Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aff, como fala esse Wanderlei, que tonto. Deveria falar menos e lutar mais, seria mais humilde e mais respeitado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Wanderlei é considerado o lutador de MMA com mais fans no mundo todo. :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ter mais fans no mundo todo, na minha opinião, não significa ser humilde e respeitado.

Por exemplo, o Lyoto pode não ter a mesma quantidade de fãns hoje, mas com certeza é respeitado por todos pela sua postura, inclusive por atletas de outras artes marciais. O Wand tem todos esses fãns pela época que ele "estourou" no Pride pela Chute Boxe com o estilão "cachorro louco". Continuo achando lamentável a quantidade de merda que ele fala.

Enfim, minha opinião.

Postado (editado)

OH MY GOD! então era essa luta que eu sempre via e nunca sabia contra quem era!

Caaaraalhoo velho. Depois dessa luta acabou Wandbosterleiii heeeeeiiiiiiiiinnnnnnnnn KKKKKKKKKKK'

PQP'

VAMOOOOOO BÉÉLFÓÓÓRTÍÍÍ!

Valeuu irmão! Abraç'

Na verdade depois dessa luta o Vitor ficou fugindo da revanche igual vampiro da luz do sol.

Editado por gaspar
Postado

Na verdade depois dessa luta o Vitor ficou fugindo da revanche igual vampiro da luz do sol.

Mas isso não apaga a vitória do Belfort. O Wand entra no raio de ação do adversário de peito aberto.. tomou na cara!

Postado

Po, não sei da história... Comecei a acompanhar a pouco tempo!

Mas de qualquer forma não tira o mérito da vitória LINDA em cima do Wand...

A propósito, gaspar era modera ? Não era ? ou to confundindo =S

AbraÇ's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...