Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, belezura?

Gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo agora durante o meu ciclo de Enantato + Stanozolol

No dia 4/11 (2ª Semana de ciclo) comecei a ter um pouco de dor na região abdominal e comecei a vomitar bastante.

Além de vómito, tive dores fudidas de barriga. Perdi a fome, não tinha disposição para fazer nada, muito menos treinar.

Tentei diversas vezes forçar minha dieta (que estava seguindo do início do ciclo) mas eu corpo rejeitava e eu vomitava tudo.

RESUMO: Hospital. Descobri que estava com uma infecção intestinal. Dieta de sopa e líquidos, nada mais. O Corpo não aguentava comer nada além disso

No dia 3/11 eu havia me pesado porque eu já estava percebendo um pouco os resultados do ciclo, e estava com 93kg.

Hoje, dia 11/11, posso dizer que estou recuperado. Estou disposto novamente e conseguindo me alimentar seguindo a dieta do ciclo.

Não suspendi o ciclo durante esses dias, ou seja, amanhã termino a terceira semana de ciclo.

Apesar dos esteróides, catabolizei de 93kg para 86kg e meu treino ta uma merda, literalmente (desculpem o palavriado)

Percebi que meu rosto afinou, pernas, ombro, braços, tudo.

Desânimo total.

A princípio o meu ciclo era para ganhar massa magra com qualidade. Sinceramente, acho que tudo que consegui suadamente desde o meu ciclo de oxandrolona do começo do ano eu catabolizei em UMA SEMANA.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como devo reagir agora, durante o ciclo.

A estrutura dele é a seguinte:

1-8: Enantato 750mg sem (3 aplicações)

3-8: Stano 300mg sem (3 aplicações)

obrigado e desculpem pelo desabafo

Publicidade

Postado

Acontece aqui na cidade mesma coisa semana retrasada tava rodando virose e tal , comi algo e acabei pegando infeccao intestinal tambem fiquei alguns dias sem treinar e comendo sopa de mingau , tava com diarreia , saia agua no lugar das fezes tenso , perdi 6kg em media em 4 dias , recuperei quase tudo mas o treino so ta voltando a render agora!

• Moderador
Postado

Calma cara. Ninguem cataboliza 6-7 kilos de massa assim em 1 semana..

Com certeza vc perdeu muito líquido e glicogênio. Vai voltando firme que em poucos dias seguindo a dieta certo vc ja deve recuperar boa parte desse peso tranquilamente.

Tá bem no início o ciclo, tem muito o que ganhar ainda ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...