Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lizzy

Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi meninas!!! Obrigada pela visita de vcs!!! :D

@Pingo: penso em fazer isso sim, eu até leio bastante sobre isso, quem sabe ano q vem coloco em prática né?!!

Gente tô morrendo de raiva, minha academia vai mesmo fechar dia 22 e só abrir dia 10/01!! Pra q isso tudo de recesso??? :angry:

Bom, essa semana vou treinei ontem e vou treinar hj, quarta e quinta, pois tenho um casamento de uma amiga pra ir no sábado de manhã e daí na sexta á tarde vou ao salão, fazer as unhas, retocar as luzes.... Minha filha vai ser dama de honra, daí tenho q levar ela pra cortar a franja tb. Até iria na sexta de amnhã, mas tenho q trabalhar né?!! :P

Ontem foi treino de inferiores, muito bom:

Cadeira extensora 2 séries normal e mais 2 de até qto conseguir com uma perna só e bem rápido;

Cadeira flexora 2 séries normal e mais 2 de até qto conseguir com uma perna só e bem rápido;

LEG 45 2 séries normal e mais 2 de até qto conseguir com uma perna só e bem rápido;

Agachamento na barra guiada no jump: 4 séries de qto der;

adução na máquina (aumentei o peso dessa :D ): 4 séries de qto der;

Adução com caneleiras (aumentei o peso dessa tb :D ): 4 séries de qto der;

abs reto e tranversal na polia

Hj vou treinar peito, triceps, ombros e aerobicos.

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Lizzy, chegando o final de ano já fico pensando a vou ter que interromper meus treinos.

Se não me engano no ano passado eu parei lá pelo dia 20 mesmo pq realmente eu queria tirar férias da academia.

Depois fiquei enrolando pra retorna, retornei Lá pelo dia 13/01...

Menina quando retornei foi o ó do borogodo kkkkk até pegar o pique novamente.

Esse ano só vou parar em cima das datas comemorativas e quando for dia 03/01 já to com o pé na academia kkkk

Se der manda uns exercícios em casa... hshshshs

Bjs Lizzynha

Link para o comentário

Oi Janinha, pois é, acho q vou ter q treinar em casa mesmo, pq os frangos da minha academia querem é descansar e não estão fazendo questão de voltar a treinar dia 3 não... :angry:

Não postei nem ontem nem hj, pq tava meio correndo e tb com um pouquinho de preguiça de escrever!! :lol:

Terça treinei superiores e ontem treinei glúteos (projeto panicat 2011) :lol:

gente hj rolou um fight no meu trabalho, eu dicuti com uma arquiteta q o prefeito cismou de por pra trabalhar agora... mulherzinha dissimulada, fica dando uma de boazinha e é uma cobra.

Mas eu não deixei ela passar por cima de mim não, discuti mesmo e como eu q tava certa e ela errada ela teve q colocar o rabinho entre as pernas! :lol:

Agora ela tá com medo de mim e eu acho bom mesmo ela ter... :rolleyes:

Hj vou treinar costas, biceps, e lombar, amanhã não vou pq como já disse vou ao salão :P

Bjuxx genteeeeeeee

Link para o comentário

Eita Lizzy! Tá quebrando o barraco?? Ó os colaterais do ciclo ai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou na correria de fim de semestre na facul! 10000 projetos pra entregar... então estou comentando pouco, mas sempre passo pra dar uma olhadinha ;)

Já postei um tópico do ciclo q vou começar, mas acho q os moderadores ainda n liberaram :(

Abraços

Link para o comentário

:lol::lol:

Eu sou muiiiito calma Virck, mas é q a mulherzinha já tava passando dos limites faz tempo!!! Sabe aquelas pessoas e não fazem nada, e só ficam empurrando serviço pra vc?!! Ela é bem dessas..

Hj falei o q deu vontade pra ela e daí ela veio falar de um outro orçamento lá e eu falei q eu tive refazer o dela pois tava tudo errado pra variar... :lol:

Depois eu falei pro meu chefe q é o secretário o q tinha acontecido e ele me entendeu, e me deu razão!! B)

Editado por Lizzy
Link para o comentário

Eita! A mulher tirou o salto, vestiu a roupinha de baiana, e desceu o morro! kkkkk

Aff eu detesto trabalhar em ambiente assim. A ultima empresa q trabalhei era assim, um querendo engolir o outro, veneno pra td q eh lado! Nao da pra mim!

Mas se eu fosse ela nao abusava muito nao! A mulher puxa ferro! hehehehehe

Beijos e carma dona maria! Qq coisa compra um taco de baseball :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...