Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 18 meses

Peso: 88kg

Altura: 1,80

BF%: 14~15 %

Medidas: BICEPS -> 40,4

Quantos ciclos já fez: Nenhum

CICLO 02

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

TPC SERMS tambem

Fala Hitch e galera do forum, depois de uns dias apareci. Falei que iria começar o ciclo nessa segunda que passou, mas resolvi fazer uma avaliaçao e meu BF ta 16%, fiquei meio triste com a noticia e agora to correndo atras para diminuir pelo menos 2% antes de ciclar. :(

Uma outra duvida que gostaria de tirar com voces é seguinte, quando fui buscar os aditivos essa semana, a pessoa me ofereceu o Stano em comprimido, uma vez que na primeira oportunidade nao tinha. Peguei so a Dura para ver com voces como seria tomar Stano oral, seria 60mg todos os dias inclusive finais de semana? Dividido em 2-2-2? E pelo fato de oral ser mais hepatoxico, a TPC continuaria na mesma estrutura? Valeu pelas dicas, to meio puto com meu BF mas vamo que vamo, daqui uns 15 dias eu inicio se Deus quiser...

Publicidade

Postado

ciclo 2 com certeza, agora se quiser mais qualidade ainda, joga enantato ou propionato, no caso do propionato mande stano oral, se n tiver frecura deixe do inj. mesmo...

abrs

Postado

ciclo 2 com certeza, agora se quiser mais qualidade ainda, joga enantato ou propionato, no caso do propionato mande stano oral, se n tiver frecura deixe do inj. mesmo...

abrs

Valeu pela intenção em ajudar TEUMINA, mas eu ja escolhi a 2ª opção, se voce observar os posts do tópico vai ver. Minha duvida é em relação ao Stano oral, o Hitch tinha recomendado porem eu so teria acesso ao inject. Mas agora eu consegui o oral e vou mandar e surgiu algumas duvidas. Mas valeu, e estou eseprando um pouco tambem para ciclar porque meu BF aumentou 2%

Postado

Eu iria na opcao 2 tambem porem faria 6 semanas de stano

1-8 500mg dura

4-10 100mg stano DSDN

ve como reage ao stan mas vai ser tranquilo so variar as aplicacoes que a questao da dor vc supera hehe. TPC SERMS mesmo e nesse caso pega o injetavel mesmo pra fazer uma sinergia melhor com a dura ja q ele retem mais nitrogenio do q o oral!

abraco

Postado

Eu iria na opcao 2 tambem porem faria 6 semanas de stano

1-8 500mg dura

4-10 100mg stano DSDN

ve como reage ao stan mas vai ser tranquilo so variar as aplicacoes que a questao da dor vc supera hehe. TPC SERMS mesmo e nesse caso pega o injetavel mesmo pra fazer uma sinergia melhor com a dura ja q ele retem mais nitrogenio do q o oral!

abraco

Valeu HeartBreaker pela atençao. Estou vendo em alguns topicos aqui que voce postou, voce sempre defende o uso de Diana e diz que se usada com consciencia é uma otima opçao. Voce acha que por seu meu primeiro ciclo ficaria pesado se usa-la como front? Algo como 1-4 60mg/TSD. Valeu

Postado

Na verdade heart de 4 a 10, são 7 semanas hehe, faz de 5-10 então. ;)

e sobre a diana eu so iria se fosse lander porque até em oral under tá foda de confiar, do contrario só dura e stano já está de bom tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...