Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vlw pelo apoio galera!!

Boa Nabhen, quando começar relate ai pra gente!!

---

14º dia (13/12 - segunda): peito/deltóide.

Força: ruim

Pump: bom

Disposição: muito boa

Vascularização: normal

Fadiga: muito boa

Recuperação: muito boa

Eu não consegui fazer o ultimo exercício para deltóide (elevação lateral) pq estava pra fechar a academia!!

Eu sempre me desanimo no supino.. pqp.. não consigo aumentar o peso nem a pau. Tenho tremenda dificuldade para desenvolver o peitoral!!

O máximo de carga que cheguei foi 35 (1 mês atrás). Hoje eu levantei 32. Não sei o que esta acontecendo comigo. Disposição eu tenho de sobra, mas força ta triste em, eu pegava 20 kg no desenvolvimento costas. Hoje fiz com 15.. pqp!!

Acho que aquilo que o povo fala é verdade, Jack3d da disposição e não força!!

Bom.. Fica assim então!!

Editado por Ericeu

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

15º dia (14/12 - terça): costas/trapézio.

Força: boa

Pump: bom

Fadiga: boa

Recuperação: boa

Tudo nos conformes.. Nada de especial.. Hehe..

Postado (editado)

te abandonaram aqui cara? hehe

vou acompanhar

vlwsson

OAHDoaUD..

Vlw Gibbon

---

16º dia (16/12 - quinta): perna/panturrilha.

Força: muito boa

Pump: muito bom

Disposição: ótima

Recuperação: boa

Aumentei o peso no agachamento sem ajuda. Saindo da academia senti as pernas um pouco inchada, pq na hora de subir na moto senti diferença. Depois que cheguei em casa nem conseguia andar direito pq minhas panturrilhas estavam esgotadas.. hehe.. Foi um bom treino, valeu a pena!!

Começo de novembro eu estava com 81 kg e bf de 13%. Fui pesar ontem e estava com 91 kg. Ganhei 10 kg em um mês e meio. Estou curioso pra fazer o teste e descobrir meu bf e quanto de massa muscular eu ganhei!! Só que to meio sem grana, então se o teste rolar eu posto os resultados com foto aqui já no fim do mês.

Editado por Ericeu
Postado (editado)

17º dia (17/12 - sexta): bíceps/tríceps.

Força: muito boa

Pump: ótimo

Disposição: ótima

Vascularização: boa

Recuperação: muito boa

Adoro treino de bíceps e tríceps. Sinto o músculo trabalhando e inchando!!

Hoje quando cheguei em casa medi o bixo, deu quase 40 cm. O fóda é que depois cai pra 38,5 de novo!!

Mas ta massa, o treino hoje foi filé, rendeu bem. Cheguei doido hoje pra fazer braço em.

Hoje eu a veia que eu tenho no antebraço (a única mais aparente) já saltou um pouco durante o treino quando eu tava fazendo rosca alternada!!

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Mudando de assunto aqui:

Hoje veio um cara lá na academia perguntar umas coisas. Quem ve pensa que sou grande, mas o tamanho não importa, tem muito nego grande lá que não sabe a diferença entre proteína e carboidrato.

Muitos de vocês já devem ter passado por isso, ter falado algo sobre treino pra algum amigo, só que como você não é grande, então esse amigo seu acaba não acreditando em você!! Eu sempre passo por isso. Hora ou outra tem alguém que pergunta alguma coisa eu puxa assunto e acabamos nos empolgando e falando de dieta ou algo do tipo e o cara acaba por não acreditar no que estamos dizendo e achando exagero, tipo "bobera comer 6 ovos por dia" ou "pra que não beber refrigerantes?". Eu várias vezes já desanimei naquela academia, sempre vejo uns otários lá colocando um monte de peso e fazendo errado daí eu falo: cara, cuidado com as costas e o cara olha como se pensasse "vix, quem é vc pra me corrijir?". Teve uma vez tbm que o amigo meu tava fazendo desenvolvimento costas daí veio um cara grande e falo "fecha mais as mãos", daí eu voltei e falei "não fecha não mano, ta certo assim", só que esse amigo meu acredito em mim pq ele sabe que eu estudo sobre academia, mas se fosse outro com certeza acreditaria no cara grande.

