Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa parada de levar musculação a serio porque nao bebe é relativo

Porque ai inclui treino,alimentação,descanço,estudo de cada pessoa

Tendo em mente, duas pessoas que fazem esse itens citados direitinho, e uma bebe e outra nao, considero a segunda mais dedicada.

Beber sequer um copo tras prejuizos ao corpo, mas nao igual uma pessoa que entorna pra ficar retardado,essa pessoa com certeza vai sentir os colaterais com uma maior intensidade.

E porra, cerveja é ruim pra caralho, eu acho whisky melhor que cerveja.

E olha que eu nao bebo

como Einstein disse, tudo é relativo...mas uma pessoa que já pensa em ciclar, faz dieta, frequenta forum sério não tá levando a musculação a sério?!

isso pra mim é pura hipocrisia

Essa parada de levar musculação a serio porque nao bebe é relativo

Porque ai inclui treino,alimentação,descanço,estudo de cada pessoa

Tendo em mente, duas pessoas que fazem esse itens citados direitinho, e uma bebe e outra nao, considero a segunda mais dedicada.

Beber sequer um copo tras prejuizos ao corpo, mas nao igual uma pessoa que entorna pra ficar retardado,essa pessoa com certeza vai sentir os colaterais com uma maior intensidade.

E porra, cerveja é ruim pra caralho, eu acho whisky melhor que cerveja.

E olha que eu nao bebo

como Einstein disse, tudo é relativo...mas uma pessoa que já pensa em ciclar, faz dieta, frequenta forum sério não tá levando a musculação a sério?!

@paprut: não me diga que você ainda acredita que o arnold tomava 1 litro de cerveja por dia e que você levou a sério quando ele falou que tomar leite é pra criança e que cerveja é o que há...

e me diga, quem consegue ser moderado com cerveja? quando sai a noite quem consegue tomar 1 copinho de cerveja? isso eu não considero beber, considero até hidratação, eu tava me referindo a quem enxe a cara.

eu não levo pelo lado neurótico até porque também não vo trabalhar como bodybuilder, mas só a questão de ser dedicado me deixa orgulhoso de mim mesmo, porque eu to conseguindo ser diferente e ter a força de vontade de dizer não...por enquanto claro, um dia eu aproveito a vida como você diz

Editado por lipeabruzzi

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@paprut: não me diga que você ainda acredita que o arnold tomava 1 litro de cerveja por dia e que você levou a sério quando ele falou que tomar leite é pra criança e que cerveja é o que há...

O que dizem por aí é que no início da carreira ele tomava cerveja e comia frango depois do treino. O que eu não dúvido já que se trata de uma época onde os atletas estavam "pisando em solo desconhecido".

Postado

O que dizem por aí é que no início da carreira ele tomava cerveja e comia frango depois do treino. O que eu não dúvido já que se trata de uma época onde os atletas estavam "pisando em solo desconhecido".

olha eu curto psicologia e um dia vo tentar ser jogador de poker, e por esses meus gostos eu penso que ele falou com um dos seguintes motivos:

psicologia inversa, ele te diz algo justamente pra você fazer ao contrário ( oque duvido muito, segue o motivo 2 )

ele no próprio documentário falou que gosta de mexer com a cabeça dos adversários, naquele tempo ele sabia que tudo que ele falasse seria regra de um certo modo

você não acha que ele tentaria prejudicar os outros candidatos falando isso? porque convenhamos, 1 litro de bera por dia não tem como não criar uma pança, e o abdomem dele era secão

se você me falasse que o ronnie coleman tomava 10 litro de bera por dia eu acreditaria

Postado

Eu nao disse que uma pessoa que pensa em ciclar, faz dieta, frequenta forum serio, nao leva musculação sério. Eu adotei como parâmetro o exemplo que eu tinha citado no post anterior.

Nao considero hipocrisia falar de um assunto que depende de várias incógnitas para ser avaliado.Agora quem faz tudo certinho sem beber, é exemplo de dedicaçao,e quem faz tudo certinho bebendo simboliza dedicaçao tambem, porque nao?

