Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas leg press se faz sentado sempre, não?

o que se faz em pé é hack, certo?

ou eu entendi errado?

Bom feriado e ótima viagem, descanse bastante!

beijão.

Editado por Pingo

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas leg press se faz sentado sempre, não?

o que se faz em pé é hack, certo?

ou eu entendi errado?

Bom feriado e ótima viagem, descanse bastante!

beijão.

Então, na minha antiga academia o Leg era diferente: a gente ficava meio deitada e as pernas ficavam meio inclinadas, daí a gente colocava os pesos com anilhas...

Nesse leg de agora, a gente fica sentada mesmo e as pernas ficam retas.. :D

Bjuxx

Postado (editado)

Oi Gente!!

Á partir de hj vou registrar aqui meus treinos, minhas conquistas, minhas derrotas, enfim tudo q ando fazendo pra conseguir melhorar meu corpo!!

Sobre mim: 30 anos, casada, uma filha de 5.

Comecei a treinar pra me distrair, pois esse ano tô passando por uma situação extremamente complicada, e acreditem: a musculação vem me ajudando demais, além de estar conseguindo mudar meu corpo, está me servindo como válvula de escape, pq na situação q ando tenho que manter minha cabeça fria o tempo todo!! :lol:

Espero q alguem apareça aqui pra acompanhar!! :P

Bjuxx

oi Lizzy conta comigo!!! te acompanho, te apio e te admiro desde já, vc é guerreira e sei que terá exito! conte comigo se precisar de algo!!!! vou passar aqui sempre pra ver como vc esta indo ! lembre-se: a vida sem desafios nao vale a pena ser vivida!!!!!

bjinhussssssssssssssss

Editado por personal2011
Postado

oi Lizzy conta comigo!!! te acompanho, te apio e te admiro desde já, vc é guerreira e sei que terá exito! conte comigo se precisar de algo!!!! vou passar aqui sempre pra ver como vc esta indo ! lembre-se: a vida sem desafios nao vale a pena ser vivida!!!!!

bjinhussssssssssssssss

Agora que vi seu díário Lizzy!!!

QUe legal!!! Vou acompanhar também!! :lol:

Beijãoo

Postado (editado)

Eu não malho perna tem mais de 7 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é pq tenho mta genética pras pernas... tenho soh 1,62 de altura e estou com 64 de perna(e quando parei de malhar perna tinha uns 62)... Imagina se elas engrossarem mais?? :P

Boa viagem Lizzy! Segue firma ai viu??

Abraços a todos e bom feriado!!

Editado por Virck
Postado (editado)

Personal, Renatinha, Cacau, sejam bem vindas ao meu humilde diário!! :D

Virk: tem q treinas pernas menino!! Nem q for só pra manter!! :lol:;)

Gente, cheguei de viajem hj e vim aqui só pq estava com saudades!! :P

A viajem, foi bem tranquila, só a dieta q não ficou legal, pq qdo a gente fica hospedada na casa da avó é fogo!! :lol:

Tõ com uma vontade louca de treinar!! Se minha academia estivesse aberta, com certeza iria correndo treinar hj, mas amanhã vou matar minha vontade e fazer meu treino mais cansativo: inferior com ênfaze nos gluteos!! Aguardem.......

Bjuxx gente e até amanhã!!

Editado por Lizzy
Postado (editado)

Bom dia gente!

Ontem finalmente matei minha vontade de treinar, foi tão bom!!

Confesso q cheguei na academia com um pouco de preguiça, pois tinha passado a tarde toda calculando uns projetos e tava mega cansada, mas depois q fiz meus 10 min de aquecimento animei um pouquinho.

primeiro fiz recuo no Smith, 4 x 10... muito cansativo esse exercício, á cada série q eu fazia qdo terminava meu coração parecia q ia sair pela boca e isso pq eu faço os movimentos bem devagar!!

Depois foi a vez do 4 apoios... fiz 4x12, depois desse meu bumbum já tava começando a gritar!!

daì fui fazer gluteos na polia, mas eu não faço aquele q a polia fica lá embaixo e a gente só estica a perna pra tras não! o q eu faço a polia fica um pouco acima do meio e daí eu tenho q descer a perrna e jogar ela pra tras! pega muito esse, fiz 4x10 pq aumentei a carga pra 45kg. meu bumbum depois desse exercício ficou tão lindo, redondinho mesmo!! até falei pro meu instrutor q meu bumbum podioa ser sempre assim!! :P

Depois desse, fiz abdução com caneleiras 4x10 e depois fiz abdução na máquina 4x12 e nesse aumentei a carga tb!! B)

Daí, foi a vez do exercício q mais odeio e mais amo ao mesmo tempo: agachamento afundo no smith!! eu demorei quase um mês pra conseguir fazer o movimento correto nele!! :lol: verdade mesmo!! no começo eu conseguia descer, mas aí pra subis me entortava toda!! mas agora faço ele bem direitinho e já consegui aumentar a carga tb!! Tõ amando!! nele fiz 4x10 tb!!

Por último fiz panturrilha no leg e aumentei pra 10 plaquinhaS!!

Bom gente, o treino foi esse!! hj só pra variar tô com dor no bumbum e posterior!! :lol:

Hj vou treinar costas, lombar e biceps!! amanhã descrevo aqui pra vcs!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Bom dia gente!

Ontem finalmente matei minha vontade de treinar, foi tão bom!!

Confesso q cheguei na academia com um pouco de preguiça, pois tinha passado a tarde toda calculando uns projetos e tava mega cansada, mas depois q fiz meus 10 min de aquecimento animei um pouquinho.

primeiro fiz recuo no Smith, 4 x 10... muito cansativo esse exercício, á cada série q eu fazia qdo terminava meu coração parecia q ia sair pela boca e isso pq eu faço os movimentos bem devagar!!

Depois foi a vez do 4 apoios... fiz 4x12, depois desse meu bumbum já tava começando a gritar!!

daì fui fazer gluteos na polia, mas eu não faço aquele q a polia fica lá embaixo e a gente só estica a perna pra tras não! o q eu faço a polia fica um pouco acima do meio e daí eu tenho q descer a perrna e jogar ela pra tras! pega muito esse, fiz 4x10 pq aumentei a carga pra 45kg. meu bumbum depois desse exercício ficou tão lindo, redondinho mesmo!! até falei pro meu instrutor q meu bumbum podioa ser sempre assim!! :P

Depois desse, fiz abdução com caneleiras 4x10 e depois fiz abdução na máquina 4x12 e nesse aumentei a carga tb!! B)

Daí, foi a vez do exercício q mais odeio e mais amo ao mesmo tempo: agachamento afundo no smith!! eu demorei quase um mês pra conseguir fazer o movimento correto nele!! :lol: verdade mesmo!! no começo eu conseguia descer, mas aí pra subis me entortava toda!! mas agora faço ele bem direitinho e já consegui aumentar a carga tb!! Tõ amando!! nele fiz 4x10 tb!!

Por último fiz panturrilha no leg e aumentei pra 10 plaquinhaS!!

Bom gente, o treino foi esse!! hj só pra variar tô com dor no bumbum e posterior!! :lol:

Hj vou treinar costas, lombar e biceps!! amanhã descrevo aqui pra vcs!!

Bjuxx

Oii Lizzy!!

O afundo tb é um dos exercícios que mais gosto e odeio ao mesmo tempo!! Porque dá pra sentir queimar e dói tanto!!!

Só não entendi como é esse recuo no smith...

Beijão e bom treino hj!! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...