar ainda um multivitamínico.

Finalidade: engordar 5kg

Ainda tem alguns produtos que peguei na bb.com, mas já fazem qse 3 meses do pedido, aí larguei de mão, se chegar chegou e aí faço a festa!!

UHAHUhuaUHAhu

Se caso chegar, será mais whey optimum, optimen e caseina optimum. Tudo Optimum.

HAUuha

flw

Editado por Kase
Link para o comentário

Eu senti pouca diferença de força tomando a creatina da prolab, muito pouco msm. Como foi a única vez que tomei este produto, não sei dizer se de outros marcas vão ou não fazer efeito no meu corpo.

Em relação ao combo, vou fazer um semelhante ao seu!

Whey Optimum + creatina universal + jack3d + albumina saltos + prot. time release matrix + dextrose + Omega 3 + glutamina. Se a grana der, quero pegar ainda um multivitamínico.

Finalidade: engordar 5kg

Ainda tem alguns produtos que peguei na bb.com, mas já fazem qse 3 meses do pedido, aí larguei de mão, se chegar chegou e aí faço a festa!!

UHAHUhuaUHAhu

Se caso chegar, será mais whey optimum, optimen e caseina optimum. Tudo Optimum.

HAUuha

flw

Oloco.. Se sobrar algo aí manda pra mim.. hehe..

Creatina não tem muito efeito em mim tbm não, pesquisarei mais sobre isso..

Mas com tudo isso aí que vc comprou, se fazer academia e seguir dieta direitinho vc ganha mais que 5 kg!!

Depois você cria um tópico aí pra relatar, estou curioso para saber os resultados

Kase. Só uma curiosidade: você mora com seus pais?

Vlw parceiro, bons treinos!!

Hoje eu não fui na academia (como dito anteriormente).. Não deu mesmo, estou com uns trabalhos fudidos pra fazer aqui e tive que faltar!!

O pior não é isso. O pior é que terei de ficar até de madrugada pra dar uma adiantada nessas merdas de trabalhos aqui.. Fazer o que né..

Mas é isso aí, bola pra frente, amanhã se Deus quiser irei.

Fica assim então!!

:D

Editado por Ericeu
Link para o comentário

7º dia (23/11 - terça): costas/deltóide (edit: peito/deltóide) (desculpe, tinha escrito errado).

Praticamente normal. Academia tava super lotada pq fui mais cedo, isso me desanima. Ter que ficar revezando, esperando, vendo os outros fazer errado e ouvindo merda. Tenso..

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: boa

Hoje recebi uma critica e um elogio.

- Critica: "você faz uns 10 anos que faz academia e não muda nada". Não mudo nada o caraio, engordei uns 20 kg desde que comecei a fazer academia, eu era uma vareta com pernas. Se parece que não mudei nada é pq vc me ve quase todos os dias e não percebo po^%$#@..

- Elogio: "aff.. que ignorante, pra que pegar tudo isso no desenvolvimento" kK.. pior que eu não pego muito.. qdo to com vontade faço com 25kg de cada lado.

Pow.. To ficando gordo, meu bf ta aumentando, devo ta nos 17% (estava com 13%) já, mas fazer o que né, essa é a conseqüência do bulk. To comendo de mais pra não faltar caloria, não catabolizar 1g se quer, depois eu me viro pra perder!! Da ultima vez que entrei em cutting (sem suplemento) perdi uns 6 kg, só que não consegui segurar muito músculo, próxima vez vou mandar um suplemento pra ajudar.

Ta me coçando pra aumentar a dose de Jack3d em.. pqp!!

Acho que é isso que vou fazer, fóda é cada dia que passa ver que ele está diminuindo.

Editado por Ericeu
Link para o comentário

7º dia (23/11 - terça): costas/deltóide.

Praticamente normal. Academia tava super lotada pq fui mais cedo, isso me desanima. Ter que ficar revezando, esperando, vendo os outros fazer errado e ouvindo merda. Tenso..

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: boa

Hoje recebi uma critica e um elogio.

- Critica: "você faz uns 10 anos que faz academia e não muda nada". Não mudo nada o caraio, engordei uns 20 kg desde que comecei a fazer academia, eu era uma vareta com pernas. Se parece que não mudei nada é pq vc me ve quase todos os dias e não percebo po^%$#@..

- Elogio: "aff.. que ignorante, pra que pegar tudo isso no desenvolvimento" kK.. pior que eu não pego muito.. qdo to com vontade faço com 25kg de cada lado.

Pow.. To ficando gordo, meu bf ta aumentando, devo ta nos 17% (estava com 13%) já, mas fazer o que né, essa é a conseqüência do bulk. To comendo de mais pra não faltar caloria, não catabolizar 1g se quer, depois eu me viro pra perder!! Da ultima vez que entrei em cutting (sem suplemento) perdi uns 6 kg, só que não consegui segurar muito músculo, próxima vez vou mandar um suplemento pra ajudar.

Ta me coçando pra aumentar a dose de Jack3d em.. pqp!!

Acho que é isso que vou fazer, fóda é cada dia que passa ver que ele está diminuindo.

Rapaz,é assim mesmo,você deve estar mais inchado por causa da creatina,to tomando creatina tbm,mas eu não sei se começo com o jack3d junto ou espero a crea acabar + da uma barriguinha sim!Oo

Link para o comentário

Rapaz,é assim mesmo,você deve estar mais inchado por causa da creatina,to tomando creatina tbm,mas eu não sei se começo com o jack3d junto ou espero a crea acabar + da uma barriguinha sim!Oo

Tomara que seja devido a creatina mesmo Sphinixx!!

Eu preferi tomar junto cara, pq creatina pro meu organismo não vale praticamente nada, não sinto diferenças significativas em nenhum aspecto. Sendo assim pra mim não compensa tomar creatina só com whey.

Então galera, tive que faltar hoje na academia pra ficar estudando. Estudando Banco de Dados SQL..

Ficarei sem treinar costas/trapézio essa semana. Amanhã eu volto e relato o treino de amanhã!!

:angry:

vlw.. boa noite!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...