Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Bom, o que eu sei sobre, é:

É parecido com o Nano Vapor mas é em Cápsulas.

No começo poderá haver uma pequena arritmia cardíaca, e um calor, vermelhidão que logo desaparece...

Mas não tenho relatos de ninguém que tenha utilizado-o.

O unico problema é que é uma facada!

Postado

entao pessoal eu moro no paraguay e aqui esse nano x9 nao é muito caro..

acho q vou provar... hehehe

mais alguem sabe o q ele realmente faz? tipo aumenta força, massa.. algo assim

Postado

O naNO X9 dos Laboratórios Muscletech, é o mais rápido suplemento de oxido nítrico para a organismo. Para entender melhor, uma porção do composto activo do naNOX9 é cerca de 7400 % menor que os encontrados nos demais suplementos de Oxido Nítrico. Resultando assim em uma melhor e muito mais rápida absorção pelo organismo. O naNO X9 é o mais rápido difusor de oxido nítrico no organismo, criado para iniciar a difusão em apenas 9 segundos.

O naNO X9 tem ainda a ajuda da mais rápida Tecnologia Nanomolecular, por isso naNO X9 distribui-se imediatamente pelo sangue através do sistema sanguíneo.

Esta rapida circulação permite mais treino e aumenta o enormemente o volume muscular.

Depois que experimentar voce vai perceber imediatamente a força do naNOx9, pois ele muito rapidamente circula no sistema sanguíneo causando um explosivo aumento do tamanho muscular.

E PESSOAL O PREÇO E SALGADO CERCA DE 270,00

ESPERO TER AJUDADO ABRAÇÃO PRA TODOS E BOM CRESCIMENTO

Postado

[quote name='Rivero' post='35673' date='07/10/08']Boa dia galera...

Sou novo por aqui...

Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ???

E qual sua real funcao ???

Abracos...[/quote]

amigo não é esteróide, e sim um suplemento desses conhecidos como "pumpers", q são os q tem um efeito mais forte, a descrição ve ai no tópico de cima

Postado

Xandy,

Obrigado pela resposta e ajuda brother...

Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ???

Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ???

Abracos...

Rivero.

Postado

[quote name='Rivero' post='35885' date='08/10/08']Xandy,

Obrigado pela resposta e ajuda brother...

Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ???

Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ???

Abracos...

Rivero.[/quote]

Sobre ese NANO X9 eu naum posso falçar pq naum conheço!!!
Mais o povo ake axa bom...
agora esse whey+creatina vc manda no POS treino!!!!!
Eu te indico uma dextrose ou malto pra adicionar no shake do pos treino!!!!
Whey+malto+creatina!!!
Albumina se puder manda de manha e antes de durmir, ai naum precisa mandar whey 2 vezes ao dia(é disperdicio)....
abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...