Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu já li que Alcool em grandes quantidades e refrigerante (gás dos refris) dilatam o estômago. Isso deve explicar a barriga de Coleman dos tiozão que tem em toda família.

barriga-de-chopp-saliente-cerveja.jpg

ahhahahahaa o cara é todo politicamente correto e tem a perna mais fina q a minha PQP sahuhasuhasuas!

tudo a ver o que você falou

Editado por lipeabruzzi
Postado (editado)

Falando em Trolls alguém sabe daonde surgiu o termo Troll? Eu tava vendo e pelo jeito foi de um filme de "terror". Tem até a música tema que achei daorinha.

Troll Song:

http://www.youtube.com/watch?v=pCqUyI9Ir5o

já li "O Hobbit" do Tolkien que é de 1937, e ele já fala sobre trolls e acho que foi ele mesmo quem inventou porque as idéias dos rpg's são baseados nas obras dele eu imagino

edit: pesquisei no wikipedia melhor e esses trolls e goblins fazem parte do folclore escandinavo, então deve possuir muuuitos anos

Editado por lipeabruzzi
Postado

já li "O Hobbit" do Tolkien que é de 1937, e ele já fala sobre trolls e acho que foi ele mesmo quem inventou porque as idéias dos rpg's são baseados nas obras dele eu imagino

edit: pesquisei no wikipedia melhor e esses trolls e goblins fazem parte do folclore escandinavo, então deve possuir muuuitos anos

trolls são criaturas mitológicas muito antigas, hoje em dia são usados em rpg e talz, deve ter surgido daí a expressão

Postado

>░▄░░░░░░░░▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░░▄

>██░░░░░██▀░░░░░░░▀█▄░░░░░██

>███░░▄▀░░░░░░░░░░░░░█░░░███

>▀███▄▀░░░░░░░░░░░░░░░█░███

>░▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄░░░█████

>░░░█░▄▀▄░░░░░░▄▀▄░░░░████

>░▄░█░░▀░░░▲░░░░▀░░░▄░░█

>░█▀▄░░░░░▲ ▲░░░░░▄▀█░░█

>░█▄█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█▄█░░█

>░░█▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░█

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...