Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombeiros do hipertrofia, blz ?

Tipo eu ia comprar uma balança de precisão pra eu poder pesar meus alimentos para poder auxiliar na minha dieta. Mas meu pai put%#$ da vida falo que eu ja tava idolatrando academia, dieta, etc e não deixou :X.

Queria pedir uma ajuda meio estranha .. tipo alguem poderia me ajudar a como descobrir quanto é +/- 100 g de peito de frango ou até mesmo mandar uma foto :D ? (podem achar meio estranho mais vão me ajudar muito).

Desculpa por pedir ajuda por uma "besteira" dessas para vocês.

Mesmo assim agradeço deis de agora.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mermão, desculpa ae......

..... mas eu ri!!!!!!!!!!!!!!

:D

uahauhauhauhauhahu... ^^

Nada brother kkk.. até eu to rindo do meu post .. mais ta fod@@$ meu pai ta de sacanagem comigo ai no final da história eu me lasco huauuhaha.

Abraço.

Postado (editado)

Mais um pai que vê o filho crescendo e não quer que ele seja melhor que o próprio pai em termos de corpo ser mais forte mais viríl, será? será? rs

Zoeira eim, to brincando.

Carinha vou tentar te ajudar, já que você pediu uma ajuda estranha vou te dar uma ajuda meio estranha também. rs

Quando for no mercado comprar frango ou qualquer coisa sei lá compre peito de frango né claro, e mande o cara pesar exatas 100 gramas separe ela certinho chegue em casa pegue uma vazilha, pique bem as cem gramas e jogue dentro e marque até onde elas darão então é só picar o frango alí todas as vezes na mesma marca serão aproximadamente 100 gramas, o problema é que terá que comer sempre frango picado. kkkkkk

Mas tentei né.

Abraços

Editado por Flex W.
Postado

Mais um pai que vê o filho crescendo e não quer que ele seja melhor que o próprio pai em termos de corpo ser mais forte mais viríl, será? será? rs

Zoeira eim, to brincando.

AUUAHUHAUHUAHUHAH .. axo que é invejá dele kkk! parei.

tenso .. eu falo: pai compra pra mim dieta é muito é saudavel e tal.

ai ele: No meu tempo nunca precisei disso, só comia rapadura e passava o dia tomando letei e cresci.

ai falo: só a barriga! kk ( ele fica puto, falando que to desrespeitando ele.!) vai entender.

OBS : sera que vou ser ajudado ainda aki :D ^^

Postado

nunca curti essa 'exatidão' toda.

olha quanto pesa a bandeja do frango e faz uma medição aproximada.

e se achar que ta errado coloca um pouquinho mais...

Postado

@ Gibbon

Btf irmão .. quero o tanto minimo não exato só para nunca comer menos que isso entende .

Vlw pela ajuda.

@ Juazeiro

KKKKKKKK pedi pra postar uma foto deu nisso u.u .. só falta grelhar! :D

Abraço!

Postado (editado)

frangou.jpg

O "peito de frango" desse cara fica no braço ou sua seta que foi Fail mesmo? :lol:

@topic: Se o peito de frango for daqueles "filés", são dois pedaços mais ou menos.

Editado por Gabriel M.
Postado

cara, eu tb so afim de ter uma balança dessas, mais enquanto isso eu como la uns 4 pedaço de peito de frango grelhado nas refeição, não sei se é 100 g se passa , se é menos... mais eu enxo bagarai juntando o arroz / salada / etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...