CyberTech 19 Postado Setembro 1, 2008 às 19:20 Postado Setembro 1, 2008 às 19:20 Galera, não achei no forum nenhum tópico falando do Nano x9 (MuscleTech). Alguém já usou? Teve bons ganhos? Abraços.
Zeuz 0 Postado Setembro 29, 2008 às 13:05 Postado Setembro 29, 2008 às 13:05 o cara eu to com a mesma duvida... sera q ninguem usou isso ainda? hehehe
gpresott 63 Postado Setembro 30, 2008 às 02:00 Postado Setembro 30, 2008 às 02:00 Bom, o que eu sei sobre, é: É parecido com o Nano Vapor mas é em Cápsulas. No começo poderá haver uma pequena arritmia cardíaca, e um calor, vermelhidão que logo desaparece... Mas não tenho relatos de ninguém que tenha utilizado-o. O unico problema é que é uma facada!
CyberTech 19 Postado Setembro 30, 2008 às 11:45 Autor Postado Setembro 30, 2008 às 11:45 Ele é da mesma categoria do Nitrix, porém melhor. O que estraga é seu preço. Muito mais caro que o Nitrix e dura menos tempo também.
Zeuz 0 Postado Setembro 30, 2008 às 14:29 Postado Setembro 30, 2008 às 14:29 entao pessoal eu moro no paraguay e aqui esse nano x9 nao é muito caro.. acho q vou provar... hehehe mais alguem sabe o q ele realmente faz? tipo aumenta força, massa.. algo assim
play 0 Postado Setembro 30, 2008 às 15:25 Postado Setembro 30, 2008 às 15:25 O naNO X9 dos Laboratórios Muscletech, é o mais rápido suplemento de oxido nítrico para a organismo. Para entender melhor, uma porção do composto activo do naNOX9 é cerca de 7400 % menor que os encontrados nos demais suplementos de Oxido Nítrico. Resultando assim em uma melhor e muito mais rápida absorção pelo organismo. O naNO X9 é o mais rápido difusor de oxido nítrico no organismo, criado para iniciar a difusão em apenas 9 segundos. O naNO X9 tem ainda a ajuda da mais rápida Tecnologia Nanomolecular, por isso naNO X9 distribui-se imediatamente pelo sangue através do sistema sanguíneo. Esta rapida circulação permite mais treino e aumenta o enormemente o volume muscular. Depois que experimentar voce vai perceber imediatamente a força do naNOx9, pois ele muito rapidamente circula no sistema sanguíneo causando um explosivo aumento do tamanho muscular. E PESSOAL O PREÇO E SALGADO CERCA DE 270,00 ESPERO TER AJUDADO ABRAÇÃO PRA TODOS E BOM CRESCIMENTO
Rivero 0 Postado Outubro 7, 2008 às 13:30 Postado Outubro 7, 2008 às 13:30 Boa dia galera... Sou novo por aqui... Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ??? E qual sua real funcao ??? Abracos...
xandy12 0 Postado Outubro 8, 2008 às 00:24 Postado Outubro 8, 2008 às 00:24 [quote name='Rivero' post='35673' date='07/10/08']Boa dia galera... Sou novo por aqui... Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ??? E qual sua real funcao ??? Abracos...[/quote] amigo não é esteróide, e sim um suplemento desses conhecidos como "pumpers", q são os q tem um efeito mais forte, a descrição ve ai no tópico de cima
Rivero 0 Postado Outubro 8, 2008 às 13:05 Postado Outubro 8, 2008 às 13:05 Xandy, Obrigado pela resposta e ajuda brother... Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ??? Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ??? Abracos... Rivero.
LAONDA 4 Postado Outubro 8, 2008 às 13:13 Postado Outubro 8, 2008 às 13:13 [quote name='Rivero' post='35885' date='08/10/08']Xandy, Obrigado pela resposta e ajuda brother... Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ??? Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ??? Abracos... Rivero.[/quote] Sobre ese NANO X9 eu naum posso falçar pq naum conheço!!! Mais o povo ake axa bom... agora esse whey+creatina vc manda no POS treino!!!!! Eu te indico uma dextrose ou malto pra adicionar no shake do pos treino!!!! Whey+malto+creatina!!! Albumina se puder manda de manha e antes de durmir, ai naum precisa mandar whey 2 vezes ao dia(é disperdicio).... abras e bons treinos!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora