Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente!!!

Ontem foi muito bom meu treino meu treino de glúteos! Rendeu bem e hj tô com aquela dorzinha gostosa nos posteriores e gluteos. :D

Eu fiz: recuo no smith; 4 apoios com caneleiras de 8 (q já estão ficando leves; glúteos na polia (eu amo esse exercício, meu bumbum incha na hora); abdução com caneleiras, abdução na máquina, agachamento afundo no smith (esse eu amo e odeio ao mesmo tempo) e panturrilha no leg 45°.

Gente é incrível como a creatina faz a gente se recuperar bem, se eu soubesse disso já tinha tomada antes!! Normalmente qdo eu faço esse treino fico acabada, chego em casa e só quero cama, ontem eu cheguei em casa com a corda toda. :lol:

Hj tem um treino gostoso de costas (amo), biceps, antebraço e lombar, abs e um pouquinho de aerobico.

Bjuxx e bom fds pra todos q passam por aqui!

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com a corda toda? creatina?

viva o efeito placebo :P:lol:

Mas pelo jeito resultado na força está vendo também, ae sim a creatina dá show.

:D

treino: "programa bumbum de axezeira", é? haahah

beijão.

Postado (editado)

Aii Pingo será q efeito placebo mesmo?? :blink: Bom se for eu tô nem aí, já q o efeito tá sendo positivo mesmo! :D Imagina se eu tivesse comprado o tal do Jack?!! Não ia nem dormir a noite!! :D

Qto ao "bumbum de axezeira" esse já caiu da moda!! A moda agora é : "programa bumbum de panicat". :P

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Oi Lizzy,

kkkk to com maior vontade de mndar crea e vc falando assim imagina então...

To gostando de ver a empolgação... até deu vontade de treinar agora kkkkkkk

Tinha outras coisas pra falar mais estou com a cabeça meio ruim (canseira)...

bjs

Postado

Janinha!! Compra a Creatina e bora treinar amiga!! :lol:

Pingo, imagina eu meia-noite lá em casa cantado: ♪♪ chiiiiiiiiicleeeeeeeeeteeeeeeeeeeee oba, oba!!♪♪ Os vizinhos iam achar q eu pirei de vez :lol::lol:

Postado

Bom dia genteeeeeee!!

Meu treino de sexta rendeu muito!!!! Amei!! Foi: costas, biceps, antebraço, lombar, e abs

Costas: puxada alta, remada da polia (adoro esse exercício); depois remada unilateral com alteres

Biceps: só faço um exercício pra biceps: rosca na polia (odeiooooooo)

Antebraço: faço flexão e extensão com alteres

Lombar: nesse tb só faço 1 exercício :( : extensão na bola, mas tô enchendo o saco do meu instrutor pra ele colocar mais um

Abs: fiz na bola tb (reto e invertido) pega muito!! sábado acordei com uma dorzinha gostosa.. :P

Depois fiz 20 min. de aero no wave e acabou!! :lol:

Hj tem treino de inferiores mas com ênfaze nas coxas (amooo)...

Bjuxx gente e tenham uma ótima semana!!

Postado

Oi Lizzy!

Gente o Chiclete com banana eh veio demais hein!? e esse povo nao para! Eu qndo era pequenininha ja ouvia as musicas deles Eita baianada arretada!

agora eu so to observando o treino do povo :D Vi q vc tava online la no diario da yuna tambem hehehehe

Beijos e boa semana pro c!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...