Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Virck, lá pelo quinto tiro pensei em desistir!! :lol:

Saí do transport mole, sentei um pouco e fiquei me recuperando, mas foi bom!! Vou repetir!

Bjuxx

Normal querer desistir :P

Mas é só baixar um poco a intensidade e continuar... eu fiz na esteira a 18km/h e n aguentei... tive que baixar pra 14 la pro 4 tiro :P

Eu não sei pq... mas das vezes que fiz GC fiquei com bastante sono o resto do dia... você sentiu isso?

Abraços

Postado

Oi Renatinha!! Então no fim de semana só descansei mesmo... :P

Virck: então, não reparei se senti sono não, pois treino a noite, vou reparar qdo fizer outra vez!!

Gente, hj não tem relato do treino de sexta pois minha academia não abriu na sexta!! :angry: Hj vou fazer o treino q faria na sexta daí amanhã passo aqui pra contar!

Bjuxx

Postado

Oi Fábio!! pode deixar q qdo colocar as fotos no fim do ciclo, coloco aqui tb!! Bjuxx

Gente ontem meu treino foi pra destruir!! :lol:

Estava eu lá me aquecendo tranquilamente no transport, daí chegou meu instrutor e perguntou: tá animada hj?? e eu inocentemente respondi: clarooooo!! daí me ferrei pq meu treino foi muito punk..tudo drop-set... :blink:

primeiro fui fazer drop-set na extensora, quase morri, fiz umas 6 séries acho, nas ultimas o peso tava bem leve, mas a perna não respondia mais... daí fui pra flexora e novamente drop-set... daí cheguei no leg, gente esse foi o pior, chegou uma hora e eu não conseguia dar o impulso incial no leg... quase morri juro!!

achei q não iria conseguir fazer o agachamento, mas consegui, mas juro q a essas alturas eu já tava enjoada :sick01:

Daí depois dessa fui fazer adução na máquina, drop set tb, mas esse foi mais light, e depois fiz adução na barra guiada, tb drop set (muito bom!!)

Daí por ultimo fiz abs na polia, drp set tb!! :lol:

Resultado: hj minha perna tá doendo muitoooooo, principalmente quadriceps!! Ainda bem q hj é meu dia Off, daí vou descansar bastaste pq amanhã tem treino de superios e aerobico.

Bjuxx

Postado

Oi Lizzy, estou ta acompanhando também....... :D

Eu amo drop set...no momento eu faço só na panturrilha em pé no treino de quarta....minha panturrilha fica a semana inteira doendo......

Ha, eu também sou super fã da Gracyanne........nessa foto do seu avatar, ela está linda!!!!!

Bjxxxxxxx

Postado

@Pingo: foi muito bom mesmo o treino!! na hora quase morri, mas depois fiquei bem satisfeita!! meu instrutor disse q vamos fazer essas brincadeira de vez em qdo de agora pra frente, tipo 1 ou 2 vezes por mês..

@Tati: realmente a Gracy é Top!! Minha inspiração!! :D

@Janinha: na outra academia eu fazia agachamento livre, mas nessa agora só faço na barra guiada e tô achando bem melhor! ;)

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...