Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal estou usando o [b]NANO X9 [/b] há 3 dias e este produto é por fim aumentar sua vasodilatação e por fim trazer os beneficios sucessivamente.

Estava tomando o [b]NANO VAPOR HARDCORE[/b] e também me dei bem com este produto, aumentou bastante a força e vasodilatação, e pique de treino.

No final do NANO VAPOR experimentei tomar 4 capsulas de NANO VAPOR com 4 capsulas de NANO X9, e foi fudidamente bom!

Aumenta a Força, as veias vão saltar pra fora e muita vontatde de treinar mais. Os musculos incharam de verdade, treinei peito e tava de cara com o resultado.

Estou curtindo pacas o NANO X9, agora que acabou o NANO VAPOR estou usando somente o vasodilator, mas pretendo comprar o NANO VAPOR OU NEUROCORE, pra tomar junto.

Estou em fase de experimentação do produto e testes, assim que chegar a alguma opnião mais concreta vou postando aqui.

NOTAS:
FORÇA: 8
VASODILATAÇÃO: 8
FADIGA: NADA DE FADIGA
FOCO: 7
por enquanto vamos ver se melhoro as notas.

PREÇO: R$ 185 PAUS, PACK DE 180 CAPSULAS.

Abraço,
bons treinos e ótimos ganhos a todos!.

Editado por Galvano

Publicidade

Postado

[quote name='New Breed' timestamp='1334706481' post='1010856']
Um preço tanto quanto salgado pra 100 doses apenas. Foi o preço que paguei no meu Shotgun MHF-1 :ohno02:
[/quote]

Desculpe postei errado o valor e produto;
corrigindo o valor do NANO X9 foi R$ 185 por 180 capsulas.
o preço do NEUROCORE de 100 doses sai por R$ 220 paus!
é foda o preço dos suplementos.

valeu,

Postado

Continuo usando, [b]NANO X9[/b] hà mais ou menos 2 semanas, estou achando muito bom estou tendo bons resultados.
Ótimo pique para treino, mas que pode ser apenas psicológico.
Mas continuo gostando do resultado de [b]FORÇA[/b], aumentou bastante!
[b]VASODILATAÇÃO:[/b] muito boa aumentando, visivelmente após treinos.
[b]RECUPERAÇÃO:[/b] Ótima, rápida que nem percebo alguma fadiga, e estou aumentando o peso essa semana, enfim tudo tranquilo.

Bom percebi que este são os efeitos mais concretos que este suplemento traz.

Estou começando a tomar o [b]PRÉ TREINO NEUROCORE[/b] hoje; senti formigamento após uns 30 minutos, bem semelhante ao JACK3D, tomei um scoop somente e não senti nada tão diferente. Acredito que para o meu peso o ideal seria 2 scoops.

Com mais novidades irei postando,

• 3 semanas depois...
Postado

Continuo firme e forte nos treinos e tomando o [b]NANO X9[/b]; 4 capsulas antes do treino e 4 capsulas após o treino, na verdade estou fazendo este teste desde semana passada,
mas antes estava tomando 5 capsulas antes e já estava de boa.

Com certeza a vascularização melhorou demais e no momento ficam bem aparentes mesmo após o treino e em dia de off.

Continuo tomando [b]NEUROCORE[/b], mas daquele jeito não esta me surpreendendo muito não, só ta faezendo a vez mesmo, formigamento e foco, como o JACK3D, como eu disse é de organismo para organismo pra mim esta sendo satisfatório não excelente!

[b]NANO X9;[/b]
FORÇA: 9
VASODILATAÇÃO: 9
FADIGA: ESTOU COM UMA FADIGA DO CARALHO ACHO QUE POR CONTA DOS TREINO DE JIU JITSU QUE COMECEI A FAZER NOITE.
FOCO: 9

Perguntei ao personal e ele me disse que é bom eu descansar um dia no meio da semana, por conta do JIU JITSU, por conta do gasto calorico do treino.

Enfim estou indo bem com o [b]NANO X9[/b] e pretendo continuar tomando.

[i]Não acho que ele funcione como pré treino como dizem por aí, é um [b]VASODILATADOR MESMO![/b] com isso traz muito beneficios para seu treino por conta disso.[/i]
[i]Minha opnião é que deve ser tomado com um PRÉ TREINO se achara necessário.[/i]

Abraço,

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, voltando depois de um tempão, terminei o uso do [b]NANO X9[/b], e achei bem interessante e recomendo, tive ótimos ganhos. [b]( VASCULARIZAÇÃO ÓTIMA).[/b]
Ainda tenho o [b]NEUROCORE[/b], esta no fim mas os resultados continuam os mesmos; formigamento, foco etc... Estou curtindo pra mim esta sendo bom.
Já resolvi o problrma da fadiga que estava tendo por conta do JIU, já me acostumei com os treinos e não parei dia nenhum, apenas peguei mais leve no dia seguinte do JIU.

Estou usando o [b]XPAND DA DYMATIZE[/b], com 240 capsulas, estou tomando 4 capsulas antes e 4 após.
Antes do treino 1 horas antes tomo um shake com carbo e um pouco de proteína.

Enfim, estou percebendo que os resultando e a comparação entre o [b]XPAND E O NANO X9[/b], estão pau a pau, talvez uma melhora pequena.
Mas em quantidade esta saindo mais em conta o [b]XPAND[/b], pois o pote é de 240 capsulas.

Abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...