Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces Proteícos

Yuna

Posts Recomendados

mUITO BOMMMMMMMMMMM parabens!

e janinha

"Que pasta de amendoim é essa gente?"

Aqui no brasil é meio dificil de achar mesmo e quando acha , acha na forma de MANTEIGA DE AMENDOIN tipo amendocream. É muito gostosa mas aqui quase nao temos variedades. Vc acha em alguns supermercados bons as pastas importadas dos EUA, lugar aonde é mto comum ( tal como pao com requeijao aqui ). O nome em ingles é PEANUT BUTTER.

Só toma cuidado pra nao viciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade existem: Creme, Pasta e Manteiga.

O ideal é você escolher o que possui menos mel e menor quantidade de óleo vegetal. (Acredito que seja creme)

Utilizo em minha dieta o Creme de Amendoim inclusive ele é muito bom, em relação ao o gosto é bem próximo ao do amendoim triturado, e sua textura está mais para Pasta do que para creme. hehehehe

Amanhã irei fazer a Mousse proteica.

Estou servindo de cobaia. rsrs Depois tiro foto da receita.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Vou tentar fazer o Brownie hoje, alguem ja tentou? Eu so nao entendi miuto bem, voce mistura tudo e depois poe em forma de bolinho no microondas e em 1-2min ja ta pronto?

Edit: Acabei de fazer, massa fica uma delicia, mas o meu ficou um pao,na proxima deixo menos de 1min pra ver.

essa parte eh importantissima:

P.S.: Também é bom, mas convém não deixar muito tempo para não ficar muito seco; é bastante rápido e práctico :)

Editado por Bene
Link para o comentário

• 2 meses depois...

legal, quando comprar uma whey de chocolate farei, hehehe

tem um bem fácil de fazer que mata a minha vontade de comer doce, que é misturar +- 1,5 scoop de whey com 1 scoop de água, misturar bem até dissolver tudo (e aqui faz muita diferença usar um whey bom, pra dissolver fácil e não empelotar) e colocar na geladeira ou freezer, a depender da textura que vc queira... no freezer, vira tipo um sorvete, e na geladeira fica uma pastinha cremosa... se o gosto do whey que vc usa for bom, fica show de bola. já experimentei com o da dymatize e o da gaspari, ambos ficaram MUITO bons, com gosto de doce mesmo. o martin do lg dá a dica de "complementar" com "berries" (tipo pedacinhos de morango dentro ou sei lá), creme ou banana cortada, mas nunca testei fazer...

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...