Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tava todo mundo de boa soltando a rima e daí tu chegou dando uma de mãe moralista dizendo o que é lamentável e o que não é. Queres que a gente te abrace e grite: "nossa você está certo! meu salvador!" (?)

Acho que se você acha lamentável ou não não precisava se misturar com a 'turma do fundão' do fórum. Vale mais guardar o que acha pra você ou fazer o que a galera faz: entrar na brincadeira.

essa bola de ontém não me deu nada marinho. onde você comprou isso???? kk

sempre que eu bebo e depois aperto um verde minha pressão cai la em baixo, vomito, etc...

agora qd eu aperto um verde e depois bebo fica rox B)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho. a ordem dos tratores altera o viaduto afinal

Editado por Gibbon

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não bebo, nem fumo, mas quer dizer então que se o cara bebe, porém mantém uma dieta, treino e descanso o cara não ta tendo disciplina? Determinação? Dedicação? O cara não vive de BB, ele faz o que ele bem entender quando quer.

Vamos fazer uma campanha? Cada um cuida da SUA vida?

Postado

se não concorda comigo "criança" , tira essa merda de assinatura então hipócrita

Eu nao concordo com o Sr. Moral, preciso tirar minha assinatura tambem?

Incrivel como tem gente intrometida e prepotente nesse mundo nao? As pessoas nao podem nem mais tomar uma porra de uma cerveja sem ter alguem enxendo o saco. Inacreditavel como tem gente que se preocupa em impor a opiniao propria sobre a dos outros.

Nao bebo faz algum bom tempo tambem, no minimo um ano; mas como McDonalds 2x/semana e sorvete todos os dias... acho que eu devo perdir perdao pra voce e toda essa sua espiritualidade evoluida, abandonar o forum e os treinos né; sou apenas mais um frango fingindo ser marombeiro :(

Postado

Eu nao concordo com o Sr. Moral, preciso tirar minha assinatura tambem?

Incrivel como tem gente intrometida e prepotente nesse mundo nao? As pessoas nao podem nem mais tomar uma porra de uma cerveja sem ter alguem enxendo o saco. Inacreditavel como tem gente que se preocupa em impor a opiniao propria sobre a dos outros.

Nao bebo faz algum bom tempo tambem, no minimo um ano; mas como McDonalds 2x/semana e sorvete todos os dias... acho que eu devo perdir perdao pra voce e toda essa sua espiritualidade evoluida, abandonar o forum e os treinos né; sou apenas mais um frango fingindo ser marombeiro :(

credo, macdonalds, vai no burguer king ou subway que é bem mais gostoso :P uehuaeuhaehuaeahue

Postado (editado)

Não bebo, nem fumo, mas quer dizer então que se o cara bebe, porém mantém uma dieta, treino e descanso o cara não ta tendo disciplina? Determinação? Dedicação? O cara não vive de BB, ele faz o que ele bem entender quando quer.

Vamos fazer uma campanha? Cada um cuida da SUA vida?

relativo...alguém pode ser muito disciplinado ou pouco, muito determinado ou pouco

mas se você ainda acha que musculação foi feito pra ter pouca disciplina, pouca determinação e força de vontade, tá no lugar errado

eu não levo como vida mas não é por isso que não vo me dedicar ao máximo e eu exijo que todos que falem que são determinados e dedicados realmente sejam, não pouco nem médio mas muito

se não for, não precisa ficar falando besteira ou ficar mostrando o quão é dedicado e disciplinado enquanto bebe umas, ofende os outros que realmente se sacrificam

respondendo ao otro tópico às "internas", só posso falar que estão falando de vocês mesmos mas sem os 43 de braço :)

edit2: craw, qual é a sua assinatura? tem alguma coisa sobre disciplina determinação ? não...

parabéns se você memso assim conseguiu ser moderador com toda esse seu amor pelo esporte

moral? eu to aqui no fórum desde fevereiro, nunca dei um post sequer, nem tento impor que as pessoas parem de beber ou fazer tal coisa

mas que parem de falar que são dedicados cheios de força de vontade, sendo que não são, não como muitos como eu que me sinto ofendido comparando a minha dedicação e sacrificio com esses seres

Editado por lipeabruzzi
Postado

credo, macdonalds, vai no burguer king ou subway que é bem mais gostoso :P uehuaeuhaehuaeahue

Editado.

Que retardado que eu sou, falando mal do cara por ficar se metendo na vida dos outros e eu fazendo o mesmo ao me preocupar com a opiniao dele. Perdao a briguinha temporaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...