Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lizzy

Lizzy

Posts Recomendados

Lizzy as vezes sentar e chorar faz super bem.

mas concentre em você que você nunca vai dar motivos pra você se sentir sozinha.

então nunca se engane, seja sincera contigo, se está afim de chorar, procura um cantinho e chora, mas chora bastante, pra depois estar livre para lutar.

Dae Lizzy não deixa a bomba explodir no seu peito, seja maleável senão você quebra.

Beijão linda e tô aqui sempre, qualquer coisa só gritar (sou um pouquinh surdim ahahaha) e tô na neura de ver policia fuzilar bandido mano véi!

stallone-cobra01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai Pingo, a questão é q eu achei q agora q tá tão perto de acabar, as coisas iam ficar mais fáceis, no entanto a pressão tá ainda maior, é muita cobrança o tempo todo e eu não tô aguentando mais o rojão não... a confusão de sentimentos tá grande: é um misto de anciedade, com nervosismo, medo de acontecer algum imprevisto e eu ainda ter q ficar mais tempo nessa vida... tá f***...

Enquanto isso eu tô tentando me distrair, tô organizando minhas coisas, levando aos poucos de volta, e fazer de alguma forma isso me alivia um pouco...

Obrigada pelo apoio!!! E vc se precisar é só chamar tb!!

Ps_ eu tava vendo lá no off-topic no assunto sobre o rio de janeiro a sua empolgação pra matar os bandido!! Já pensou em entrar pro BOPE?? :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Já pensei em entrar pra Policia Federal, mas como acabei quando mais novo indo pra engenharia, não ia dar pra ser delegado federal...

mas quem sabe um dia me dá a louca faço uma faculdade de direito e tento a prova? hahahaha determinado eu sou, doido pra essas coisas também ahahahah.

Mulher por si só é muito ansiosa, sei bem disso (ó se sei), tenta relaxar, distrair, eu quando mais moleque (que morava em casa e tinha perto a fazenda do meu pai), inventava de jardinar e criar hortinhas pra relaxar hauahruahr, e olha que funcionava, embora meus problemas nem eram problemas de verdade. mas hoje sinto falta de espaço pra fazer essas coisas.

No meu antigo apê eu acabava tendo muitas plantas justamente pra cuidar delas, dos peixinhos e tal. isso toma tempo faz a gente se sentir necessário pra algo que não nós mesmos e relaxa... funciona comigo. ajuda até a tomar decisões.

Fica calma tá? porque no seu caso você tem de ser o porto e como bom porto tem de ser seguro ;)

Beijão.

Link para o comentário

Pingo, imagina vc na polícia federal, protegendo as fronteiras no nosso país pra não deixar as drogas entrarem?! Seu sonho hein?!! :lol::lol:

Olha, qto a história do Porto, é bem isso mesmo, só q eu já tô me cansando de ser porto seguro, de ter q demonstrar pra todos q tudo vai ficar bem... acho q nesse momento eu queria q alguem chegasse pra mim e falasse: fica tranquila q tudo vai ficar bem, q daqui uns dias tudo vai voltar ao normal... eu nunca ouvi isso de ninguem esse tempo todo, pelo contrário foi sempre eu q passei essa tranquilidade pra todo mundo e sei q se eu desabar levo muitos comigo... (nossa fui dramática agora :blink: ) mas nas devidas proporções é bem assim q tem funcionado...na verdade eu só queria durmir e acordar qdo tudo já tivesse resolvido!!

Bom, vamos ver o q dá né?! sei q amanhã vou acordar bem melhor... Acho q hj vou locar algum filme, algum bem triste, mas q tenha um final feliz, pq dai eu choro e tiro um pouco dessa agonia..

Sujestões?!!! :lol:

Bjuxx

Link para o comentário

Oi gente!!! Hj estou mais calma e menos triste mas continuo muito anciosa!! :lol:

Bom, sexta treinei costas, triceps e lombar. Seria o dia de fazer aerobicos, mas tava meio cansada e não fiz. :(

Ontem foi treino de inferiores e foi muito bom!! Finalmente consegui aumentar a carga da extensora!! :D

O resto foi normal, treinei bem e saí com a sensação de dever cumprido!!

Bjuxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...