Agora, comparando as duas pessoas em si, o primeiro é mais dedicado.

O negócio é nao ser neurotico e tambem nao ser folgado demais

Nao ter objetivo

Concordo com voce que, o que diferencia uma pessoa que quer uma coisa de verdade da outra que nao quer, sao pequenas atitudes.

Mas voce comer certas besteiras,beber e outras coisas a mais nao vai fazer de voce uma pessoa que nao se dedica.

Postado

e me diga, quem consegue ser moderado com cerveja? quando sai a noite quem consegue tomar 1 copinho de cerveja? isso eu não considero beber, considero até hidratação, eu tava me referindo a quem enxe a cara.

Você não consegue cara? Cadê a dedicação?

Postado

olha eu curto psicologia e um dia vo tentar ser jogador de poker, e por esses meus gostos eu penso que ele falou com um dos seguintes motivos:

psicologia inversa, ele te diz algo justamente pra você fazer ao contrário ( oque duvido muito, segue o motivo 2 )

ele no próprio documentário falou que gosta de mexer com a cabeça dos adversários, naquele tempo ele sabia que tudo que ele falasse seria regra de um certo modo

você não acha que ele tentaria prejudicar os outros candidatos falando isso? porque convenhamos, 1 litro de bera por dia não tem como não criar uma pança, e o abdomem dele era secão

se você me falasse que o ronnie coleman tomava 10 litro de bera por dia eu acreditaria

O documentário pumping iron foi filmado no último ano de competição dele. Na verdade ele iria se aposentar em 74 mas resolveu continuar em 75 só por causa do documentário e não havia sentido pra ficar fazendo esse tipo de coisa. O máximo que ele fez foi fazer comparações falsas como "pumping é como sexo". E ele não diz essa de beber cerveja no pumping iron, ele só fala que leite é para crianças e que ele bebia cerveja quando perguntaram se ele queria beber leite. Mas o que eu falei dele comer frango e beber cerveja no pós treino se for verdade é algo que deve ter sido retirado do livro a enciclopédia da musculação.

Postado (editado)

O documentário pumping iron foi filmado no último ano de competição dele. Na verdade ele iria se aposentar em 74 mas resolveu continuar em 75 só por causa do documentário e não havia sentido pra ficar fazendo esse tipo de coisa. O máximo que ele fez foi fazer comparações falsas como "pumping é como sexo". E ele não diz essa de beber cerveja no pumping iron, ele só fala que leite é para crianças e que ele bebia cerveja quando perguntaram se ele queria beber leite. Mas o que eu falei dele comer frango e beber cerveja no pós treino se for verdade é algo que deve ter sido retirado do livro a enciclopédia da musculação.

não sei você mas eu não acho falso a afirmação "pumpimg é como sexo" uahuahuahuahuah.

as sensações são diferentes, mas são todas prazerosas :P

se foi no última competição dele então não faz sentido mesmo ele ter dito aquilo de qualquer modo

Você não consegue cara? Cadê a dedicação?

e aonde eu falei que eu tomo 1 copo de cerveja ou que eu saio a noite ou que eu bebo ?

não sabe ler não tenta escrever

Editado por lipeabruzzi
Postado

e aonde eu falei que eu tomo 1 copo de cerveja ou que eu saio a noite ou que eu bebo ?

não sabe ler não tenta escrever

Tá nervoso irmão? Conhece pescaria? Tenho uma vara grande e boa aqui, queres pegar?

Postado (editado)

não sei você mas eu não acho falso a afirmação "pumpimg é como sexo" uahuahuahuahuah.

as sensações são diferentes, mas são todas prazerosas :P

se foi no última competição dele então não faz sentido mesmo ele ter dito aquilo de qualquer modo

Na verdade ele disse "pumping é como orgasmo". Como sexo seria uma comparação mais fiel já que ambos as regiões ficam bombeadas com sangue :P.

E apropósito esse tópico já poderia ter sido fechado. Eita bagunça.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...