Uma vez no meu trabalho, o cara que trabalha comigo levou a albumina pra tomar pq não tinha dado tempo de tomar na casa dele. (ele treina comigo e é meio obcecado igual eu). Nosso chefe falo: "ovo em pó, aaah para com isso, que idiotíce" e ficou nos zuando falando que dieta pra ganhar peso não existe, dieta é só pra emagrecer e bla bla bla e meio que nos proibiu de visitar sites tipo "hipertrofia". Será que pegamos ar dele ou não?

Pq as pessoas não aceitam caralho.. Pq todos tem preconceito quando falamos em ficar grande? Será que fazer seguir dieta e não beber em um churrasco é tão imbecil assim? To cansado disso.. Dá vontade de ficar forte logo e esmagar todos esses otários que tiram sarro na gente.. Mostrar uma foto do Jay Cutler pra um desses caras então nem pensar!!

Desculpa a arrogância galera, mas vocês não estão cansados também de ficarem presenciando tudo isso?

Eu já estou cansado, eu já não comento sobre academia com mais ninguém (só com meus parceiros que são igual eu), já nem falo mais aqui em casa sobre algum suplemento que vou comprar senão sou obrigado a ouvir "agora você não sente mas depois que ficar velho vc vai sentir os problemas que isso trás".

art-dark-rage-01.jpg

Só nos resta viver nas sombras mesmo..

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Conforme dito, lá vai as fotos de antes e depois:

4 de novembro de 2010!!

04dezembro20103.th.jpg 04dezembro201010.th.jpg

17 de dezembro de 2010!!

frentef.th.png capturarx.th.jpg costasi.th.png 17122010179.th.jpg

Como podem ver, não aparece vascularização alguma em mim!!

É.. espero que quando eu entre na fase de definição eu não perca o pouco que eu ganhei, pq como podem perceber eu ganhei um pouco de gordura e não sei identificar ao certo se o que eu cresci foi musculatura ou gordura!! Ganhei 10 kg, desses 10 uns 6 sendo massa magra ta blz!! Como podem ver, minhas costas não mudou nada a não ser ter ganhado gordura. Acho que o que mais eu ganhei foi bíceps e pernas.

Próximo treino que eu montar eu vou focar mais no peitoral pq pqp pra eu ganhar peito é difícil em!! Como treino 4 vezes por semana estou pensando em fazer peito 2 vezes (segunda e sexta por exemplo) só que com exercícios diferentes. O que acham?

Editado por Ericeu
Postado

Mudando de assunto aqui:

Hoje veio um cara lá na academia perguntar umas coisas. Quem ve pensa que sou grande, mas o tamanho não importa, tem muito nego grande lá que não sabe a diferença entre proteína e carboidrato.

Muitos de vocês já devem ter passado por isso, ter falado algo sobre treino pra algum amigo, só que como você não é grande, então esse amigo seu acaba não acreditando em você!! Eu sempre passo por isso. Hora ou outra tem alguém que pergunta alguma coisa eu puxa assunto e acabamos nos empolgando e falando de dieta ou algo do tipo e o cara acaba por não acreditar no que estamos dizendo e achando exagero, tipo "bobera comer 6 ovos por dia" ou "pra que não beber refrigerantes?". Eu várias vezes já desanimei naquela academia, sempre vejo uns otários lá colocando um monte de peso e fazendo errado daí eu falo: cara, cuidado com as costas e o cara olha como se pensasse "vix, quem é vc pra me corrijir?". Teve uma vez tbm que o amigo meu tava fazendo desenvolvimento costas daí veio um cara grande e falo "fecha mais as mãos", daí eu voltei e falei "não fecha não mano, ta certo assim", só que esse amigo meu acredito em mim pq ele sabe que eu estudo sobre academia, mas se fosse outro com certeza acreditaria no cara grande.

