Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Mone: cê acha q eu tô satisfeita com meu culote?? Odeioooooooo amiga!!! :lol: Então o óleo de cártamo é o tal do CLA, e dizem q é bom pra ajudar na perda de gordura.... Tõ bem tentada a experimentar, mas não conheço ninguem q tomou pra me dizer se compensa ou não.

@Cacau: bora mandar essas gordurinhas embora!! :lol:

____________________________________________________________________________________________________________________

Na quarta fiz treino de superiosres e tô com uma dorzinha boa principalmente nos triceps e musculos das costas!! Ontem fiz 50min de aerobicos e hj tem treino de gluteos (amo pq saio muito popozuda desse treino :P ).

Bjuxx gente e bom fim de semana pra vcs!!

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amorrrrrrrreeeeeeeeeeeeee

Saudade de vc amiga! :(

Que história é essa de querer secar?

Não vá virar uma Olivia Palito da vida hein!

Vai devagar! :lol:

Bjux ♥

Postado

Aiai menina... vou bater um papo com o tio google e perguntar q ele aca desse oleo ai :lol: Eu tenho feito auto massagem, e ontem comprei um oleo de massagem daqueles medicinais q ajudam a melhorar a circulacao... vamos ver! Mas o plano de ataque comecou! B)

bom findi!

bjns

• 2 semanas depois...
Postado

Lizzy, esse óleo de cartamo é em capsula para tomar?

Eu tenho um sério problema de circulação nas pernas, quais são os ativos que auxiliam nisso? (tanto em óleos externos como para ingerir???) Ces sabem de algum? :blink:

• 1 mês depois...
Postado

Olha eu aqui! ^_^

Vamos ressuscitar esse treco aqui! :P

bjos

Exato!

Apoiado!

Depois das campanhas Janinha 65, + testosterona nos diários femininos, vamos para Smam??? what the hell is this? hipertrofia always... rs

bjs

Postado

Ai meninas, adora vcs viu?!!!

Tô quase caindo em tentação e ressucitando meu diário aqui!! :rolleyes:

Sinto falta de vcs, tb!!!

Bjuxxxxxxx

Entao bora tentar mais! kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...