Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calypsoooooowwwwwwwwwwwwwwww...

pa panam pa panam pa pa pa pa pa pa pa nanam

Tanto que eu te magoei te dei meu coração,

iludida pelo amor, me perdi na paixão,

quantas vzs eu tentei fazer vc feeeeeeeeeeliz

e meus sonhos DIIIIIIIIIIIIIIRR amor vc sempre não quis...

De que importa se eu chorarrrrrr

se te amei, se vou te amar

pois vc nunca me amouuuuu

mas eu nao vou desisiIIIIIIIRRRRR

vou lutar pra conseguir

ENCONTRAR OUTRA PAIXÃÃ-RRRRRR-OOOO

pro meu coraçãooo

Mudei de estilooo!

calypso nao, que calypso é coisa do passado!

o negocio agora é BANDA LAPADA!!!!!!!!!!!!

"FAZ O 'L'! ISSO É LAPAAAAAAAAAAADA, BIXÃO!!!"

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu gosto de ser dedicado no que faço, e como levo musculação a sério, me orgulho de tar a 1 ano e meio sem beber

e acho que quem bebe e ACHA que leva a séro deveria se envergonhar de falar que é marombeiro. Beber é só um meio dos tímidos virarem idiotas engraçadões

pra mim não tem outro motivo, alegria e festa dá pra fazer sem beber.

Postado

eu gosto de ser dedicado no que faço, e como levo musculação a sério, me orgulho de tar a 1 ano e meio sem beber

e acho que quem bebe e ACHA que leva a séro deveria se envergonhar de falar que é marombeiro. Beber é só um meio dos tímidos virarem idiotas engraçadões

pra mim não tem outro motivo, alegria e festa dá pra fazer sem beber.

BOA!

Postado (editado)

Pra levar musculação a sério não é preciso deixar de viver...

Como se ao beber uma vez ou outra você catabolizasse e perdesse todos os músculos kkkkkkkk

Se for seguir esse raciocínio, a gente teria que chegar a conclusão de que quem come doces no dia do lixo não leva musculação a sério...

desde quando beber é sinônimo de viver? por favor...

a questão aqui não é perder ou ganhar músculo.

Quando eu era frango eu treinava pra ficar forte, agora eu treino pelo amor e dedicação que eu tenho ao esporte, isso inclui sacrificios

muito fácil beber sempre e ciclar sempre...tenta fazer igual eu que não faço nenhum dos dois e tenho 43cm de braço com 1 ano e meio de treino

não é atoa que muitos reclamam por não ter resultado, preferem "viver a vida" do que se dedicar e honrar o que faz

edit: não li a parte dos doces, também não entendo porque DEVE haver dia do lixo pra você?! se você se sente mais feliz comendo lixo, porque não come sempre então ?

edit2: não quis parecer grosseiro no edit1, eu perguntei de verdade

Editado por lipeabruzzi
Postado

desde quando beber é sinônimo de viver? por favor...

a questão aqui não é perder ou ganhar músculo.

Quando eu era frango eu treinava pra ficar forte, agora eu treino pelo amor e dedicação que eu tenho ao esporte, isso inclui sacrificios

muito fácil beber sempre e ciclar sempre...tenta fazer igual eu que não faço nenhum dos dois e tenho 43cm de braço com 1 ano e meio de treino

não é atoa que muitos reclamam por não ter resultado, preferem "viver a vida" do que se dedicar e honrar o que faz

edit: não li a parte dos doces, também não entendo porque DEVE haver dia do lixo pra você?! se você se sente mais feliz comendo lixo, porque não come sempre então ? 1 palavra: HOMEOSTASE :)

edit2: não quis parecer grosseiro no edit1, eu perguntei de verdade

Postado

Essa parada de levar musculação a serio porque nao bebe é relativo

Porque ai inclui treino,alimentação,descanço,estudo de cada pessoa

Tendo em mente, duas pessoas que fazem esse itens citados direitinho, e uma bebe e outra nao, considero a segunda mais dedicada.

Beber sequer um copo tras prejuizos ao corpo, mas nao igual uma pessoa que entorna pra ficar retardado,essa pessoa com certeza vai sentir os colaterais com uma maior intensidade.

E porra, cerveja é ruim pra caralho, eu acho whisky melhor que cerveja.

E olha que eu nao bebo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...