Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Mone: Seja bem vinda!! ;)

@Virck: Gostei desse site, vou add nos meus favoritos!! Muito obrigada viu?!! ;)

Treino de ontem: costas, biceps e lombar

Ontem meu treino foi bem legal, pq fazia 2 semanas q eu não fazia esse treino de costas, tava com saudades já!!

Primeiro fiz remada na polia sentada na bola e com os pés apoiados num step :blink: , daí aumentei pra 6 plaquinhas, foi muito bom fiz 4x12 e nas ultimas foi na marra!! :lol:

Depois fiz remada unilateral com alteres(acho q é esse o nome) 4x12, depois puxada alta (pulley) 4x12

daí fiz biceps na polia baixa 4x12, depois extensão e flexão de punho, ambos 4x12 (sim, eu treino antebraço) :lol:

Por fiz, fiz um exercício pra lombar na bola com caneleiras de 3kg em cada braço (4x12), e depois abdominal infra e supra no solo, essa eu fiz alternando as duas.

Ah!!!! Fiz 20 min de aero moderado no wave.

Bom, foi esse o treino de ontem, hj vou treinar peito, triceps e ombros!!

Bjuxxxxx

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sou eu não Fábio!!! :lol:

Quem dera eu ter um corpo assim!! É a Gracyane, coloquei ela no avatar pra ter inspiração!! :D

Bjuxx

Seria a mulher do belo?

Se for tah bem diferente nessa foto...

Postado (editado)

Bom dia gente!!

Ontem fiz treino de peitoral, triceps e ombros...

Peitoral: supino reto na barra guiada (10kg) fiz 4 séries 12-10-10-8

supino inclinado na barra guiada (10kg) fiz 4x8 na marra quase morrendo :lol:

cruxifixo com alteres: nesse mandei bem consegui 4x15!! Semana q vem aumento o peso

Triceps: triceps na polia: aumentei uma plaquinha e consegui fazer 4 séries 10-10-8-8

triceps testa: 4x12

Ombros: Abdução com alteres: tenho maior dificuldade pra fazer esse, mas consegui fazer 4x12 ontem

Desenvolvimento: fiz 4 séries: 12-10-8-8 (tava fraca por causa da abdução :( )

Daí depois disso tudo a antinha aqui foi inventar de fazer GC no transport!! sabe q gostei muito de fazer!! parecia q o coração ia sair pela boca, mas com certeza vou adotar!!

Hj tem treino de inferiores!! :D

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

O ritmo não sei se tava certo, mas fiz o mais rápido q pude!! :lol:

Eu me entendo muito bem com o transport, pois me aqueço nele todo dia!! Agora esteira não é comigo não!!

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...