Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no forum, e encontrei muita gnt dizendo pra diminuir o alcool ao máximo pq ele prejudica mto os processos de hipertrofia e cutting... Mas creio que muitos amgios aqui do forum se encaixam na seguinte situaçao, sejamos sinceros, num final de semana cm os amigos, a conversa se estende e o cara acaba tomando todas.. kkkk Cerveja é sagrado pelo menos 1 vez na semana kkkkkk, e Ai galera o que tomar Pré-treino e pós treino pro ''Treino de Fígado''?

Uma coisa é certa, engov pré e pós :D

*Moderadores, nao sei em que area do forum q colocar.. mas achei que faz parte de nutriçao.. qualquer coisa, desculpem pelo erro..

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qdo eu digo que parei de beber, é pq eu parei mesmo..

já vou no 3º mês sem beber.. ^^

O primo do cunhado do meu genro diz que se tomar com 3 dedo no #@ não faz mal.

:blink:

uahauhauhua.. bixo grosso do carai.. :lol:

Postado

UIA ! REPORTAR funfa !!! :-)))))))))))

Não é uma caninha que vai te ferrar. SEMANAL aí é dose. Sem trocadilhos...

Pra mim quando tomo um pouco a mias que uma dosinha perco o pump mas ele volta ao normal em 2-3 dias. Se você já evita os bacon de vida então a cana é fácil. Não precisa eliminar pois ninguém é de "ferro". Mesmo aissm você ainda é um fanfarrão !!! :-)))))))))))))

Postado

Pra mim quando tomo um pouco a mias que uma dosinha perco o pump mas ele volta ao normal em 2-3 dias. Se você já evita os bacon de vida então a cana é fácil. Não precisa eliminar pois ninguém é de "ferro". Mesmo aissm você ainda é um fanfarrão !!! :-)))))))))))))

Fanfarrão hshhshshs

Podia postar em qualquer parte menos nutrição, tcs, tcs, tcs...

Pare de beber ou cai fora seu rato.

Postado

não entendi o que ele faloo, o adriano cê tá me ouvindo?

Postado

Eu procuro comer bem antes, quando eu digo bem é bem MESMO !

E após a bebedeira eu chego em casa e me entupo de comida tbm.

O máximo que acontece é acordar meio enjoado mas passa na hora !

Abraços.

Postado (editado)

O bem da verdade é que a vida é uma droga : SEROTONINA. Como você vai obtê-la daí é outra história.

Uma das MELHORES coisas que aprendi aqui no fórum é : Você tem 1 hora pra treinar e 23 pra FUDER COM ELE !!! :-))))))))))))))

Ainda falando de beber o que percebi é que depois que emagreci não aguento mais tomar o mesmo que antes pra chapar. :-(((

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...