Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai Pingo, até ia te mandar uma MP pra desabafar, mas vc tinha festa pra ir, e sei q tb tem seus problemas, daí fiquei na minha... acabei q nem assisti tropa e nem filme nenhum!! Na sexta minha filha inventou de assistir High Scholl Musical 3, e eu fiquei vendo junto com ela, e tava tão sensível q chorei... :lol::lol: Acho lindo qdo o Troy fala pra q a Gabriella inspira o coração dele!! Acho q tô precisando ouvir uma coisa assim....

Ah!! por falar em festa, vi suas fotos da festa no orkut!! Muito legal!!

bjuxx

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aee Lizzy!!!!

O que mais tem é gente que gosta de Ti, tá vendo!??!??!??!??!

ò qualquer coisa estou aqui! não vou te encomodar pra contar, mas sabe que é só falar e meus problemas podem até ajudar hehehehe.

Beijão e treina forte!

Ah e quando sentir vontade de chorar, chore, mas chore bastante pra colocar todos os demonios pra fora.

Postado (editado)

Oi Kiazinha!! Saudades de vc!! Vc tb mora no meu coração!! Amiga, na verdade não aconteceu nada assim tão grave, é só a pressão q tá grande pro meu lado mesmo... mas tá acabando...

Oi Pingo de ouro! Olha, faz tempo q vc não me manda nenhuma MP contando as novis!!! Vou ficar esperando uma viu?!! E não precisa se preocupar em me incomodar pq eu amo ouvir os problemas dos outros!! :lol:

Bjuxx

Gente, ontem foi meu dia Off, mas hj tem treino de peito, ombros e tríceps e aerobico!! Tô animada e tô gostando muito da creatina, tenho a sensação q ela me ajuda a me recuperar mais rápido dos treinos, isso procede??? :blink:

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Oi Kiazinha!! Saudades de vc!! Vc tb mora no meu coração!! Amiga, na verdade não aconteceu nada assim tão grave, é só a pressão q tá grande pro meu lado mesmo... mas tá acabando...

Oi Pingo de ouro! Olha, faz tempo q vc não me manda nenhuma MP contando as novis!!! Vou ficar esperando uma viu?!! E não precisa se preocupar em me incomodar pq eu amo ouvir os problemas dos outros!! :lol:

Bjuxx

Gente, ontem foi meu dia Off, mas hj tem treino de peito, ombros e tríceps e aerobico!! Tô animada e tô gostando muito da creatina, tenho a sensação q ela me ajuda a me recuperar mais rápido dos treinos, isso procede??? :blink:

Bjuxx

Oi lindinha! Primeiramente, nao segura nenhuma barra sozinha ainda mais se mexe com o seu emocional. O emocional da gente afeta diretamente a nossa saudo a curto, longo e medio prazo. Nao guarde nada dentro de voce amiga! Ta com vontade de xingar, xinga! Ta com vontade de chorar, chora! Quer rir? cai na gargalhada mas nao guarda NADA dentro de vc.... ainda mais se forem sentimentos negativos, esses entao sao o verdadeiro veneno pra alma e pro corpo. Ah! E nao se esqueca dos abracos, esses fazem bem tambem ;) abraco apertado eh uma delicia! Ainda mais vindo de quem a gente ama. Entao abraca a csa toda! Ate a lagartixa da parede q teu gato tenta comer hehehehe (So pr ate fazer rir essa... consegui? :P )

Entao florzinha! O lance da creatina procede sim, pelo menos comigo eu ja tava pronta pra outra em menos da metade do tempo!

Beijos pro ce e se cuida! :D

Postado

Oi Mone!! Obrigada pelas lindas palavras!! Eu ri muito com a história da lagartixa!! :lol:

Virck sumidinho!!! Tava mesmo sentindo sua falta aqui!! :D

_______________________________________________________________________________________

Ontem teve treino e foi muito bom!! Tô amando tomar creatina, pois parece q meus treinos estão fluindo melhor e a recuperação é show!! É bem como a Mone disse, passa uma meia hora e já tô pronta pra outra!!! :D

Então, ontem treinei peitoral, triceps, ombros e abs

Peitoral: supino reto, supino inclinado (os dois na barra guiada)e cruxifixo com alteres.

Triceps: na corda e triceps testa

Ombros: adução com halteres e desenvolvimento com alteres

Abs: fiz abdominal no solo alternando abdominais retas com invertidas (acabei com meu abs) :lol:

Daí depois fiz meu amado aerbico no wave mas só 20 min, pra não catabolizar!!´

Ah!! Agora todo dia qdo acordo e antes do dormir tô tomando 500gr de vit C e glutamina, acho q isso tb tá ajudando na recuperação dos treinos.

Hj tem treino de glúteos (amooooooooooooo)

Bjuxxx

Postado

Oi Lizzy, eu tava meio afastada do forum estas ultimas semanas sem muito tempo pois tava viajando, agora li que você ta meio tristinha espero que já esteja tudo se resolvendo, força na peruca mulher, e não fica tentando bancar a forte sempre as vezes a gente precisa de um colinho sim nem que seja por mp msn sei bem como é querer bancar a forte quando na verdade o que a gente mais quer é poder ser frágil de vez em quando

não desanima e fica bem

bjs

Postado

Pingo, pois é, tô até estranhando essa minha vontade toda treinar!! Acho q o medo de perder tá maior q a depressão pós ciclo!! :lol::lol:

Cacau lindona!! Obrigada pelas palavras!! ;)

Bjuxxx genteeeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...