JackBauer 0 Postado Novembro 11, 2010 às 13:40 Postado Novembro 11, 2010 às 13:40 Idade: 25 Tempo de treino: 18 meses Peso: 88kg Altura: 1,80 BF%: 14~15 % Medidas: BICEPS -> 40,4 Quantos ciclos já fez: Nenhum Bom galera, me lembro de que quando comecei a malhar logo de cara eu queria ciclar. Nunca tinha escutado sobre TPC, sobre MV das drogas e nem sabia qual era o principio ativo das drogas e tudo mais. Agora um pouco mais consciente disso tudo resolvi ciclar porque nos ultimos 3/4 meses deu uma estagnada. Quero ganhar uns 5~6 kg mas com qualidade, entao pensei em dois ciclos estudando muito aqui no forum, se vcs opinarem ficarei grato. Vlw e bons ganhos... CICLO 01 1-8 deca 200mg/semana 1-8 dura 500mg/semana TPC SERMS CICLO 02 1-8 dura 500mg/sem 6-10 stano 100mg/dsdn TPC SERMS tambem Obs: Nao vou usar nenhuma droga em comprimido, porque a chance de ser mais hepatotoxica é grande e eu sou meio grilado com isso. Mas confesso que vi uns topicos relatando sobre o M-Drol e fiquei curioso, alguem recomendaria? Vlw, com relaçao a dieta nos ultimos meses estou tentando seguir uma que a nutricionista montou e suplementaçao é basicamente: Albumina como proteina de absorçao lenta de manha e anoite; no shotgun no pré treino e malto+whey no pós.
Hitch 727 Postado Novembro 11, 2010 às 14:03 Postado Novembro 11, 2010 às 14:03 Você falou que queria ganhar massa com qualidade não foi isso? Eu iria no segundo ciclo, além de ser mais "limpo" é menos supressivo. Agora porque o medo de drogas orais, vc já tomou analgesicos e comprimidos para dor de cabeça? Então alguns deles são bem hepatoxicos. Pela comodidade e por ser primeiro ciclo eu iria de stano oral ou de 6-10 ou 7-10, porque o inject costuma causar dores, mas se não tem frescura então pode ir de inject mesmo.
JackBauer 0 Postado Novembro 11, 2010 às 14:16 Autor Postado Novembro 11, 2010 às 14:16 Você falou que queria ganhar massa com qualidade não foi isso? Eu iria no segundo ciclo, além de ser mais "limpo" é menos supressivo. Agora porque o medo de drogas orais, vc já tomou analgesicos e comprimidos para dor de cabeça? Então alguns deles são bem hepatoxicos. Pela comodidade e por ser primeiro ciclo eu iria de stano oral ou de 6-10 ou 7-10, porque o inject costuma causar dores, mas se não tem frescura então pode ir de inject mesmo. Fala Hitch, muito obrigado mano. Realmente o segundo vai me dar mais qualidade, seria abusar demais se eu adicionasse 1-8 de Deca? E com relaçao ao Stano so vou conseguir o inject por isso vai tudo na agulhada mesmo, obrigado pela prontidão na resposta e bons ganhos.
Hitch 727 Postado Novembro 11, 2010 às 14:19 Postado Novembro 11, 2010 às 14:19 Na verdade cara não é questao de abusar, é por não ter necessidade mesmo e por se tratar de primeiro ciclo, vc não sabe como seu corpo irá reagir as drogas, então eu iria de apenas dura e stano, esse foi meu primeiro ciclo, também estava em dúvida sobre deca ou dura ou dura e stano, acabei escolhendo o ultimo e gostei dos resultados. Abraços
JackBauer 0 Postado Novembro 11, 2010 às 14:32 Autor Postado Novembro 11, 2010 às 14:32 Na verdade cara não é questao de abusar, é por não ter necessidade mesmo e por se tratar de primeiro ciclo, vc não sabe como seu corpo irá reagir as drogas, então eu iria de apenas dura e stano, esse foi meu primeiro ciclo, também estava em dúvida sobre deca ou dura ou dura e stano, acabei escolhendo o ultimo e gostei dos resultados. Abraços Maravilha, eu precisava de escutar (ou ler né?) isso de alguem. Mesmo ja malhando há algum tempo sempre bate aquela duvida, mas entao vou de Dura e Stano mesmo, vou agora conseguir os famarcos para a TPC e vou abrir um relato para a galera que quiser acompanhar, mas uma vez obrigado pela ajuda.
Kracks 80 Postado Novembro 11, 2010 às 17:04 Postado Novembro 11, 2010 às 17:04 show de bola, eu irei acompanhar, só nao esquece durante o ciclo ABUSAR da proteina, manda sem dó, e cuida o sódio pra manter a retenção a menor possivel, e ve se nao bèbe tbm heheheh boa sorte
JackBauer 0 Postado Novembro 11, 2010 às 17:47 Autor Postado Novembro 11, 2010 às 17:47 show de bola, eu irei acompanhar, só nao esquece durante o ciclo ABUSAR da proteina, manda sem dó, e cuida o sódio pra manter a retenção a menor possivel, e ve se nao bèbe tbm heheheh boa sorte Valeu Kracks, estou ancioso para começar. Vou tentar ingerir bastante proteina sim e evitar o sal, eu gosto de um sal mas eu tenho ciencia de que ele ajudar a reter muito. E com relaçao a bebida é tranquilo, só mando coca cola... Abraçao ae, bons ganhos.
sotti 0 Postado Novembro 12, 2010 às 00:27 Postado Novembro 12, 2010 às 00:27 (editado) dae JackBauer belezinha? vou começar meu ciclo iguazinho o teu heheheh;;vou acompanhar aí teu ciclo, faz um relato la pra nos ir trocando ideias, sucesso nesse objetivo ae. Hitch me fala aí brother, quantos kg vc ganhou com esse ciclo que vc mandou? teve medidas expressivas? abraçao Editado Novembro 12, 2010 às 00:28 por sotti
Hitch 727 Postado Novembro 12, 2010 às 00:42 Postado Novembro 12, 2010 às 00:42 Cara pelo que me lembro ganhei de 7-8 kg perdi pouco pós tpc, e os ganhos foram bem sólidos pouca retenção, me dei bem com a durateston, medidas as que me lembro 2 cm a mais de braço e de coxa. Bom acho que não vai desvirtuar já que interessa também o autor do tópico. Abraços
JackBauer 0 Postado Novembro 12, 2010 às 12:05 Autor Postado Novembro 12, 2010 às 12:05 Cara pelo que me lembro ganhei de 7-8 kg perdi pouco pós tpc, e os ganhos foram bem sólidos pouca retenção, me dei bem com a durateston, medidas as que me lembro 2 cm a mais de braço e de coxa. Bom acho que não vai desvirtuar já que interessa também o autor do tópico. Abraços Boa Hitch, informações preciosas. Todo mundo gosta de saber como foram os ganhos, eu pensei em 5~6 kg caso eu alcance essa meta no pós TPC vou ficar muito feliz. Acho que da pra começar na terça depois do feriado, vamo que vamo. Bom final de semana pra galera e bons ganhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora