Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim o frete não compensa tb, 4kg do top whey da max titanium no corpo perfeito saem por 175 reais com um cupom de 15% de desconto + 10% de desconto no boleto, com frete grátis e 2 brindes. 4kg de glambia ta saindo por praticamente o mesmo preço aqui pro Rio. Isso pq 4kg eh uma quantidade alta que tem gente que nao pode comprar de uma vez, se for comparar 2kg, o glambia sai por quase 100 reais com o frete, o top whey nas mesmas condiçoes condiçoes de antes, sai por 110 reais se acrescentarmos 2 dextroses ou 3 maltos pra pegar o frete gratis. come esses aumentos no preço e os fretes caros, acho que hj em dia pra que mora no sudeste só uns 10kg ou mais de glambia dariam um CXB razoavel

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nossa, to vendo esse TOP WHEY da Max Titanium e a tabela nutricional é melhor doque o whey ARLF e o whey Glanbia e o preço sai mais em conta tambem!

Agora vou me tornar consumidor do Top Whey aheuhauehuae, vo comprar e ver se é bom mesmo! E ainda mais que os preços do whey do forum tão aumentando, nao vai compensar mais não comprar eles.

Acho que só ta compensando mesmo pra quem mora no sul.

Esse da Max Titanium é mais facil ir numa loja de suplementos aqui da cidade , dar uma chorada e conseguir um desconto... ou descolar algum brinde e ainda por cima nao preciso pagar frete.

Valeu a Ajuda!! E obrigado por citar esse whey da max..!

Editado por slash_web
Postado

Sou do interior de SP e realmente esta bem complicado esse lance do frete.

Se for levar na ponta do lapis ainda compensa comprar esses wheys, desde que seja uns 2Kg pra mais. Andei pensando ultimamente e é muito melhor pagar um poquinho mais em algum whey bom nacional, com um sabor melhor e etc.

Nunca usei, mas o 100% Whey da Body Action apresenta uma tabela nutricional superior aos wheys vendidos aki no forum e nao é tao caro.

Estou pensando em comprar 1 Kg do Max Titaninun e 1kg da Bodaction pra ver como é =)

Postado

tipo como saber se a propria das whey vendidas sao corretas? exemplo

24g de proteina por 20g ( 2 colheres de sopa).

e vdd mesmo essas whey ai ? do forum ou pode ser manipulada pra pior?

24 g de proteína por 30 g.

Só fazendo análise pra saber o que tem dentro.

Postado

cara fiz uma cotação desse top whey pelo corpo perfeito, com desconto de 15%+5% do boleto.

2kg de whey = 111reais, com frete

agora 2kg de whey hilmar com vendedores aki sai 90 reais. com frete!

ainda ta mais em conta os daki do forum '-'

@OFF

como pego frete gratis no corpo perfeito? o.o'

Postado

cara fiz uma cotação desse top whey pelo corpo perfeito, com desconto de 15%+5% do boleto.

2kg de whey = 111reais, com frete

agora 2kg de whey hilmar com vendedores aki sai 90 reais. com frete!

ainda ta mais em conta os daki do forum '-'

@OFF

como pego frete gratis no corpo perfeito? o.o'

O cupom de 15% tem num topico aqui, ou na comunidade do corpo perfeito no orkut tem sempre alguem soltando. O desconto certo seriam 15% + 10% ( o boleto da 10%, nao 5%). Pra pegar frete grátis, vc tem comprar 150 reais, pode fazer a conta sem contar o desconto, no caso seriam 120 do whey + 30 reais de um produto qualquer, ai vc jogaria os cupons e teria o frete grátis por quase o mesmo preço ai. Eu recomendo vc pegar 4kg, que dariam uns 180 reais, ou se a grana tiver curta, pega 30 reais em malto/ dextrose pra vc tomar com o whey.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...