Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

veio, foi mal, exagerei mesmo

vo ser humilde pra admitir que exagerei, tava nervoso com o que eu tava lendo, eu concordo em viajar e perder 1 semana de treino pra quem não é profissional

mas não gosto da idéia de coisas fúteis que facilmente poderiam ser removida da vida das pessoas que gostam da mesma coisa que eu gosto, eu tava achando que todos

teriam a mesma força de vontade de dizer "não" pra muitas coisas, porque agora fico me sentindo um otário por sacrificar coisas, aguentar piadinha de amigo por eu recusar bebida e fazer dieta etc...

mas agora vejo que eu tava exagerando, desculpa

mas uma coisa que acabei de ver no topico de imagens, cuidado com o dia de lixo aí pessoal, pode ser o pior dia da tua vida auhauhauha

att0000248.jpg

Editado por lipeabruzzi

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Leptina

G-Flux

Pronto já tem uma base agora, antes de falar qualquer coisa.

E outra, eu me dedico sim, quando estava treinando, parei por motivos "provais" ahaaha, eu não bebo nem fumo como já falei antes, mas nao me meto na vida dos outros, imagina se todo mundo só cuidasse da sua vida, como seria melhor, não? :lol:

Abração, e desculpa se te passei uma imagem de babaca, não era minha intenção

E outra, isso do álcool é opcional, vai ver o cara gosta, mas do mesmo jeito que você recrimina ele por beber alguém pode te recriminar por fazer dieta e tudo, e você também não gosta, provavelmente.

Editado por R.Hellmann
Postado

Leptina

G-Flux

Pronto já tem uma base agora, antes de falar qualquer coisa.

E outra, eu me dedico sim, quando estava treinando, parei por motivos "provais" ahaaha, eu não bebo nem fumo como já falei antes, mas nao me meto na vida dos outros, imagina se todo mundo só cuidasse da sua vida, como seria melhor, não? :lol:

Abração, e desculpa se te passei uma imagem de babaca, não era minha intenção

E outra, isso do álcool é opcional, vai ver o cara gosta, mas do mesmo jeito que você recrimina ele por beber alguém pode te recriminar por fazer dieta e tudo, e você também não gosta, provavelmente.

é que assim cara, eu já bebi muito antes de começar na musculação, me sinto tão bem agora como me sentia quando tava bêbado, digo pelo shape e pelo respeito que a gente impõe quando fica grande, e agora eu sei que o alcool é dispensável, só queria que todos pensassem desse modo, o que é um erro fazer isso em um fórum aonde foi feito pra ter discordia e diferentes opiniões

e eu não tava me metendo na vida, poxa, não citei nomes nem julguei ninguém por outras coisas, só pelo fato da bebida alcoolica mesmo

mcdonalds eu comi 1x na vida ( moro em cidade pequena aonde não existe mcdonalds...ainda) é gostoso, mas é dispensável? é também

o meu dia de lixo seria tomar um cafézão com leite de manhã e bolacha, que era o que eu fazia sempre antes e adorava, mas sacrifiquei

Postado

Cara cerveja é oque menos te prejudica, no maximo ela engorda. O problema é destilado e beber 4~5vzs por semana. Se tu beber no sabdo e ficar no brilho tranquilo véi. O problema é quere acorda todo dia na zona com uma saia de havaiano e um sombrero kkkk

Postado (editado)

Cara cerveja é oque menos te prejudica, no maximo ela engorda. O problema é destilado e beber 4~5vzs por semana. Se tu beber no sabdo e ficar no brilho tranquilo véi. O problema é quere acorda todo dia na zona com uma saia de havaiano e um sombrero kkkk

kkkkkkkkkk lembrei de Two and a Half Men! :lol: :lol: :lol:

Lipeabruzzi,

Desculpa aí se pareci orgulhoso ou ignorante também, e desculpe também te chamar de senhor de idade, fui bem crianção mesmo nessa parte. Admiro sua dedicação, só que na minha opinião não precisa de tanto pra ter um corpo maneiro, 1 dia na semana não mata ninguem e ainda faz bem. Mas aí é você que decidi! ;)

Abraço e Bons treinos pra geral!

E se beber, não dirija! :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

Tá certo, todo mundo admitindo os erros... kkkkkkkkkk

Ow Lipe, você tem quanto de perna? Só a título de curiosidade mesmo...

em que parte dela ?

@gabriel, vo dirigir pra caralho então uhauhauahuha e curto two and a half men também, tenho todas as 9 temporadas aqui

@fuhrer cara, tenho amigo meu que é SECÃO, no máximo 30 de braço, mas bebe toda sexta e sábado só cerveja, se tem que ver a pança do bixo

esse é um dos exemplos né, todo mundo sabe que isso acontece

Editado por lipeabruzzi
Postado (editado)

Também quero o meu "desculpa"... Afinal, você falou mal do meu diazinho do lixo e me tirou pra gorda compulsiva por doces, snif snif... :crying_anim:

forever+alone+face.png

kkkkkkkkk brinqs

Quanto a perna: Onde você costuma medir ué, em cima ou no meio :P

vo ali medir no meio e em cima, uahuahuahuha, mas eu sei que minha perna não é tão grossa quanto deveria ser, jájá edito o post

edit: tenho 52 logo acima do joelho e 61 mais acima, mas juro que não é por falta de treino, perna é o único musculo que eu treino 2x por semana

tem média definição

Editado por lipeabruzzi
Postado

bem que você realmente podia fazer em respeito :D

ps.: você ja chegou a pensar se não passaria até da sua meta sem o dia do lixo ?

ps²: eu, EU, prefiro me dedicar ao máximo como to cansado de dizer durante anos e alcançar um shape que não se perca tão fácil.

meu professor por exemplo, se dedicou ao máximo durante 8 anos, tá com um shape animal e as vezes toma uns gole, mas porque agora ele pode

Está decidido galera!

Só pode beber quem tiver um shape "animal". E lógico, com mais de 43cm de braço... :lol:

Francamente é cada um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...