Uma vez no meu trabalho, o cara que trabalha comigo levou a albumina pra tomar pq não tinha dado tempo de tomar na casa dele. (ele treina comigo e é meio obcecado igual eu). Nosso chefe falo: "ovo em pó, aaah para com isso, que idiotíce" e ficou nos zuando falando que dieta pra ganhar peso não existe, dieta é só pra emagrecer e bla bla bla e meio que nos proibiu de visitar sites tipo "hipertrofia". Será que pegamos ar dele ou não?

Pq as pessoas não aceitam caralho.. Pq todos tem preconceito quando falamos em ficar grande? Será que fazer seguir dieta e não beber em um churrasco é tão imbecil assim? To cansado disso.. Dá vontade de ficar forte logo e esmagar todos esses otários que tiram sarro na gente.. Mostrar uma foto do Jay Cutler pra um desses caras então nem pensar!!

Desculpa a arrogância galera, mas vocês não estão cansados também de ficarem presenciando tudo isso?

Eu já estou cansado, eu já não comento sobre academia com mais ninguém (só com meus parceiros que são igual eu), já nem falo mais aqui em casa sobre algum suplemento que vou comprar senão sou obrigado a ouvir "agora você não sente mas depois que ficar velho vc vai sentir os problemas que isso trás".

art-dark-rage-01.jpg

Só nos resta viver nas sombras mesmo..

Você vive nosso lema irmão...

Todos criticam a gente ri da nossa cara, diz que tomar "SUPLEMENTO" faz mal kkkkkk' ... diz que quando estiver mais velho não vai da conta das mulher que o Bilau não vai subir +...

Eu nem ligo mais para isso...

Quando pessoal pergunta pra que tanto treino? , pra que fazer isso todo dia?... fala que somos obcecados...

Eu respondo...

Por que depois daqui estou preparado para tudo... E é assim que deixo de apenas existir e realmente começo a viver!

é nois manolo NO PAIN NO GAIN!

Postado (editado)

É nois snaker15!!

Ericeu, parabéns pela força de vontade.

Acompanhando desde o início!

vlw pela força MCHAGAS!!

---

Galera, minha academia entra em férias quinta feira agora (23/12). Estou vendo pra treinar em outra academia enquanto a minha esta de férias. Finalizarei este ciclinho de suplementos juntamente com as férias da academia, na quinta!! Quero agradecer a todos que me acompanharam, opinaram e deram força... Então, na quinta continuo os agradecimentos. kK.. Meu jack3d já está chegando ao fim e meu whey tbm. :(

Sem mais delongas lá vai:

18º dia (20/12 - segunda): costas/trapézio.

Força: boa

Pump: muito bom

Fadiga: ótima (incansável)

Recuperação: ótima

O relato de hoje deveria ser sobre o treino de peito e deltóide, mas, antes que me perguntem pq mudei a ordem do meu treino: eu fui obrigado a escolher um treino e não fazer graças as férias da minha academia que me cortou 1 dia de treino na semana (pois entrará de férias na quinta).

O escolhido foi peito e deltóide. Escolhi este pois, hoje dormi de mais e acordei com as clavículas (osso na frente dos ombros) doendo, daí achei que se fizesse peito forçaria.

Essa semana foi tensa em, minha mãe fez um pernil que vou falar em (nem tinha gordura não, kKkKk.. não resisti). Tinha tanto que fiquei 3 dias comendo pernil. Hoje comi pernil adoidado no almoço!!

É isso ai. Antes que eu me esqueça, deixe-me ir lá tomar minha albumina. Abraço a todos..

Editado por Ericeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...