Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

chegou a policia do hipertrofia.org...os tontos encarregados de criticar qualquer pessoa que faça outra coisa na vida além de treinar-comer-descansar

quem quer beber, bebe. quem nao quer, nao bebe.

campanha pela vida: cada um cuida da SUA! Adote essa ideia! ;)

Postado (editado)

quem quer beber, bebe. quem nao quer, nao bebe.

campanha pela vida: cada um cuida da SUA! Adote essa ideia! ;)

Concordo totalmente com você! Quem tá pagando a cerveja do manolo, é você? Então deixa o cara beber! Na minha opinião (e é exatamente o que eu aplico na minha rotina) a dedicação só se limita a 6 dias da semana, 1 dia tem que ser LIVRE, onde eu faço o que quiser! Nesse dia eu faço o que me der vontade: se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser torrar um eu torro, se eu quiser comer doce e porcaria eu como, se eu quiser ficar em jejum o dia inteiro eu fico. É o meu dia do lixom, meu dia livre, faço dele o que quiser.

Agora, durante a semana é outra história, aí a dieta é 100% e os treinos idem.

Não vivo pro Bodybuilding, treino pois sou apaixonado pelo esporte e pelos resultados, e meus dias do lixo não estão me prejudicando em nada.

@topic:

A minha fórmula mágica pra não ter ressaca é a seguinte:

pré-treino Pré-cachaça: 2 engovs e comer comer comer.

intra-treino Intra-cachaça: Água, beba sempre uma garrafinha de água, e sempre que puder como alguma coisa, por mais que seja porcaria, só pra "sugar" o alcool.

pós-treino Pós-cachaça: Logo que chegar em casa manda pra dentro 2 copões de leite (de preferência integral) com bastante açucar e mais 2 engovs.

É show!

Editado por Gabriel M.
Postado

Pesquisei no forum, e encontrei muita gnt dizendo pra diminuir o alcool ao máximo pq ele prejudica mto os processos de hipertrofia e cutting... Mas creio que muitos amgios aqui do forum se encaixam na seguinte situaçao, sejamos sinceros, num final de semana cm os amigos, a conversa se estende e o cara acaba tomando todas.. kkkk Cerveja é sagrado pelo menos 1 vez na semana kkkkkk, e Ai galera o que tomar Pré-treino e pós treino pro ''Treino de Fígado''?

Uma coisa é certa, engov pré e pós :D

*Moderadores, nao sei em que area do forum q colocar.. mas achei que faz parte de nutriçao.. qualquer coisa, desculpem pelo erro..

E simples manolo, fuma um e troca um ideia que e bem melhor que tomar bebida alcolica e nao fode tanto a hipertrofia ;)

Postado

Eu não bebo, mas é pq nunca gostei mesmo. Mas não vejo mal em quem bebe sua cerva no fds, afinal, nem td mundo aqui quer ser um fisiculturista profissional. Cada um sabe o q faz da vida, o importante é não se privar dos prazeres, e não exagerar na dose.

Minha irmã bebe pra carai, e sempre que toma um copo, ela bebe outro de água. Acho que esta é a melhor dica p quem vai encher a cara. :lol:

Postado

AGORA FALOU MINHA LÍNGUA...

Varias idades cidades "sutaques", variedades sempre tem as namoradas dao ataque,

banheira de hidromassagem com as mina passando nua

os parcero so de toalha chamando as mulher na rua.

kkkkkkkkkkkk

QUE ESTOURO MLKE! hahaha

Postado (editado)

isso se aplica a muitos daqui

Voc%C3%AA.JPG

ahuhauahuah

mtu boa essaaa!

Sobre álcool , eu não costumo beber nos finais de semanas! Mas quando vou para alguma balada sempre bebo e tomo energético pra casseta! O que me deixa meio encabulado são os cigarros. Fumo só nos fim de semana mas bem pouco e não senti nenhuma diferença em relação a época que não fumava. Sei lá , psicologicamente parece que fumar uns 5 cigarros no fim de semana é bem melhor do que as cervejinhas!

Editado por Marcelo48
Postado

:axehead::axehead::axehead:

Acho que esse mlk formaria um belo casal com aquela Kamila-Drieli.

:lol::lol:

bem capaz, visto que a Pp entrou em atrito.

será que é o clone dela hshshshs

43 cm de braço e ainda não sabe se pode ir treinar sem comer... fail... :axehead:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...