Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Renatinha, tentei achar alguma imagem ou vídeo pra te mostrar como é o recuo mas não achei!! depois vou ver se tiro uma foto e coloco aqui ok?!! ;)

Pois é Pingo, acho q é bem isso mesmo... o esforço é bem maior qdo a gente faz devagar!! :lol:

Bjuxx

Postado
Depois desse foi a vez do agachamento 90°, esse eu faço em cima de uma daquelas mini-cama elásticas de fazer jump, daí fiz 4 séries 2 bem devagar e 2 bem rápidas.

Heloo Lizy. Estou um pouco atrasada aqui...

Fiquei imaginando como vc consegue vc o 90º em cima do jump...

Seu diário ta muito bom.

bjs

Postado

Oi Janinha, obrigada!! ;)

Então, foi complicado conseguir executar o agachamento em cima da mini cama elástica, pois na minha antiga academia ñão tinha a barra guiada (smith), daí eu fazia o agachamento livre mesmo!! Demorei pra conseguir "pegar" o movimento correto pra fazer na barra guiada, meu instrutor só colocou a mini cama elastica qdo o meu movimento já estava 100%!

Tenta fazer, acho q vc vai gostar, pq com pouco peso a gente sente muito!! Só cuidado com a posição!!

bjuxx

Postado

Fiquei imaginando como vc consegue vc o 90º em cima do jump...

[2]

Nem me atrevo a tentar!

Vou virar cambalhota! :lol::lol:

Tem que ter um baita equilíbrio né?

Bjoos*

Postado

Então, foi complicado conseguir executar o agachamento em cima da mini cama elástica, pois na minha antiga academia ñão tinha a barra guiada (smith), daí eu fazia o agachamento livre mesmo!! Demorei pra conseguir "pegar" o movimento correto pra fazer na barra guiada, meu instrutor só colocou a mini cama elastica qdo o meu movimento já estava 100%!

Tenta fazer, acho q vc vai gostar, pq com pouco peso a gente sente muito!! Só cuidado com a posição!!

bjuxx

gostei da ideia!!! parabens pelo diario e pela dedicação!

vc tem fotos suas?

bjinhus

Postado

bjuxx

Se eu falar q não entendi nada vc fica brava?

Postado

@Kiaa: Pode tentar q vc vai fazer cambalhota não!! Tenho certeza q consegue tb!! ;)

@Personal: Obrigada!! Então quase não tenho fotos minha!! :lol: No meu relato tem algumas e no perfil tem essa q estou em cima jump!! Bjuxx

@Janinha: :angry: Brincadeira, não tô brava não!! :lol: O movimento é o mesmo mulher!! Só q ao inves de ficar com os pés no chão vc vai ficar em cima do Jump!! Eu tava tentando explicar q demorei pra me entender com o smith e acabei foi te confundindo!! :lol:

Meninas, na sexta vou fazer o treino q faço esse exercício, daí se a academia estiver vazia, peço pra estagiária filmar com meu cel e post aqui pra vcs!!

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...