Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

Postado

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

hahaha, se for gordinho ferrou minha conta! :lol:

Mas eu fiz essa conta a partir de quantos "filézinhos" vinham no pacote e o peso total, daí só dava 50g pra cada filézinho mais ou menos. Mas desses que eu tô falando, o tamanho é mais ou menos padronizado, não vai ter esse problema de uma mais gordinho e tal.

Postado (editado)

Opa gente vo tentar comprar a balança no mókózin .. ai se meu pai ver kkk .. vamo discutir, eu mando ele tomar no C%#$, ele me manda pra fora de casa, pelo menos fico com a balança. OBs: mas fico sem o FRANGO KKKKK!

Vo ver se aki na cidade axo uma balança.. mesmo axando mais caro não tem perigo dele achar no correio :lol:

Brigadão a Todos.

Editado por MaxLeii
Postado

Meus pais também enchem meu saco quando me vêem com a minha balancinha... Falam que sou exagerada e neurótica, mas as vezes só tiram com a minha cara mesmo.

Minha mãe diz que eu pareço aqueles gansos sendo alimentados, que os caras enfiam comida goela abaixo, pois peso a comida e me obrigo a comer tudo... Mas ela ainda não percebeu que eu já me acostumei a comer o tanto que eu como (que ela considera muito) kkkkk

KKK..poisé ta igual meus pais, eles querem que agente coma igual eles.. se passar um pouquinho estamos "exagenrando" *o*.

XOXOXO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...