Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

álcool é bom, mas também é foda porque eu só faço merda. :lol:

eu nao bebo muito, mas quando bebo geralmente fico com sono, ai quarta resolvi fazer um experimento antes de ir pra uma festa da faculdade.

200mg de cafeína + alguns pegas em um banza

blz, já fiquei louco como sempre, e a cafeína não me deixou bodiar...cheguei na festa, altas banda louca tocando samba-rock, inicialmente fiquei de boa...tomei a primeira cerva, sussa, a segunda...tranquilo...na 7a lata eu já tava loucaaaaasso no meio da pista puxando as gurias pra dançar hOAIEUHAEOIUE

acabei pegando uma morena delicia, seria um EPIC WIN se não tivesse sido na frente de todas as amigas de uma guria que eu "tava" quase namorando HOAIEUHAEOIUHAEIUAE

mas mulher adora um drama, tá susse :D

o foda foi acordar 4 horas depois, sem nem estar em casa tendo que ir pra aula com a mesma roupa da festa, com cara de quem foi atropelado por um bonde.

eu amo a faculdade.

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

lipeabruzzi,

Como falei no outro post desse tópico, sou extremamente dedicado, determinado e disciplinado 6 DIAS NA SEMANA! Mas não sou de ferro e nem vivo do BB, como o R.Hellmann falou, portanto me dou 1 DIA, 1 MÍSERO DIA na semana para fazer dele o que eu quiser...

Pera aí, pra que eu tô te falando isso? Não te devo nada! :P

Curte teus 43cm de braço aí amigão, e viva sua vidinha "disciplinada"!

Uma dica: Cria um fórum só pra você e para as pessoas "super-determinadas" como você! Ou então arruma outra coisa melhor pra fazer com seus dedos e pare de postar criticando a vida alheia! Se você é determinadíssimo como diz ser, Parabéns pra você, mas não é isso que faz de você uma pessoa com o direito de julgar a vida nem os hábitos de ninguem!

Postado (editado)

desculpa se pareço ser prepotente, de boa, é o jeito que eu escrevo que faz parecer eu tar falando bravo ou rude mas não que isso signifique

vo tentar resumir: me dedico ao máximo, venho ao fórum digamos pra ter mais inspiração e conhecimento, me deparo com tópico sobre cerveja e maconha...decepcionado, só isso.

assim pareceu menos rude né? :P

aff, o pessoal ainda acha que to julgando tudo e todos, não to, não queria que parecesse isso, não tenho NADA contra quem faz isso que você falou, ter 1 dia "livre", agora não me importo mais, só posso dizer que to decepcionado e que eu esperava mais da galera daqui

Editado por lipeabruzzi
Postado

vou colocar uma assinatura assim: DETERMINAÇÃO + DEDICAÇÃO + DISCIPLINA + DIA DO LIXO = META

porque até agora não deixei de alcançar nenhuma das metas que tracei, mesmo fazendo um dia do lixo bem podre mesmo! :D

Postado (editado)

vou colocar uma assinatura assim: DETERMINAÇÃO + DEDICAÇÃO + DISCIPLINA + DIA DO LIXO = META

porque até agora não deixei de alcançar nenhuma das metas que tracei, mesmo fazendo um dia do lixo bem podre mesmo! :D

bem que você realmente podia fazer em respeito :D

ps.: você ja chegou a pensar se não passaria até da sua meta sem o dia do lixo ?

ps²: eu, EU, prefiro me dedicar ao máximo como to cansado de dizer durante anos e alcançar um shape que não se perca tão fácil.

meu professor por exemplo, se dedicou ao máximo durante 8 anos, tá com um shape animal e as vezes toma uns gole, mas porque agora ele pode

Editado por lipeabruzzi
Postado

ps.: você ja chegou a pensar se não passaria até da sua meta sem o dia do lixo ?

Cara, desculpa, mas voce ta exagerando.

Vai estudar sobre leptina, vai estudar sobre G-Flux, vai estudar sobre um monte de coisa antes de sair falando por ai. Existe um motivo pra tanta gente, incluindo profissionais, fazerem dia do lixo.

Postado (editado)

cara, vou te falar, talvez tivesse passado sim, mas a vida ficaria um tanto chata, não?

O mundo não se limita somente a academia não! Tem muita coisa "lá fora", e que é legal de vez em quando aproveitar! Talvez não toda semana, como eu e muitos fazem, talvez 1 vez por mês seja o suficiente...

Se for pensar só em academia e ganhos, vou parar de transar também né, porque catabolisa pra cacete... :P

O que você acha, hein? Vai parar de transar também? Ou já parou? kkkkkkk

edit.: Craw falou pouco mais falou bonito! :lol:

Não é só pelo prazer de comer besteira não, tem mais coisa que nos faz ter um dia do lixo!

Editado por Gabriel M.
Postado

Bom você ta se gabando dos 43cm de braço, agora eu olho para sua foto e para a do Craw, e penso acho que não vale a pena me sacrificar se eu posso ter o braço do craw comendo no MC Donalds todo dia certo?

Brincadeira Craw

Abraços Sr. Disciplina

Postado

cara, vou te falar, talvez tivesse passado sim, mas a vida ficaria um tanto chata, não?

O mundo não se limita somente a academia não! Tem muita coisa "lá fora", e que é legal de vez em quando aproveitar! Talvez não toda semana, como eu e muitos fazem, talvez 1 vez por mês seja o suficiente...

Se for pensar só em academia e ganhos, vou parar de transar também né, porque catabolisa pra cacete... :P

O que você acha, hein? Vai parar de transar também? Ou já parou? kkkkkkk

ultimamente to com um azar infernal pra sexo, semana chata e agora a muié tá doente

mas isso que eu não entendo, a vida não precisa de coisas ruins pra ser boa, não é mesmo? me dá um motivo pra você beber ?

@craw, realmente desconheço do assunto, se você me explicar e me convencer eu também faço dia do lixo oras :P

@r.hellman, tu não merece nem resposta, mas você realmente leva em consideração foto totalmente diferentes?

Postado (editado)

gostaram da minha assinatura nova? :lol: :lol: :P :P

lipeabruzzi,

E quem disse que eu bebo ultimamente? Parei de beber tem 1 mês já. O que eu disse foi o seguinte: Se der na telha de beber no dia do lixo, não vou me privar, porque nesse dia eu posso ter o prazer que eu quiser, esse é o direito que eu dou a mim mesmo! E beber [claro, depende do que] é muito bom! Se você não acha, é questão de gosto.

edit.: ah, só pra frizar, não parei de beber por causa da musculação, foi por outros motivos.

Editado por Gabriel M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...